Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

joeolivera

Som de qualidade Gol Quadrado

Recommended Posts

Postado em

Olá galera sou novo por aqui, e gostaria d contar com a ajuda e opinião de vcs, consegui comprar meu primeiro carro, não eh lá grandes coisas mais jah eh um começo, eh um Gol GL quadrado 92, ta impecável o carro, cuido mais dele do q de mim mesmo, rebaixado, insulfilm, roda ..

Agora quero colocar um sonzinho nele pra dar uns role, não tenho muita experiência nessa área, conheço pouco. To afim de montar um som de qualidade, sei q no Gol quadrado eh complicado de por som, mas jah tenho:

- Bravox B3X 40 30 rms (colocar na frente, cabe no painel q tem um local próprio)

- Sub Bravox Endurance E2K 12D 2 800 wrms (Porta malas)

- DVD Pioneer DVH-7380AV 23 wrms x 4 em 4 ohms

Gostaria de um Kit 2 vias para por atras ouvi falar q os Fosgate são os melhores.. e tbm um amplificador pra tocar tudo isso, ou um para o sub e outro para o restante. O que vcs me indicam, pra mim quanto mais qualidade melhor! Estou aberto a sugestões de devo mudar algo..

Postado em

Olá galera sou novo por aqui, e gostaria d contar com a ajuda e opinião de vcs, consegui comprar meu primeiro carro, não eh lá grandes coisas mais jah eh um começo, eh um Gol GL quadrado 92, ta impecável o carro, cuido mais dele do q de mim mesmo, rebaixado, insulfilm, roda ..

Agora quero colocar um sonzinho nele pra dar uns role, não tenho muita experiência nessa área, conheço pouco. To afim de montar um som de qualidade, sei q no Gol quadrado eh complicado de por som, mas jah tenho:

- Bravox B3X 40 30 rms (colocar na frente, cabe no painel q tem um local próprio)

- Sub Bravox Endurance E2K 12D 2 800 wrms (Porta malas)

- DVD Pioneer DVH-7380AV 23 wrms x 4 em 4 ohms

Gostaria de um Kit 2 vias para por atras ouvi falar q os Fosgate são os melhores.. e tbm um amplificador pra tocar tudo isso, ou um para o sub e outro para o restante. O que vcs me indicam, pra mim quanto mais qualidade melhor! Estou aberto a sugestões de devo mudar algo..

Vou transferir para o GERAL

Seja bem vindo ao forum !

Por gentileza , faça uma boa leitura dos artigos nos links a seguir:

INSTALAÇÕES 01 : http://autosom.net/instala.asp

INSTALAÇÕES 02 : http://autosom.net/instala2.asp

ARTIGOS AUTOSOM: http://autosom.net/artigos.asp

Autosom HOT-TOPICS : http://autoforum.com.br/index.php?showforum=16

Vai encontrar praticamente TUDO que necessita , caso não encontre ainda ,

Faça uma busca no forum por meio da pesquisa Google customizada no alto da página à direita 6444138897_5e710b2703.jpg

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR BUSCA GOOGLE CUSTOMIZADA AUTOSOM

É muito mais rápido do que criar tópico e tem grande riqueza em material informativo e interessante no forum.

Bom proveito !:)

Obrigado e abraço :legal:

Postado em

Meu amigo tambem tenhu um gol quadrado so q o meu e 94/95 meu projeto de som nele ta o seguinte

2 over 15-800

2 over 10-300 pros MG

1 D405

2 ST200

1 SD250,2 pra corneta e pros STs

1 SD1000 pro MG

1 SD3000 pros woofer

1 crossover crx-4

fix varios testes com esses e fiko bom

sem discriminar

( so to de dano umas dicas de aparelho num to falano pra vc faze igual)

espero ter ajudado em alguma coisa

• Upvote 1
Postado em (editado)

Meu amigo tambem tenhu um gol quadrado so q o meu e 94/95 meu projeto de som nele ta o seguinte

2 over 15-800

2 over 10-300 pros MG

1 D405

2 ST200

1 SD250,2 pra corneta e pros STs

1 SD1000 pro MG

1 SD3000 pros woofer

1 crossover crx-4

fix varios testes com esses e fiko bom

sem discriminar

( so to de dano umas dicas de aparelho num to falano pra vc faze igual)

Sabe até pensei em colocar uma D405, mais não fica muito berrante? Por isso tava optando pelo Kit 2 Vias, mais quero um q me proporcione boa qualidade! Vlw Amigo.

Editado por joeolivera
Postado em (editado)

Sabe até pensei em colocar uma D405, mais não fica muito berrante? Por isso tava optando pelo Kit 2 Vias, mais quero um q me proporcione boa qualidade! Vlw Amigo.

ponhe 1 ou 2 D250 e 2 ST200

ai se faz assim

2D250 e 2ST200 ligados na SD250.2 se vc quer mais agudo

ou

1D250 e 2ST200 ligados na SD250.2 se vc quer uns agudo + / -

isso com uma dutada com 2 subs de 12" / 15"

Editado por Whdesing
Postado em

corneta e woofer pra qualidade acho que n seria a melhor opção :blink:

mas ai o e2k ja esta comprado?

e oq ira empurrar ele.

e o kit 2 vias se for pegar por aqui mesmo pega um bravox Cs60b que é mais facil de achar e tem uma boa qualidade :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...