Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

Novos AUDISON BIT PLAY HD / BIT TUNE

Recommended Posts

Achei umas imagens.

Pelo visto é um "dac" pra carro.

Tem processador, memoria e tudo mais ( vi um futuro nisso, para dar flash no firmware e upar firmware custom pro bixinho, além dele ter wi-fi e usar como net para ouvir radios online).

Tem entrada para "sata" e para "ssd" além do usb... sim vejo muito futuro nisso.

Roda video direto nele (incluindo MKV) e ainda por cima tem capacidade para driver de dvd via sata (e usar o usb para 2 hd´s SSD ou 1000mb de baixa latencia)

é um perfeito de um HTPC, so que para carros.

 

Será que so vai dar para usar no bit.one? (não vejo muito futuro neles, bugados demais.. nao me tras confiança, quero ver o novo da ARC e o novo da MOSCONI).

 

9769631a.jpg

 

44c289b9.jpg

Editado por H2o0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece que será útil pra quem só usa arquivos digitais mesmo e vai usar esse Bit play como transporte. Coloca um HD ou cartão de memória com músicas nele e liga ele via digital coaxial no Bitone e usa o Bitone como DAC e processador.

 

Acho que a Audison fabricou ele pensando no uso junto com o Bitone o que me faz pensar que talvez a integração com o Bitone fique melhor que usar um DVD player comum como transporte. Isso pensando em Jitter que é a maior preocupação de quem usa Transporte+DAC separados, tanto que o pessoal tenta até reclock pra ver se melhora. rs

 

 

 

 

 

 

Achei interessante.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas acho que as versões mais novas do Bit One não tem tantos bugs... os que vi funcionando estão bem estáveis.

 

poderia descrever os bugs que vc percebeu?

 

pensando em compatibilidade, deve ter sido pensado no Bit One, mas, se a saída coaxial digital segue um padrão.... vi que tem saída analógica tb... mas aí perderia a questão do "Full Digital"....

 

só resta agora esperar o preço do brinquedo... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mosconi 6to8

 

 

mosconigladenprocessado.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

 

 

 

 

Achei umas imagens.

Pelo visto é um "dac" pra carro.

Tem processador, memoria e tudo mais ( vi um futuro nisso, para dar flash no firmware e upar firmware custom pro bixinho, além dele ter wi-fi e usar como net para ouvir radios online).

Tem entrada para "sata" e para "ssd" além do usb... sim vejo muito futuro nisso.

Roda video direto nele (incluindo MKV) e ainda por cima tem capacidade para driver de dvd via sata (e usar o usb para 2 hd´s SSD ou 1000mb de baixa latencia)

é um perfeito de um HTPC, so que para carros.

 

Será que so vai dar para usar no bit.one? (não vejo muito futuro neles, bugados demais.. nao me tras confiança, quero ver o novo da ARC e o novo da MOSCONI).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá uma ligada no representante da Mosconi no Brasil e pergunta se eles tem o processador ou pretendem trazer em breve...

 

parece que o produto ainda está sendo aprimorado... bugs mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá uma ligada no representante da Mosconi no Brasil e pergunta se eles tem o processador ou pretendem trazer em breve...

 

parece que o produto ainda está sendo aprimorado... bugs mesmo!

acho que o representante é o cara ae de cima !!!!!

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu liguei para ele ontem para bisbilhotar! pqp!

 

segundo ele, a faixa de preço seria uns 500 reais a menos que o Bit One.... perguntei ainda sobre as linhas de amplficadores Mosconi disponíveis...

heheheeheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá uma ligada no representante da Mosconi no Brasil e pergunta se eles tem o processador ou pretendem trazer em breve...

 

parece que o produto ainda está sendo aprimorado... bugs mesmo!

 

Já tenho amigos nos EUA e em Trinidad Tobago usando o Mosconi 6-8.

 

IMG-20120111-01029.jpg

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem interessar esse é o PS8, que vai entrar na briga:

 

402092_3030469713439_1013737554_33010831_428245131_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, o que ele próprio comentou é que estão esperando corrigirem alguns bugs.... para poder importar para o Brasil...

 

mas, deixa pra lá...

 

bem bacana o ps8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ele mesmo :)

Na verdade não foram verificados bugs nos processadores ainda. A decisão de não trazer ainda foi um pouco de precaução. Produtos novos tem bugs (e velhos tb!) independente de que sejam bons ou não. O controle pro painel (muito bonito por sinal) ainda não esta disponível. Somente o processador que pode ser operado através do note ou por qualquer celular ou qualquer pda, note, tablet com BT e que rode Android. Abraços

 

 

 

acho que o representante é o cara ae de cima !!!!!

Editado por cady

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Bit Play HD é o que, algo para conectar um HD/SSD e ligar à HU (serve como um iPod conectado à HU) ou isso não tem nada a ver, o HD é de High Definition?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ele mesmo :)

Na verdade não foram verificados bugs nos processadores ainda. A decisão de não trazer ainda foi um pouco de precaução. Produtos novos tem bugs (e velhos tb!) independente de que sejam bons ou não. O controle pro painel (muito bonito por sinal) ainda não esta disponível. Somente o processador que pode ser operado através do note ou por qualquer celular ou qualquer pda, note, tablet com BT e que rode Android. Abraços

quanto ta valendo um processador desses completo + controle painel , sei que não está disponível mas preço pra Brasil deve haver já não? dependendo podemos conversar.rsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

direto do Facebook da Audison

http://gallery.elettromedia.eu/index.php?/category/123

 

Audison

The Audison R&D department is constantly looking for groundbreaking and proactive technologies. Among the next projects is the engineering of a new, updated version of the current DRC. What would you like to add?

O departamento de R&D Audison está constantemente à procura de tecnologias inovadoras e proativas. Entre os próximos projetos é a engenharia de uma nova versão actualizada da RDC atual. O que você gostaria de adicionar? (Traduzido por Bing)

 

 

 

ces2012ashowroom13.jpg

Shot at 2012-02-03

ces2012democargolf3.jpg

Shot at 2012-02-03

ces2012democargolf1.jpg

Shot at 2012-02-03

ces2012democargolf2.jpg

Shot at 2012-02-03

Editado por LeandroVeterinario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu deus acabei de achar o modelo da minha próxima coluna!!!!!mas com direcionamento cruzado !!!!!!! valeu leandro !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai fica facil em, uma peça unica ai sim eu usaria um 3 vias no carro, ja serve de ideia para montar algo parecido

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao que me parece, é uma excelente alternativa para instalar no porta luvas com um HD em carros onde se pretende manter o HU original. Sendo a saída coaxial digital, integra com qq processador que tenha essa entrada. Poderia ter apenas uma tela menor para ser instalada em algum canto para a navegação pelas pastas. Pelo que entendi pode se instalar qq tela, é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Carestereo desse mes,tem uma reportagem sobre o bit tune,o diretor da elettromedia esteve no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...