Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alexbb2008

Explosound 1600 Toca 2 Drive + 2 ST???

Recommended Posts

tem esses projetos la pq o cara posta projetos a pedido do pessoal de lá. :legal:

Mas eta projetinhos que tem la hein... pasmafaute. O povo gosta eh de pico, veja pelos jarrões, caldeirões, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pooorra bicho.. é por isso que tem cada vez menos gente experiente postando aqui!

Tu tá com 3 tópicos só na primeira página! Mais um pouquinho

Primeiramente gostaria de pedir DESCULPAS, pois criei 3 topicos achei que facilitaria pra algum no futuro nas buscas, pois um era sobre modulo outro caixa etc, foi MAL DESCULPE!!!! [^] Erro de NOVATO errei PERDÃO! pasmafaute Vou tratar tudo em um topico só daqui pra frente ok... blOom DESCULPE-ME ok? Foi mal...

faz o seguinte.. use essas medidas que esta na imagem.... assim a caixa vai ficar com cerca de 120L pra cada falante e eu ajustei a sintonia em 55hz como eu uso nas minhas caixas.... se quiser que ela fica um pouco mais plana use o duto com 20cm de comprimento... se quiser com um leve pico use com 14cm como esta na imagem ok

use ocmpensado de 18mm!

over18.jpg

Amigo deixa eu lhe perguntar quando você diz "ficar mais plana" quer dizer o que? E "com um leve pico" tbm quer dizer oque? Desculpe minha inteira burrice... :legal:

E uma outra perguntinha, voce falou pra fazer com compensado? Fica a mesma qualidade do MDF?

Lembrando que quero um som com um pouco de subgrave e que tbm de um belo som pra fora ou seja que va um pouquinho longe :rolleyes:

mais fico no aguardo e obrigado Matheussom

Aguardo e agradeço...

Editado por alexbb2008

Compartilhar este post

Link para o post

Galera bom dia...

É o seguinte, procurando e lendo milhares de tópicos resolvi fazer minha caixa para os 2 sub800, com 125L para cada Sub e com duto retangular, Tomara que fique bom.. porem ai que ta o problema, em todos os topicos que achei aqui no forum vi quase todos com duto redondo, e alguns com dutos retangulares mais não diziam o tamanho e profundidade sintonia etc...

Ai pergunto a vocês como devo fazer esse duto retangular qual tamanho altura largura e profundidade para ficar ideal?

E qual a sintonia ideal?

Aguardo e agradeço...

A vantagem do duto redondo, é a facilidade de se alterar a sintonia, deixando ao seu gosto, o retangular terá que abrir a caixa para mudar.

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post

Galera bom dia...

É o seguinte, procurando e lendo milhares de tópicos resolvi fazer minha caixa para os 2 sub800, com 125L para cada Sub e com duto retangular, Tomara que fique bom.. porem ai que ta o problema, em todos os topicos que achei aqui no forum vi quase todos com duto redondo, e alguns com dutos retangulares mais não diziam o tamanho e profundidade sintonia etc...

Ai pergunto a vocês como devo fazer esse duto retangular qual tamanho altura largura e profundidade para ficar ideal?

E qual a sintonia ideal?

Aguardo e agradeço...

amigo não sei se vc viu mas eu desenhei a caixa pra vc com as dimensões dos dutos ta no final da pag anterior...duto redondo, triangular, retangular tanto faz o ideal é que ele não sopre muito intao fazer ele com a area da boca maior é melhor...

ta ai o video das minhas crianças

Compartilhar este post

Link para o post

amigo não sei se vc viu mas eu desenhei a caixa pra vc com as dimensões dos dutos ta no final da pag anterior...duto redondo, triangular, retangular tanto faz o ideal é que ele não sopre muito intao fazer ele com a area da boca maior é melhor...

ta ai o video das minhas crianças

Então MAtheus eu postei sem ter visto ai quando eu vi eu ja alterei minha pergunta da uma olhadinha um pouco acima aqui mesmo nesta pagina eu alterei o topico e te fiz outra perguntinha...

Vlw cara brigadão pela força...

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa que eu simulei pra vc vai ficar com um leve pico por volta dos 65~70hz ..... o sub 800 é um sub muito plano, mesmo com esse pico ele vai tocar de 55hz até 100hz com bastante spl... se fosse vc faria o duto com 14cm pra ficar com um pico de leve.... pq se fizer ela plana vc perde em SPL e ganha um pouquinho em subgrave... não acho que vai valer a pena ... pra fora renderia um pouco mais com duto de 14cm :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa que eu simulei pra vc vai ficar com um leve pico por volta dos 65~70hz ..... o sub 800 é um sub muito plano, mesmo com esse pico ele vai tocar de 55hz até 100hz com bastante spl... se fosse vc faria o duto com 14cm pra ficar com um pico de leve.... pq se fizer ela plana vc perde em SPL e ganha um pouquinho em subgrave... não acho que vai valer a pena ... pra fora renderia um pouco mais com duto de 14cm :legal:

Vlw mesmo Matheus vou fazer a caixa como tu mandou fazer meu brother e vou postando aqui fotos e videos de como ta ficando o projeto...

E sobre o compensado e MDF é a mesma coisa fica a mesma qualidade??

Agora deixa eu te falar, eu vi no seu video seu som O.O é um Pu** som viu parabens adorei!! Ai eu te pergunto eu não vi nenhuma corneta nem tweeter só os MG da OVER. Eu pergunto pra vc que é bem mais experiente, no meuu som coloco só MG ou coloco corneta e tweeter?

