Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
toddy

Tratamento com Manta Seladin.

Recommended Posts

Ja comprei 2 rolos de 5metros da seladin 3mm para fazer tratamento nas portas.

A duvida é a seguinte. to querendo colocar 2 camadas na parte de dentro da porta

e duas camadas na parte de fora. Falando com o instalador ele recomendou colocar

apenas 1 camada na parte de dentro, alegando que nunca colocou uma camada em cima da outra,

podendo soltar e colar no vidro.

Qual o procedimento para colocar uma camada em cima da outra? nao desgruda?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei 1 rolo de 5m e deu pra colocar duas camadas de manta em cada parte das portas.

Nao precisa usar os outros 5mts.

Meu carro é um celta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal pra não abrir outro topico, e não achei nada parecido nos que eu li posto nesse aqui que é o mais recente.

To querendo colocar um kit 2 vias e vi que com tratamento da porta melhora muito.

Hj abria a porta da RANGER para ver os buracos de acesso como eram e ver o pq do vidro eletrico ter parado.

Bem primeiro ta uma imundice por dentro, tem um oleo ou graxa velho na metade inferior inteira da porta, axo que é graxa da corrediço do vidro que ao passar dos anos foi se espalhando. vai dar um trabalho lascado pra limpar se realmente for tratar a porta.

A duvida é quanto aos furos que tem pra escoar a agua da chuva, se tapar conforme tem que ser feito, não core risco de alagar e estragar algo ?

E REGINALDOCM, é vc que tem um sub morel (acho) vendendo no ML ? MARIDAO S/A ???

É que fiz uma pergunta outro dia nesse anuncio e me ofereceu um kit morel tempo ?

To querendo negociar com vc, gostei do preço, cabe no que posso gastar.

Abraços a todos

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
A duvida é quanto aos furos que tem pra escoar a agua da chuva, se tapar conforme tem que ser feito, não core risco de alagar e estragar algo ?

NÃO TAPA ESSES FUROS, PELO AMOR DE DEUS!

se tem um lugar q não deve ser colocado manta, é nesses furos de escoamento de água

se empossar, já era, uma hora enferruja tudo

agora, lavar vai ter q lavar mesmo, e BEM

manta não gruda onde tiver graxa, gordura, qquer tipo de oleosidade

se chegar a desgrudar e grudar no vidro, pronto, tá feito um belo estrago...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

estou trazendo o tópico a tona porque vi uma oportunidade de colocar manta no meu carro.

Tem um pessoal aqui no trabalho que está utilizando manta de 3mm, mas está sobrando muito. O cara disse que já fez serviço deste tipo em portas de carros. Vi que o pessoal recomenda utilizar 3mm ou então uma mais fina e dar mais de uma camada. Mas ele me falou que a manta de 3mm ficaria muito pesada e poderia desalinhar as portas. Isso procede? Ele me recomendou colocar apenas uma camada de 1,5mm nas portas.

Outra coisa. Eu já vi algumas fotos, mas não entendi muito bem. Coloca-se manta na parte de fora da porta, na parte de dentro e por trás da parte plástica também? Pois esse cara me falou que só precisaria colocar manta naquela parte externa da porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Com total e absoluta certeza, mas quem disse que tem que tampar esse furos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

estou trazendo o tópico a tona porque vi uma oportunidade de colocar manta no meu carro.

Tem um pessoal aqui no trabalho que está utilizando manta de 3mm, mas está sobrando muito. O cara disse que já fez serviço deste tipo em portas de carros. Vi que o pessoal recomenda utilizar 3mm ou então uma mais fina e dar mais de uma camada. Mas ele me falou que a manta de 3mm ficaria muito pesada e poderia desalinhar as portas. Isso procede? Ele me recomendou colocar apenas uma camada de 1,5mm nas portas.

Outra coisa. Eu já vi algumas fotos, mas não entendi muito bem. Coloca-se manta na parte de fora da porta, na parte de dentro e por trás da parte plástica também? Pois esse cara me falou que só precisaria colocar manta naquela parte externa da porta.

das duas uma

ou tu manda ele fazer como tu quer, ou tu troca o instalador rsrsrs

que desalinhar porta o que, a menos q teu carro seja de brinquedo

o IDEAL TOP MASTER é mesmo colocar na parte interna da da folha externa da porta (onde fica a maçaneta externa), na parte interna da folha interna (o lado onde fica preso a máquina do vidro), na parte externa da folha interna (onde tem a maçaneta interna) e também na parte interna do forro de porta

vai do teu ânimo pra tudo isso

Compartilhar este post

Link para o post

se empossar, já era, uma hora enferruja tudo

empossar: v.t. Dar posse a; meter em posse. V.pr. Tomar posse ...

1x1

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

das duas uma

o IDEAL TOP MASTER é mesmo colocar na parte interna da da folha externa da porta (onde fica a maçaneta externa), na parte interna da folha interna (o lado onde fica preso a máquina do vidro), na parte externa da folha interna (onde tem a maçaneta interna) e também na parte interna do forro de porta

Mas ele falou que ficaria pesado se utilizasse a manta de 3mm...Eles têm manta de vários tamanhos...Tem até de 6mm.

Então da forma como você sugeriu eu poderia colocar 3mm sem medo? Ou colocar 1,5mm mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

das duas uma

Na parte interna do forro... Poderia colocar Feltro Betumado, ao invés da manta... Mas qual dos dois vai ter melhor efeito acústico?

Compartilhar este post

Link para o post

empossar: v.t. Dar posse a; meter em posse. V.pr. Tomar posse ...

1x1

:rolleyes:

huahauhuahauha

MALEDETO!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...