Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Leonardo Morgado

Projeto Orion HCCA 15"... Finalizado 29/12

Recommended Posts

Postado em

Atualizei o preço do sub no 1 post.

Obrigado a todos pelos elogios.

O sub ao vivo impressiona muito, da vontade de coloca-lo na estante. huahuahuahuhuahuhauhua

@Fretta

Manda as perguntas por MP que te respondo. :legal:

@luan 30 hz

Ainda nao defini o ampli, quem sabe rola uma coisa boa, eu queria mesmo era o HCCA 25001

concerteza seria perfeito, mas merecia um gringo ai nao que ancional nao seja bm(eu tenhu um stetsom desce muito como vc sabe) mais quero o fosgate t2500 pros t2!!!!

abraçao e mtu parabens e vee se monta logo isso ae!!

Postado em

HSUAHSUAHS

aí sim em ! belíssimo sub ! meu sonho um treco desses pqp !

tava quase pagando "o olho da cara" pra trazer um de fora KK

más devido a uns probleminhas aqui, não vai dar agora e ainda tem esses novos protech

pode ser que eu não precise mais.

o sub é muito parrudo mesmo, vi 2 em um encontro aqui ano passado montados em uma caixa

pequena e colorida ¬¬

eu nem pra amarelar o cara nos sub's dele ¬¬ dei maior bobeira mesmo.

parabéns Leonardo !

Postado em

HSUAHSUAHS

aí sim em ! belíssimo sub ! meu sonho um treco desses pqp !

tava quase pagando "o olho da cara" pra trazer um de fora KK

más devido a uns probleminhas aqui, não vai dar agora e ainda tem esses novos protech

pode ser que eu não precise mais.

o sub é muito parrudo mesmo, vi 2 em um encontro aqui ano passado montados em uma caixa

pequena e colorida ¬¬

eu nem pra amarelar o cara nos sub's dele ¬¬ dei maior bobeira mesmo.

parabéns Leonardo !

vc tah comparando os protech cm os orion????

desculpa a pergunta nao queria ser grosseiro!!!

mas se tiver comparando digo que ateh meus t2 1 contra um na minha opiniao sao mais sub que os protech, nossa e ORION e top existe poucos subs no mundo que se destacam encima do orion!!

abraçao e nao se ofenda soh opiniao ou mao interpretaçao

Postado em (editado)

vc tah comparando os protech cm os orion????

desculpa a pergunta nao queria ser grosseiro!!!

mas se tiver comparando digo que ateh meus t2 1 contra um na minha opiniao sao mais sub que os protech, nossa e ORION e top existe poucos subs no mundo que se destacam encima do orion!!

abraçao e nao se ofenda soh opiniao ou mao interpretaçao

opa de forma alguma Luan, esse ORION é sem dúvidas um sonho ainda, só que pra mim não dá no momento.

não sairia apenas 1500 nem fodendo pra mim hehe

sobre a comparação, não é bem assim, más no caso eu montaria apenas um ORION, agora possivelmente

se tudo der certo seriam 2 protech 15" 1600.

quem me dera poder montar um Orion HCCA mano kk

edit.

estou somente aguardando pelo projeto já finalizado, por testes e ver se o preço compensa

tirar essa dúvida, afinal " o brasil tem ou não um sub de verdade".

Editado por ((thytoin.))
Postado em

opa de forma alguma Luan, esse ORION é sem dúvidas um sonho ainda, só que pra mim não dá no momento.

sobre a comparação, não é bem assim, más no caso eu montaria apenas um ORION, agora possivelmente

ahhh desculpa mesmo agora enendi vc falou na relaçao custo x beneficio!!!

concerteza 2 protech 15 1600 jah fica o ouro e muito mais enconta!!!

abraçao descupla novamente

Postado em

edit.

estou somente aguardando pelo projeto já finalizado, por testes e ver se o preço compensa

tirar essa dúvida, afinal " o brasil tem ou não um sub de verdade".

cara o orion eh sonho eu daria facinhoos 2 t2(mesmo que eh provavel que os 2 t2 toquem mais que o orion sosinho) mas eu dava d emano!!!

