Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

REVIEW Amplificador classe D Modelo DAD-1500.1

Recommended Posts

e ai galera, por onde anda o Claudio? ele sumiu aqui do fórum.

Sumiu não , andou postando coisa de uns 3~4 dias atrás :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montei um set com 1 DAD1500.2 na via de MG, 1 DAD3000.4 na via de Grave; estou só esperando o dono chegar de viagem para tirar umas fotos e fazer um video.

Nas fotos que tenho ainda faltam as cornetas, que o dono colocou qdo partiu.

Cross booster digital

2 selenium D408TI num sd250.2

2 jabs de 10" 8R 350W + 1 jabs de 10" 8R 200W no DAD1500.2

2 selenium 18SW3P 8R 800W no DAD3000.4

2 baterias moura de 150A

1 fonte usina 120A

Coloquei um DAD1500.1 provisorio em 3 snake GTX600 de 8R, o dono ficou rindo à toa com o brilho que ficou no medio grave do som dele

img240h.th.jpgimg241i.th.jpg

img237k.th.jpgimg235n.th.jpg

Editado por Clevando

Compartilhar este post

Link para o post

Montei um set com 1 DAD1500.2 na via de MG, 1 DAD3000.4 na via de Grave; estou só esperando o dono chegar de viagem para tirar umas fotos e fazer um video.

Nas fotos que tenho ainda faltam as cornetas, que o dono colocou qdo partiu.

Cross booster digital

2 selenium D408TI num sd250.2

2 jabs de 10" 8R 350W + 1 jabs de 10" 8R 200W no DAD1500.2

2 selenium 18SW3P 8R 800W no DAD3000.4

2 baterias moura de 150A

1 fonte usina 120A

Coloquei um DAD1500.1 provisorio em 3 snake GTX600 de 8R, o dono ficou rindo à toa com o brilho que ficou no medio grave do som dele

img240h.th.jpgimg241i.th.jpg

img237k.th.jpgimg235n.th.jpg

clevando oq vc achou do amp no geral tocando grave e medio? tem um som legal? a potencia dele oq pode dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ouvir o som do palio com um volume alto, em volume baixo nao tenho o que reclamar, quando terminamos a montagem eram mais de 3 horas da manhã, de lá o dono já viajou pro Maranhão, perto de São Luis, de lá ele me ligou elogiando o som, e também falando que o grave já tinha melhorado bastante com o amaciamento dos subs; estou esperando ele retornar para fazer mais alguns ajustes e testes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ouvir o som do palio com um volume alto, em volume baixo nao tenho o que reclamar, quando terminamos a montagem eram mais de 3 horas da manhã, de lá o dono já viajou pro Maranhão, perto de São Luis, de lá ele me ligou elogiando o som, e também falando que o grave já tinha melhorado bastante com o amaciamento dos subs; estou esperando ele retornar para fazer mais alguns ajustes e testes.

qnd chegar posta ai oq achou dos amps...

Compartilhar este post

Link para o post

os amps da DAD parecem ser muito legais..

a unica coisa que no meu ver da uma quebrada eh o visual..

a serigrafia parece de fundo de quintal..

eu sei que importante eh o interior.. mas um rostinho bonito cai muito bem.. =D

Compartilhar este post

Link para o post

os amps da DAD parecem ser muito legais..

a unica coisa que no meu ver da uma quebrada eh o visual..

a serigrafia parece de fundo de quintal..

eu sei que importante eh o interior.. mas um rostinho bonito cai muito bem.. =D

Voce está afirmando isso com base em que ?

Nas fotos ? Ou já teve algum em mãos ?

Pois a serigrafia do amplificador não tem nada de ruim ou feita nas "coxas". :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ele deve ta falando do DESIGN do amp!!!

q eh meio feinho!!! eu acho q eh isso neh!! :rolleyes:

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Ow galera !

Eu não entendo como é que voces querem um amp que toque bem , desça legal, tenha boa qualidade geral, que tenha um ótimo custo beneficio e ainda por cima seja lindo de morrer ? :vts

O DAD tem um design sóbrio , mas dizer que tem acabamento ruim de jeito nenhum. (não estou dizendo que alguém disse isso , ok?)

Gente, o amp cumpriu com louvor tudo que prometeu e com custo beneficio pra lá de bacana , com NF , garantia de 01 ano, LED CLIP e com preço igual ao de RS1600D no mercado livre.

Voces não tão querendo muito não ? Heim ? Heim ? [¨]

Abraço cambada ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ow galera !

Eu não entendo como é que voces querem um amp que toque bem , desça legal, tenha boa qualidade geral, que tenha um ótimo custo beneficio e ainda por cima seja lindo de morrer ? :vts

O DAD tem um design sóbrio , mas dizer que tem acabamento ruim de jeito nenhum. (não estou dizendo que alguém disse isso , ok?)

Gente, o amp cumpriu com louvor tudo que prometeu e com custo beneficio pra lá de bacana , com NF , garantia de 01 ano, LED CLIP e com preço igual ao de RS1600D no mercado livre.

Voces não tão querendo muito não ? Heim ? Heim ? [¨]

Abraço cambada ! :legal:

falei que o modulo eh feio.. e eh mesmo..

nao to falando que ele eh ruim.. nao posso afirmar isso e sinceramente nao acredito que seja.. acredito que seja muito bom..

mas nao precisa ser igual carro.. pra ser barato tem que ser feio..

e realmente.. falei da serigrafia.. e eh minha opiniao.. horas...

assim como o sd era feio de doer.. o stetsom tb nem se fala..

ou ate mesmo o audiophonic que pra mim melhorou muito depois que tiraram aquele simbolo no meio e colocaram apenas o nome..

