Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jadher

Dúvida cruel na compra!

Recommended Posts

Postado em

Baratissimo em Jadher, na minha opinião vc fez um ótimo negócio!

Posta as fotos do carrinho ae depois! Abcs!

Pois é...o carro está impecável...só vou ter que trocar a embreagem, ainda é original, e vou trocar algumas coisas no motor, o carro tá fumaçando bem pouco, mas vou matar essa pane logo!

Postado em

aproveita que pegou num preço bom, já gasta mais umas "moedas" pra deixar em ordem já agora que comprou, pra não ter que ter dor de cabeça mais pra frente!

Abcs

Postado em

aproveita que pegou num preço bom, já gasta mais umas "moedas" pra deixar em ordem já agora que comprou, pra não ter que ter dor de cabeça mais pra frente!

Abcs

Exatamente o que penso. Vou gastar o que tiver pra gastar agora, com manutenção...tanto que os ups programados vão aguardar um pouco mais...mais pro meio do ano eu começo, a lista:

1. Farois projector angel eyes;

2. Grade personalizada (parece com a do locomotiva)

3. Farol de neblina

Isso é o básicão...vai ficar bem massa. Já veio com as rodas do advantage 15...

Postado em

E pro ano que vem já começa a dar uma analisada nuns astras 2004 pra mim que eu vou buscar um aí no DF ou em Goiania! kkkkkkkkkkkkkk

Falando nisso, minha irmã de Goiania saiu daí agora a pouco, a noite deve ta chegando por aqui já! Vou pedir pro meu cunhado ficar de olho aí também!

Abcs e boa sorte com o carango, só não esquece das fotos!

Postado em

E pro ano que vem já começa a dar uma analisada nuns astras 2004 pra mim que eu vou buscar um aí no DF ou em Goiania! kkkkkkkkkkkkkk

Falando nisso, minha irmã de Goiania saiu daí agora a pouco, a noite deve ta chegando por aqui já! Vou pedir pro meu cunhado ficar de olho aí também!

Abcs e boa sorte com o carango, só não esquece das fotos!

Opa, blz...Astra é um carro que eu sempre estou pesquisando, até pq minha meta, daqui a 3 anos, é pegar um 2005 Sedan!

Pode deixar, vou tirar umas fotos hj!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...