Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LukasRS

[New Civic] Caixa Trio

Recommended Posts

Bom tava com vontade de por uma Caixa trio no carro, soh pra dar uma brincadinha, nada demais. Eh num Sedan (Civic) mas posteriormente provavelmente vo botar num Hatch...

Tava pensando em botar um:

Nitro 12' 700 RMS

Corneta e tweeter compativel, nada demais...

Bom n entendo mt de som automotivo, queria um sonzinho assim que desse uma margem, n vou ouvir no maximo sempre, mas queria assim uma margem pra se quiser botar o som mais alto pra dar uma tremida no carango.

Queria saber oq me recomendam de Módulo, amigo meu falou q era uma boa pegar um q tenha canal que manda mais potencia e outro que mande menos, que ficaria show assim...

Queria saber quanto vcs acham q seria um valor razoavel pra caixa e o valor de um modulo ae bom.

Som vai ser pro dia-a-dia e n pode passar de 1k (se for pouquinho ateh de boa)

Editado por LukasRS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom

nitro nem pensar

Pega 2 bomber upgrade

ou 1 ou 2 sub bravox uxp power

e uma sd1000

para o stereo

audiophonic 800.4 liga os coaxias e 2 corneta com 2 tweeter.

ficará top

Compartilhar este post

Link para o post

Bom

nitro nem pensar

Pega 2 bomber upgrade

ou 1 ou 2 sub bravox uxp power

e uma sd1000

para o stereo

audiophonic 800.4 liga os coaxias e 2 corneta com 2 tweeter.

ficará top

Bom na verdade queria me mantar numa caixa com um Sub uma corneta e um tweeter, pq precisa do espaço do porta-malas.

O nitro um colega meu me recomendou, eu ia pegar um Hinor Cruzader 8.0 mas dai eh bem mais caro. Nitro pelo q eu vi eh bonzinho, toca bem ateh.

Soh pra constar meu orçamento n eh mt grande, n pode passar de 1k.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom na verdade queria me mantar numa caixa com um Sub uma corneta e um tweeter, pq precisa do espaço do porta-malas.

O nitro um colega meu me recomendou, eu ia pegar um Hinor Cruzader 8.0 mas dai eh bem mais caro. Nitro pelo q eu vi eh bonzinho, toca bem ateh.

Soh pra constar meu orçamento n eh mt grande, n pode passar de 1k.

Nesse caso compre meu som, minha caixa com 55 litros duto de 4" com um bravox uxp power 500 que é mais forte que o nitro, e minha SD1000 excelente amplificador...800 reais, sobra 200 pra vc montar o stereo.

De brinde te dou 2 drivers hinor de 50 wrms.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso compre meu som, minha caixa com 55 litros duto de 4" com um bravox uxp power 500 que é mais forte que o nitro, e minha SD1000 excelente amplificador...800 reais, sobra 200 pra vc montar o stereo.

De brinde te dou 2 drivers hinor de 50 wrms.

Na verdade gostaria de por um tweeter e uma corneta na caixa junto, pra dar um up, acho q soh sub n ficaria tao legal. Eh de se pensar mas tbm moro aki no RS, perto de Porto Alegre, frete seria mt caro.

PS: Desculpa se postei no local errado, eh q tava escrito projetos entao botei aki, como um projeto pra pedir ajuda, dps eu ponho o resultado hehe... Até peço se puder ao moderador em mover o topico pra área correta...

Editado por LukasRS

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sound quality? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...