Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
roger_sorocaba

Pioneer DVH-8480

Recommended Posts

Em 20/07/2012 at 15:01, Diego_na_nett disse:

OOohhh saudade do meu DEH-2280 :/ reparei que até meu grave ficou mais seco :s

Pois é quase fiz a mesma coisa que vc, tava doido pra ver uns video clips no carro, escutar boa música e ver a imgem seria show, a minha sorte foi que eu pesquisei antes e descobri que meu pioneer antiguinho que eu estava desfasendo dele e não dando valor tem todos as especificações quase iguais aos melhores pioneer da atualidade, e esses DVDs mesmo pioneer nem chegaam perto destas especificações, aí eu desisti em tempo [-]:vts , agora DVD em carro pra mim só quanto tiver coragem de investir em um Avhp 6380

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notei uma coisa no meu som, COMPARANDO com meu antigo...

As Saídas RCA deste DVH são muuuuito 'altas', acho que se ligar um alto falante direto no RCA eles tocam!

Antes no meu DEH eu tinha um módulo ligado nos RCA e tocava forte demais (adorava aquele som) só que os alto falantes originais (porta e tampao) ainda eram perceptiveis, mesmo com o módulo tocando os Subs e os drivers. SEM FALAR QUE NAO TINHA CHIADO NEH! Lógico que tocava mais baixo que o resto do som (caixas no porta malas) mas mesmo assim ainda ficavam audiveis.

Já neste DVH os alto falantes SOMEM! mesma coisa de não te-los... aindei regulando aqui e regulando ali, o GAIN do meu módulo no zero ainda toca... coisa que acredito que não acontecia no DEH.

Agora pergunto. Será que o tal problema de chiado que vi que muitos tem com esses DVH não seria algo no Circuito que manda muita tensão nas saídas RCA???

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/07/2012 at 21:53, Diego_na_nett disse:

Notei uma coisa no meu som, COMPARANDO com meu antigo...

As Saídas RCA deste DVH são muuuuito 'altas', acho que se ligar um alto falante direto no RCA eles tocam!

Antes no meu DEH eu tinha um módulo ligado nos RCA e tocava forte demais (adorava aquele som) só que os alto falantes originais (porta e tampao) ainda eram perceptiveis, mesmo com o módulo tocando os Subs e os drivers. SEM FALAR QUE NAO TINHA CHIADO NEH! Lógico que tocava mais baixo que o resto do som (caixas no porta malas) mas mesmo assim ainda ficavam audiveis.

Já neste DVH os alto falantes SOMEM! mesma coisa de não te-los... aindei regulando aqui e regulando ali, o GAIN do meu módulo no zero ainda toca... coisa que acredito que não acontecia no DEH.

Agora pergunto. Será que o tal problema de chiado que vi que muitos tem com esses DVH não seria algo no Circuito que manda muita tensão nas saídas RCA???

Olha amigo, como eu nunca ouvi um deste eu não tenho como saber o que é, só sei que pelas características técnicas é inferior a um bom player, agora esse chiado até pode ser alguma coisa relacionada ao cabo RCA, por exemplo, cabo passando perto de fio de alimentação, modulo da injeção eletrônica ou bomba de combustível, talvez ter que aterrar as saídas RCA ou até mesmo cabos RCA de má qualidade, procure ver isso pois o player não tem uma excelente qualidade sonora mas talvez não seja normal um chiado tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... eu to usando o mesmo sistema de som que usava no meu antigo DEH, a qualidade dele era SHOW, não tinha esse ruído, simplesmente tirei um player e coloquei outro. E ainda por cima eu troquei o DVH por outro na garantia pos achei que esse ruído (chiado) não fosse normal.

Agora me veio essa dúvida sobre a voltagem na saída RCA dele... será que pode ser este o problema do tal chiado, pois ele é muito alto pra tao pouco volume.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tô precisando comprar um DVD Player, aí me veio a seguinte dúvida?

Entre estes modelos (abaixo), qual é o melhor?

Dvd Player Kenwood Kvt-546dvd

Dvd Player Pioneer Retratil Avh 5480 DVD

DVD Player Pionner AVH 6380 BT

Dvd Clarion Vz 401 ou Vz 409

aguardo ajuda dos colegas!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/07/2012 at 22:00, Diego_na_nett disse:

Cara... eu to usando o mesmo sistema de som que usava no meu antigo DEH, a qualidade dele era SHOW, não tinha esse ruído, simplesmente tirei um player e coloquei outro. E ainda por cima eu troquei o DVH por outro na garantia pos achei que esse ruído (chiado) não fosse normal.

Agora me veio essa dúvida sobre a voltagem na saída RCA dele... será que pode ser este o problema do tal chiado, pois ele é muito alto pra tao pouco volume.

E ai amigo resolveu o problema do chiado, o meu tambem faz..... ja fiz de tudo e até agora não consegui eliminar o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/07/2012 at 22:00, Diego_na_nett disse:

Em 22/07/2012 at 16:59, ArturSeibt disse:

E ai amigo resolveu o problema do chiado, o meu tambem faz..... ja fiz de tudo e até agora não consegui eliminar o mesmo...

Tentem aterrar as saídadas RCA do DVD, já li em um forum que este modelo vem com esse problema e só melhora fazendo isso, mas só li comentários de quem teve o aparelho.

Editado por Julisca

Compartilhar este post

Link para o post

Então... andei mexendo e testando outros módulos...realmente ele tem uma saída RCA muito alta, se ligar um alto falante nele capaz de tocar haeuheuaehea...

Diminui o GAIN do módulo no ZERO, tocou bem, igual o meu antigo módulo, ainda consegui ouvir meus falantes internos (portas e tampao) e o Ruído diminuiu nos drivers em 80%... ISSO SEM ATERRAMENTO. Vou tentar aterrar e ver se melhora.

Mas o grave ainda continua seco, distorce facil... não entendi isso ainda :/

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o corte na sua saída de sub não está em 160? As vzs pode ser isso.. abcs

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/07/2012 at 12:40, Rallado disse:

Será que o corte na sua saída de sub não está em 160? As vzs pode ser isso.. abcs

Certeza que não... coloquei em 80hz... e tem o do módulo tb...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/07/2012 at 20:44, Julisca disse:

Tentem aterrar as saídadas RCA do DVD, já li em um forum que este modelo vem com esse problema e só melhora fazendo isso, mas só li comentários de quem teve o aparelho.

já fiz isso e não resolveu..... o ganho do modulo ainda não mexi..... mas ao que parece é defeito em serie deste aparelho....... aguardo novidades a respeito do chiado..... muito chato......

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, reparei que as saídas RCA dele são muito mais 'alto' do que outros player (comparei com meu DEH)...

Que eu entendo de CI Amplificador, é que existe alguns resistor na entrada que se estiverem com valores errados ficam mais altos e assim com RUÌDO.

Diminuindo o GAIN do Amplificador o RUIDO SOME e o volume fica mais baixo, no caso como deveria.

Foi assim que consegui reduzir em 90% o ruído do meu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...