Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anikilenter

Soundigital 4000.1 ? Sim,existe !

Recommended Posts

Opa,navegando por ai,axei ! (:

eu estranhei quando o usuário abrio topico falando de SD 4000.1...

mas o que será isso então? ;O

dsc0000225.jpg

dsc0000227.jpg

éé,parece que temos mais uma novidade :rever1:

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo Jeito Montagem em SMD, parece ter o mesmo tamanho do SD2500.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,ja confirmei,realmente ele é em SMD :legal:

confirmei esta informação na sessão de encontros,ele realmente a 4k é em SMD

alguem pode me dizer se existe MUITOS beneficios fazer em SMD? :blink:

pelo que vi,um dos beneficios é o tamanho ! bem menor...

mas em desempenho? subgrave? consumo ? preço? muda mto?

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,ja confirmei,realmente ele é em SMD :legal:

confirmei esta informação na sessão de encontros,ele realmente a 4k é em SMD

alguem pode me dizer se existe MUITOS beneficios fazer em SMD? :blink:

pronto, agora tu vende o sounds... e compra esse SD4000 pra tocar 2 protech 1600 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim ! kkkkkkkkkkkkkk

fiquei recioso velho,tava querendo pegar os stetsom,porem o que tava tendo de relado com stetsom com problema.

cara ! o felipe,toco ox uxp por 1 semana,o 2k5 dele subiu fumaça e paro --' eu desacreditei,ele veio aqui em casa,quando armo o disjuntor,PUFF fumaça !

Eu axo o sd 3k fraco para os 2 de 1600...e o 5k forte d+,entao lerão meus pensamentos criando o 4k *-* kkkkkkk

eu vi na sessão de encontro,ele conta com a Nanotechnology tambem,creio que seja a SMD né?

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim ! kkkkkkkkkkkkkk

fiquei recioso velho,tava querendo pegar os stetsom,porem o que tava tendo de relado com stetsom com problema.

cara ! o felipe,toco ox uxp por 1 semana,o 2k5 dele subiu fumaça e paro --' eu desacreditei,ele veio aqui em casa,quando armo o disjuntor,PUFF fumaça !

Eu axo o sd 3k fraco para os 2 de 1600...e o 5k forte d+,entao lerão meus pensamentos criando o 4k *-* kkkkkkk

eu vi na sessão de encontro,ele conta com a Nanotechnology tambem,creio que seja a SMD né?

rapá com o som do Diógenes aí eu não teria duvida de qual ampli pegar, e pelo post do encontro parece que ele ta dando um up no som.

Compartilhar este post

Link para o post

man,um UP lá so mandando +1 3512 kkkkkkkkkkk,desconfia do que ele irá mudar agora?

bateria ele tem,modulo,não conpensa erle pega uma SD 8k pois seria headroom meio desnecessario...

algo em mente ? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

man,um UP lá so mandando +1 3512 kkkkkkkkkkk,desconfia do que ele irá mudar agora?

bateria ele tem,modulo,não conpensa erle pega uma SD 8k pois seria headroom meio desnecessario...

algo em mente ? :rolleyes:

não duvide dele....kkkk ele é o Burba são malucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, é pequeno... mas já está venda oficialmente????

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que deve estar estar em fase de testes, com lojistas, etc :)

Do contrario acho que a SD ja teria feito um anuncio oficial aqui no forum. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aki na minha cidade ja tem pra vender, mas o preço esta caro, apenas 150 reais a menos q o SD5000 pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, além de ser da melhor linha da SD, que é a State Of The Art !

Que no caso, tem os membros: SD250.2, SD600.4, SD700.1, SD4000.1, SD3500.1 !

Ambos SMD

Além de comprovarem que são de boa qualidade de áudio:

Teste SD700.1D:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=162496

Não confudem o grave seco em !! :

Kleber,

Desculpa a pergunta "besta". Mas, grave seco que vc falou eh parecido com grave de woofer ?

O grave não é seco, exatamente. Não é aquele grave que se extende demais. É um grave mais preciso, as cada nota começa e termina de forma bem clara (por isto chamei de articulado). Alguns amps dão uma atenuada no começo e no fim de cada nota, parecendo que o grave fica mais macio. É uma aparência, agrada a quem quer música eletrônica, por exemplo, mas pra instrumental fica bem artificial.

Teste SD600.4:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161368

Teste SD250.2:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=165393

^

^

Bom, esse eu acho todo mundo já viu, eu mesmo demorei cerca de 3 dias pra ler tudo, e encontrei muitos teste de comparações, até teste de potência se não me engano ! Praticamente só ponto positivo pra ele !

Esse SD4000 tem tudo pra ser um bom ampli, como o 3500 também, competindo com Stetsom ! E o mais esperado por todo mundo, esperamos que desça bem !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sim ja está a venda, confiram nos classificados

banner_sd_40001.jpg

ah e tem o sd3500 também

abraços

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

axei caro. a diferença do 3.5k pro 4k é nula praticamente.

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, 1300$ já com frete, ainda vem com RCA + Voltímetro pasmafaute

É meio carinho sim ! O que acha, anikilenter ? vai desistir ?

Compartilhar este post

Link para o post

bom não sou muito fá de sd não prefiro stetsom,só o 1k5 da stetsom que é meio zuado mas os outros não vi ninguém reclama até agora

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, 1300$ já com frete, ainda vem com RCA + Voltímetro pasmafaute

É meio carinho sim ! O que acha, anikilenter ? vai desistir ?

Depende, se acha mais barado comprando com o pessoal do forum, além de ajudar a manter o forum, ter mais garantias por comprar direto ainda descola um precinho melhor. Esse rca ali nao presta, não recomendo usar.

quanto a diferença de preço, a potencia também muda pouco, por isso a diferença pequena, mas ainda assim o sd3500 para o sd5000 da uma diferença grande, no preço ja final.

Compartilhar este post

Link para o post

OK, mas qual a diferença técnica e prática entre a linha convencional e a linha SMD?

Não adianta colocar um nome diferente, se ninguém sabe quais são os benefícios...

Compartilhar este post

Link para o post

OK, mas qual a diferença técnica e prática entre a linha convencional e a linha SMD?

Não adianta colocar um nome diferente, se ninguém sabe quais são os benefícios...

boa eu tava com essa questão em mente.e também o que significa smd???

Compartilhar este post

Link para o post

boa eu tava com essa questão em mente.e também o que significa smd???

SMD é somente a forma de como o circuito é feito.

Segue...

"Uma linha de montagem SMD é constituída essencialmente por três fases.

Durante a primeira fase é colocada a pasta de solda ou adesivo no circuito onde vão ser colocados os componentes SMD.

Na fase seguinte, conhecida como pick and place, os componentes são colocados nas suas posições correctas antes de seguir para a última fase da linha de montagem.

Durante a fase final do processo de montagem os circuitos são colocados em fornos de refluxo que produzem calor suficiente para que a solda atinja o estado líquido e una os substratos de forma uniforme. Após um breve período de arrefecimento, os circuitos estão prontos para serem utilizados."

Pois é, somente a montagem do circuito. Talvez, menos probabilidades de soldas frias, maus-contatos e etc..

Abços

Compartilhar este post

Link para o post

SMD é uma tecnologia que tem por objetivo reduzir o espaço ocupado pelos tradicionais componentes (resistências, diodos, transistores e CI's) em placas, como as de computadores e outros aparelhos que precisam ser complexos, porém ocupar pouco espaço. Já é bem difundido o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...