abraço

Postado em

ahhh desculpa mesmo agora enendi vc falou na relaçao custo x beneficio!!!

concerteza 2 protech 15 1600 jah fica o ouro e muito mais enconta!!!

abraçao descupla novamente

que isso mano :legal:

eu também estava pensando seriamente em um DD9915 pois um sub desse porte vindo de fora com certeza custaria mais de 3000 dilmas

contra 2000 e poucas do 99.

porém tive uns pepinos aqui, e precisei gastar com outras coisas kk e depois vejo a protech anunciar um modelo parrudinho

e obviamente com um preço bom, acho que vale apena testar hehe

Postado em

eu também estava pensando seriamente em um DD9915 pois um sub desse porte vindo de fora com certeza custaria mais de 3000 dilmas

porém tive uns pepinos aqui, e precisei gastar com outras coisas kk e depois vejo a protech anunciar um modelo parrudinho

será que vai sair no nivel de preços da edx???

Postado em (editado)

Ouvi hoje no carro do Xicão o Protech 15" 1600w, ligado na impedância nominal da 5k2, e o sub aguentou...

De ouvido, fica dificil tirar a conclusão pq o Protech se saiu MUITO bem, mas estava recebendo o dobro da potência...

Acho que vieram pra ficar, gostei bastante do que ouvi, sub tem um timbre pesado, é MUITO grande, maior e mais pesado que o DD9515.

Mas lembrando que o DD9515 tocou com metade da potência do Protech, deixa pro Xicão relatar melhor, ele conhece o sistema dele, mas minha opinião é que gostei BASTANTE.

EDIT:

Fotos do 12" 1600w, não consegui tirar foto do 15" 1600w, mas fiz um vídeo porco no celular, não dá pra ter noção nenhuma, mas mostra o danado tocando...

O Protech é o da esquerda, notavalmente maior que o DD3512.

405582_225155244236442_100002259059179_496645_503400940_n.jpg

406991_225159667569333_100002259059179_496650_262247606_n.jpg

Editado por Lucas Rossi
Postado em

Ouvi hoje no carro do Xicão o Protech 15" 1600w, ligado na impedância nominal da 5k2, e o sub aguentou...

De ouvido, fica dificil tirar a conclusão pq o Protech se saiu MUITO bem, mas estava recebendo o dobro da potência...

Acho que vieram pra ficar, gostei bastante do que ouvi, sub tem um timbre pesado, é MUITO grande, maior e mais pesado que o DD9515.

Mas lembrando que o DD9515 tocou com metade da potência do Protech, deixa pro Xicão relatar melhor, ele conhece o sistema dele, mas minha opinião é que gostei BASTANTE.

EDIT:

Fotos do 12" 1600w, não consegui tirar foto do 15" 1600w, mas fiz um vídeo porco no celular, não dá pra ter noção nenhuma, mas mostra o danado tocando...

O Protech é o da esquerda, notavalmente maior que o DD3512.

405582_225155244236442_100002259059179_496645_503400940_n.jpg

406991_225159667569333_100002259059179_496650_262247606_n.jpg

9904939.jpg

Postado em

Ha muito tempo que o site não bomba assim com coisas boas!!!!

Parabéns, tem previsão de quando vai montar?

Cacetada Leonardo

Parabens pelo sub

quando começa o projeto ??

abs :rever1: :rever1:

Não tenho previsão de quando montar(finalizar), mas o projeto está andando.

Postado em

Não tenho previsão de quando montar(finalizar), mas o projeto está andando.

vc jah falou da bateria um xs power 3100, e um sub orion hcca, tens alguma ideia de litragem e modulo em mente soh pra gente ficar apar de suas ideias??

abraçao

Postado em

Otimo sub leo, tive o prazer de ouvir o de 12 , quero ver videos desse ai de 15 deve ser insano....

dae lobatinho e teu solox quando que sai????

quando que vai vim o topico pra galera aqui!!!!???

muitos tem curiosidade sobre o sub, sera que vai tocar pelos 2 9515??

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...