Edit: to falando isso porque quero o melhor para o Claudio ta? quero que ele se de bem e consiga seu espaço nesse mercado tao concorrido.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

falei que o modulo eh feio.. e eh mesmo..

nao to falando que ele eh ruim.. nao posso afirmar isso e sinceramente nao acredito que seja.. acredito que seja muito bom..

mas nao precisa ser igual carro.. pra ser barato tem que ser feio..

e realmente.. falei da serigrafia.. e eh minha opiniao.. horas...

assim como o sd era feio de doer.. o stetsom tb nem se fala..

ou ate mesmo o audiophonic que pra mim melhorou muito depois que tiraram aquele simbolo no meio e colocaram apenas o nome..

Edit: to falando isso porque quero o melhor para o Claudio ta? quero que ele se de bem e consiga seu espaço nesse mercado tao concorrido.

Gledson,

Não consigo entender sua postura sempre hostil commigo....

Nunca lhe fiz nada e no entanto toda vez que se dirige a minha pessoa é com quatro pedras nas mãos .

Abraço

EDIT: sobre a serigrafia do amp , uma coisa é dizer que achou feio outra coisa é dar a conotação de "fundo de quintal", é pejorativo. :legal:

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson,

Não consigo entender sua postura sempre hostil commigo....

Nunca lhe fiz nada e no entanto toda vez que se dirige a minha pessoa é com quatro pedras nas mãos .

Abraço

EDIT: sobre a serigrafia do amp , uma coisa é dizer que achou feio outra coisa é dar a conotação de "fundo de quintal", é pejorativo. :legal:

mas cara.. em momento algum to sendo hostil.. se essa eh a impressao me perdoe.. eh apenas minha forma de falar.. (descendência alemã, meio grosseiro as vezes)

o termo fundo de quintal que usei eh muito usado aqui quando se quer fazer algo e que nao fica com um bom visual..

diferente de afirmar que o modulo eh de fundo de quintal ta? por favor.. nao misturem as coisas..

falo isso pq as vezes o visual chama mais a atençao do cliente final do que o som em si.. entende? por isso os "nanicos" estao se saindo bem, acredito eu..

talvez uma serigrafia parecida com um R300 da fosgate chamaria mais a atençao.. simples.. pratica e bonita..

apenas o nome no meio.. em tamanho normal (não grande como esta hj..) e o modelo no canto.. usando uma bonita fonte..

#ficaadica

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto...

Hj o dono do som chegou de viagem e me falou todo empolgado do resultado do som no carnaval, do equilíbrio de todas as frequências e da forte presença do grave para a pouca potencia dele comparado a outros que estavam lá, como um com amplificador de 5000W no grave e outro de mais de 2000 watts no médio grave, deixando o dono deste outro muito curioso pelo som dele com bem menos potencia tocar muito mais...

Até domingo tiro umas fotos e faço umas filmagens do som dele e posto

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto...

Hj o dono do som chegou de viagem e me falou todo empolgado do resultado do som no carnaval, do equilíbrio de todas as frequências e da forte presença do grave para a pouca potencia dele comparado a outros que estavam lá, como um com amplificador de 5000W no grave e outro de mais de 2000 watts no médio grave, deixando o dono deste outro muito curioso pelo som dele com bem menos potencia tocar muito mais...

Até domingo tiro umas fotos e faço umas filmagens do som dele e posto

Estou curioso para ver o vídeo!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Cade o video?

Será que mesmo ele prometendo "so" 1300w a 12v, ele tocaria bem 1 par de Protech SUB600 18"?

Compartilhar este post

Link para o post

Cade o video?

Será que mesmo ele prometendo "so" 1300w a 12v, ele tocaria bem 1 par de Protech SUB600 18"?

Tocar até toca, mas acredito que vai faltar dinâmica, sugerimos o D-3000 para casar perfeito!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Tocar até toca, mas acredito que vai faltar dinâmica, sugerimos o D-3000 para casar perfeito!

hand26

Será que um DAD D-3000.2 tocando 2 SUB600 18" 8 ohms, ou seja, o dobro da impedancia nominal, onde o amp fornece teoricos 1700w rms a 12v ficaria bom? Ou eu teria que casar mesmo usando 2 SUB's 4ohms, a meu ver, se o amp fornece mesmo os 1700W o mais indicado seria usar com o dobro da impedancia, afinal, o amp trabalhara folgado, eu teria um Headroom razoavel de 500w rms e menos aquecimento, menor consumo, ams ninguem melhor pra me dizer isso que o dono da marca correto? ahuahuuha

forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que um DAD D-3000.2 tocando 2 SUB600 18" 8 ohms, ou seja, o dobro da impedancia nominal, onde o amp fornece teoricos 1700w rms a 12v ficaria bom? Ou eu teria que casar mesmo usando 2 SUB's 4ohms, a meu ver, se o amp fornece mesmo os 1700W o mais indicado seria usar com o dobro da impedancia, afinal, o amp trabalhara folgado, eu teria um Headroom razoavel de 500w rms e menos aquecimento, menor consumo, ams ninguem melhor pra me dizer isso que o dono da marca correto? ahuahuuha

forte abraço!

Se vc preferir tem o D-3000.2 (2ohms) e D-3000.4(4ohms)....ambos vão tocar perfeito!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Tou pensando em comprar um DAD para um par de Questo de 10", creio que não faltará potência!

Preço excelente e produto construído com esmero.

Quando montar o set posto aqui, creio que o DAD se sairá bem em um SQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou pensando em comprar um DAD para um par de Questo de 10", creio que não faltará potência!

Preço excelente e produto construído com esmero.

Quando montar o set posto aqui, creio que o DAD se sairá bem em um SQ.

Garanto que tu vai curtir muito resultado final!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...