Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

binhoPE

Troca de amplificador - sugestão

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Atualmente possuo o seguinte set:

- subwoofer jbl 1214-350rms (bob simples 4ohms)

- 6x9 jbl gto 938 (200rms o par)

- triax jbl gto 638 (180rms o par)

- Taramps T400.1 + T400x4 p/ estéreo.

- Bateria cofre 60ah

Gostaria da opnião de vcs pois estou pensando em comprar um Audiophonic 800.4 para alimentar o sistema inteiro.

- ligaria o 6x9 em paralelo com os triax mandando 100rms para cada um.

- subwoofer ligado na bridge recebendo 400rms.

Vale apena trocar(diferença notável em qualidade+volume)? Será que o audiophonic vai consumir bateria d+?

ps: o carro é um uno mille 08.

Obrigado.

Postado em (editado)

cara,eu tenho extamente esse Set! um 1214 S4 e uma Audiophonic 1700P, porem nao instalei ainda! :banghead ,to sem carro e ta tudo guardado aqi..eu ouvi dizer que esse sub aguenta bastante potencia,tem ate um video no youtube o cara ligo 2 desse em uma Stetsom 2k5 [""] .. hehe' vai ficar bom :legal:

Editado por rick demolidor
VENDAS NOS CLASSIFICADOS
Postado em

Minha idéia de trocar pelo Audiophonic é mais pela vontade de mudar e tentar melhorar um pouco o som. Pois atualmente o set esta tocando bem e me atende tranquilamente :X

Por isso, utilizar os digitais hi-fi da SD seriam caros d+ e não vejo necessidade agora.

Rick, acompanhei o tópico do seu set e isso que me deu a idéia de utilizar o audiophonic. Onde vc comprou o seu?

Marcelo, o modelo é esse: http://www.jbl.com/PT-BR/Products/Paginas/ProductDetails.aspx?PID=GTO1214

O som já esta instalado no meu carro, só faria a troca de amplificador.

Alguém sabe se cabe uma bateria maior no cofre do uno?

Obrigado a todos!!!

Postado em

Só o ganho em qualidade que vc terá pelo audiophonic será um grande passo, tive a oportunidade de ouvir uns 3 modelos da audiophonic e gostei muito deles, e tbm no quesito SPL surpreendeu bastante.

Postado em

Por isso, utilizar os digitais hi-fi da SD seriam caros d+ e não vejo necessidade agora.

Não é o contrario, os SD não são mais baratos ?

Postado em

No caso do audiophonic so precisarei comprar o 800.4

Se fosse de sd seriam 2 amps.

Alguem sabe onde posso comprar o 800.4?

Ate agora so encontrei na somcuritiba.

Valeu

Postado em

Valeu

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218107966-amplificador-cub-8004-audiophonic-cabo-rca-gratis-_JM

Este aqui é um animal de amp ! Estou com um casal : HTA1 e HTA4 , simplesmente brutos e refinados

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213753142-amplificador-audiophonic-hta-4-abaixou-muitoo-_JM

Faça contato com a Koyamaimports e veja quais os vendedores credenciados atualmente .

O HTA 4 seria show de bola pra voce .

Abraço

Postado em

Valeu

Justamente, 2 SD250 sai mais barato que 1 audiophonic ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...