Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
joaovictor

Lei munícipal contra som automotivo

Recommended Posts

Tô ligado cara, tem região que é assim mesmo, eu nem embaço com celular nem cinto cara, pq eu converso no celular dirigindo e não uso cinto,

Aqui eu levei 2 multas na cidade por supostamente estar sem cinto, nem eu sei se realmente estava, qual a legalidade dessas multas uma vez que não existe o flagrante, simplesmente passei na frente de um módulo deles, e eles sentados la dentro, já ao anoitecer não tem nem vizibilidade para poder dizer que eu estava sem cinto e simplesmente anotam a placa do carro e mandam a multa. Tem como eu recorrer disso ? No caso aqui são guarda Municipais que fazem essas multas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui eu levei 2 multas na cidade por supostamente estar sem cinto, nem eu sei se realmente estava, qual a legalidade dessas multas uma vez que não existe o flagrante, simplesmente passei na frente de um módulo deles, e eles sentados la dentro, já ao anoitecer não tem nem vizibilidade para poder dizer que eu estava sem cinto e simplesmente anotam a placa do carro e mandam a multa. Tem como eu recorrer disso ? No caso aqui são guarda Municipais que fazem essas multas.

Essas multas são as mais complicadas, eu posso fazer uma de um veiculo que passar e tal, mas o correto é abordar e colher a assinatura, porque quando voce vai preencher um auto de infração de transito, tem que colher os dados do condutor do veiculo, bem como o numero de sua cnh, isso faz com que o auto de infração seja "legítimo", o agente de transito fez a autuação, o condutor ciente assinou ou recusou-se a assinar, tanto faz.

Se eles fizeram a infração somente com a placa do seu veiculo, fica mais facil recorrer... Só não sei em que você pode se embasar, vou procurar com um chegado meu aqui formado em direito, as vezes posso te ajudar. Mas temos a famosa fé publica como eu disse... Então se fazemos, é porque estamos certos... entendeu? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Simples façam como um amigo aqui da cidade 4x SDS 18''Sd8000 4x over 10/300 4X D405 E 4x St400. 2 banda 9.8 , 6Bat de 150ah.

Os "Cops" chegaram tinha uns 10 som ligado numa farra aqui na citi "não tem casa num raio de 5km" e encarnaram pq o dele era o maior e toca muito mesmo ,ele tava falando com uma mina e não viu os Cops chegando pq tava longe do carro,1 Cop entrou na hilux e desligou o som na moral . ele correu pensando que o som tinha parado ou entrado em curto. chegou o cop foi logo esculachando,e ele blza irmão descupa e cop gritando nele e tal dai colocou o dedo na cara do maluco no istante a galera juntou em cima "uns 50 caboco xeio de alcool hehehe" o cop arregou e foi embora.

Ele colocou o cabeamento por baixo da capota maritima "piso da caçamba" e parafusou todas as caixas na caçamba do carro e travou tudo com aquelas fitas de catraca e colocou um controle de longa JFA ..

Resultado passou 15 dias, mesma farra mesmo canto ,os cops vinherão ele foi pra longe e desceu o pau no som ,os Cops ficaram 1 hora rodando o carro e procurando os fios pra desligar e Geral rindo dos caras nego esculachava mesmo dai o cop se enraivou e pegou um "Cepo" de madeira e foi quebrar o vidro foi quando ele descobriu que a hilux é blindada uhuauhauhauhauhauha A madeira voltou no rosto dele e rasgou o supercilio "emcima do olho".Geral esculachou o cara e ele saiu esbravejando e segurando o sangue que escorria.

Resultado Nunca mais esse cop foi atras de som de ninguem e os outros nem iam atras era so ele mesmo que não gostava de som e ficava com raiva. "cidade pequena 100mil Hab"

Compartilhar este post

Link para o post

Se for desse jeito que vi tao multando som que passa de 70db,desse jeito seu eu for pra la vou ser multado mesmo nao tendo som no carro o meu carro fas barulho muito maior e original acho que 86db...

Compartilhar este post

Link para o post

por isso q eu disse q o limite estabelecido pela lei é ridículo.

70db até celular tocando da multa, som original então... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Simples façam como um amigo aqui da cidade 4x SDS 18''Sd8000 4x over 10/300 4X D405 E 4x St400. 2 banda 9.8 , 6Bat de 150ah.

Os "Cops" chegaram tinha uns 10 som ligado numa farra aqui na citi "não tem casa num raio de 5km" e encarnaram pq o dele era o maior e toca muito mesmo ,ele tava falando com uma mina e não viu os Cops chegando pq tava longe do carro,1 Cop entrou na hilux e desligou o som na moral . ele correu pensando que o som tinha parado ou entrado em curto. chegou o cop foi logo esculachando,e ele blza irmão descupa e cop gritando nele e tal dai colocou o dedo na cara do maluco no istante a galera juntou em cima "uns 50 caboco xeio de alcool hehehe" o cop arregou e foi embora.

Ele colocou o cabeamento por baixo da capota maritima "piso da caçamba" e parafusou todas as caixas na caçamba do carro e travou tudo com aquelas fitas de catraca e colocou um controle de longa JFA ..

Resultado passou 15 dias, mesma farra mesmo canto ,os cops vinherão ele foi pra longe e desceu o pau no som ,os Cops ficaram 1 hora rodando o carro e procurando os fios pra desligar e Geral rindo dos caras nego esculachava mesmo dai o cop se enraivou e pegou um "Cepo" de madeira e foi quebrar o vidro foi quando ele descobriu que a hilux é blindada uhuauhauhauhauhauha A madeira voltou no rosto dele e rasgou o supercilio "emcima do olho".Geral esculachou o cara e ele saiu esbravejando e segurando o sangue que escorria.

Resultado Nunca mais esse cop foi atras de som de ninguem e os outros nem iam atras era so ele mesmo que não gostava de som e ficava com raiva. "cidade pequena 100mil Hab"

Que historia heim !!

Compartilhar este post

Link para o post

ae fernandim. a multa no valor de 522 e pela prefeitura. os pm podem multar também mas a deles e so 120 reais. o prefeito nao ira ganhar o nova eleição então deve ta trantando de se "aposentar" se é que me entendem ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Moro em Juiz de Fora-MG

Tá osso aqui..nego tomando multa direto...

Também , depois de ter visto o som de um camarada até entendo tem hora...

2x18'' (Nem marca tinha =) ) 2 Tweeters e 12 cornetas num gol Bola..

HUUHUEHAUHAEUHAEUHUAEHUHAEEA

Compartilhar este post

Link para o post

Moro em Juiz de Fora-MG

Tá osso aqui..nego tomando multa direto...

Também , depois de ter visto o som de um camarada até entendo tem hora...

2x18'' (Nem marca tinha =) ) 2 Tweeters e 12 cornetas num gol Bola..

HUUHUEHAUHAEUHAEUHUAEHUHAEEA

E viva a pamonha kkk

Compartilhar este post

Link para o post

HEUHEAUHAEHUUHAEUHEAUHEA

Deprimente...

e eu sinceramente , não conheço um Trio ou SPL bom aqui..

Vou ás lojas..

vejo Hurricane , Tomanóia, Bombi e Corzus

UHEUHAUHUHEAUHAEHUEA

Compartilhar este post

Link para o post

HEUHEAUHAEHUUHAEUHEAUHEA

Deprimente...

e eu sinceramente , não conheço um Trio ou SPL bom aqui..

Vou ás lojas..

vejo Hurricane , Tomanóia, Bombi e Corzus

UHEUHAUHUHEAUHAEHUEA

eu estou em brasília no momento e vou pra juiz de fora daqui umas duas semanas. assim que eu chegar e montar um projetinho te mostro um trio goiano legal oaskoa

Compartilhar este post

Link para o post

qm manda querer fazer esses paredao

quero ver é tirar no braço uma caixa com 2 t9 o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

qm manda querer fazer esses paredao

quero ver é tirar no braço uma caixa com 2 t9 o-o-

Nada que um guindaste nao resolva !!

Compartilhar este post

Link para o post

É triste mas é realidade, o cerco vai fechar cada vez mais para os usuários de som automotivo de maior potência, tudo por causa dos baderneiros que ficam na cabine, de vidro fechado, ouvindo o som da carroceria, sem a noção de que esta incomodando e nem se importando com o horário !!!

Oque fazer ???

Esse é o pior tipo, porque os sem noção logam levam uma enquadrada, mas cada cabeça é uma sentença. Agora vc está na praia, eu tenho ap em balneario camboriu de frente pra atlantica, vem os caras estacionam e não sabem o tamanho da bronca( apesar de ter placa proibindo som automotivo em toda orla), em cinco minutos ou menos a guarda municipal já encosta, e não tem conversa. E está certo, ninguem dentro da sua casa tem que ficar ouvindo pancadão o dia todo, respeito tem que ser mutuo, e a atitude de alguns chega a ser ridicula mesmo. Pior são os caras dentro da cabine que quando passam pelas ruas transversais, talam o som para incomodar todo mundo, já que os prédios são altos e perto, vira um paredão, daí é só alarme tocando, nego correndo pra sacada porque fica puto que acordou um filho pequeno e tal. Quando chove ovo no carro do cara, daí se acha no direito de ficar machocho, mas quando tira a paz dos outros, fica dando risada. E o pessoal marca duro em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas multas são as mais complicadas, eu posso fazer uma de um veiculo que passar e tal, mas o correto é abordar e colher a assinatura, porque quando voce vai preencher um auto de infração de transito, tem que colher os dados do condutor do veiculo, bem como o numero de sua cnh, isso faz com que o auto de infração seja "legítimo", o agente de transito fez a autuação, o condutor ciente assinou ou recusou-se a assinar, tanto faz.

Se eles fizeram a infração somente com a placa do seu veiculo, fica mais facil recorrer... Só não sei em que você pode se embasar, vou procurar com um chegado meu aqui formado em direito, as vezes posso te ajudar. Mas temos a famosa fé publica como eu disse... Então se fazemos, é porque estamos certos... entendeu? :rolleyes:

Eu tenho vários amigos que são policiais militares, enão é dificil mesmo, patrulhamento se incomoda com tudo que é lixo, e os oficiais ficam amarrados na burocracia.

Aí fica dificil um caramada pegar um policial que acabou de deixar um ladrão ou viciado que ele já botou a mão umas cinco vezes em uma delegacia, e querer tomar moral em cima do policial. quem em olha de fora pensa só nas leis, mas quando o policial militar fica preenchendo duas horas de papelada numa delegacia que nem delegado de plantão tem, isso ninguem berra. E quando a participação das multas( que vai para os bombeiros, policia militar e civil) está baixa, vem uma ordem de cima porque precisa de grana pra manter o quartel, daí dá-lhe bltz. Por isso que é complicado a relação entre a comunidade civil e a policia, porque vem tudo da política, e não da melhora da educação e do esforço em si da sociedade. Aqui a turma da militar já chama mais viaturas dependendo do problema, porque se o cara for "boizinho" e fala em advogado, é melhor chamar reforço, se resguardar e dar logo uma geral pesada, pelo menos diminui a quantidade de policial respondendo besteira preso em serviço interno dentro de qualtel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...