Minha duvida é se eu coloca os MG e vim alguem com corneta e tweeter abafa os MG?

O que você acha? Corneta tweeter + MG, ou só MG? Ou só Corneta e ST?

Obrigado mais um vez...

Editado por alexbb2008

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw mesmo Matheus vou fazer a caixa como tu mandou fazer meu brother e vou postando aqui fotos e videos de como ta ficando o projeto...

Agora deixa eu te falar, eu vi no seu video seu som O.O é um Pu** som viu parabens adorei!! Ai eu te pergunto eu não vi nenhuma corneta nem tweeter só os MG da OVER. Eu pergunto pra vc que é bem mais experiente, no meuu som coloco só MG ou coloco corneta e tweeter?

Minha duvida é se eu coloca os MG e vim alguem com corneta e tweeter abafa os MG?

Obrigado mais um vez...

lol olha as boca lah velho aaeuh

MG+ driver Ti

MG + Driver + ST

sem MG vai fica um buraco nas frequencias...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mais um vez...

sequinte alex um som bom nao pode ter buracos de frequencia.. intao tem que reproduzir bem de 50hz até 16000hz .... os cortes do meu trio estao assim.... sub800 tocando de 45hz até 140hz os mg400 tocando de 140hz até 1000hz... tem 4 d405 tocando de 1000hz até 4000 e os 3 drivers selenium d3300ti fazendo o papel do agudo tocando de 4000 até 16000hz.... misturei driver fenolico com driver ti pq eu ja tinha td e nao quis gastar dinheiro com tw [^] ....

no seu som vc tem 2 opções 3 ou 4 vias.... fazendo com 3 vias vc coloca 2 medios de 10" over 10mg300 ou outro equivelente e 2 drivers titanio oversound, snake, eros, selenium que ele fara o papel do medio agudo e agudo ai nao vai precisar de tw..... ou vc faz 4 vias... com medio grave, driver fenolico e tw.... pode usar compensado ou mdf de 18mm... so falei pq fiz o projeto com essa espessura de madeira

flww

Editado por matheussom

Compartilhar este post

Link para o post

sequinte alex um som bom nao pode ter buracos de frequencia.. intao tem que reproduzir bem de 50hz até 16000hz .... os cortes do meu trio estao assim.... sub800 tocando de 45hz até 140hz os mg400 tocando de 140hz até 1000hz... tem 4 d405 tocando de 1000hz até 4000 e os 3 drivers selenium d3300ti fazendo o papel do agudo tocando de 4000 até 16000hz.... misturei driver fenolico com driver ti pq eu ja tinha td e nao quis gastar dinheiro com tw [^] ....

no seu som vc tem 2 opções 3 ou 4 vias.... fazendo com 3 vias vc coloca 2 medios de 10" over 10mg300 ou outro equivelente e 2 drivers titanio oversound, snake, eros, selenium que ele fara o papel do medio agudo e agudo ai nao vai precisar de tw..... ou vc faz 4 vias... com medio grave, driver fenolico e tw.... pode usar compensado ou mdf de 18mm... so falei pq fiz o projeto com essa espessura de madeira

flww

Só uma pergunta, voce falou em colocar 2 medios 10" e 2 drive (corneta) No caso nao vai precisar dos ST correto?

Ok se for assim eu acho que vou fazer com 2 MG 10" e mais 2 Drivers Hinor Hdi400 100wrms ficaria legal??

Ultima pergunta se eu colocar 2MG + 2 drive Hinor Hdi400, eu tenho que usar 2 modulos? Ou um só pros 2 mg e pros 2 drive??

Editado por alexbb2008

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta, voce falou em colocar 2 medios 10" e 2 drive (corneta) No caso nao vai precisar dos ST correto?

Ok se for assim eu acho que vou fazer com 2 MG 10" e mais 2 Drivers Hinor Hdi400 100wrms ficaria legal??

Ultima pergunta se eu colocar 2MG + 2 drive Hinor Hdi400, eu tenho que usar 2 modulos? Ou um só pros 2 mg e pros 2 drive??

Precisa de tweeter sim, o dele não precisa porque as cornetas dele é TI, elas tocam frequencia de agudo também, as HDI400 são fenolicas, só tocam frequencia de médio, então precisa colocar tweeters.

Quanto aos módulos, dependendo de qual MG você vai colocar, precisará de uma SD700 ou até uma SD1000 só para eles, e para as HDI400 e tweeters, uma SD250 toca blz.

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa de tweeter sim, o dele não precisa porque as cornetas dele é TI, elas tocam frequencia de agudo também, as HDI400 são fenolicas, só tocam frequencia de médio, então precisa colocar tweeters.

Quanto aos módulos, dependendo de qual MG você vai colocar, precisará de uma SD700 ou até uma SD1000 só para eles, e para as HDI400 e tweeters, uma SD250 toca blz.

Pessoallll quase tudo pronto, os 2 Sub800 + SD3000 comprados e a caminho... ( Só esperando chegar... )

Agora vamos pro restante...

Então eu tava pensando em fazer assim com os MG e ST e corneta, ve se fica legal e se da certo claro...

Colocar 2 super tweeter + 2 corneta em um Taramps T400D ( Eu estava vendo nas especificações dele e ele larga 4 canais de 100wrms a 2ohms como que liga as 2 corneta e os 2 tweeter se eles tem 8ohms?

E 2 MG Magnum rex 10" 250wrms porem qual modulo uso para esses 2 MG?

Fica legal assim?

Aguardo...

Alex.

Editado por alexbb2008

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoallll quase tudo pronto, os 2 Sub800 + SD3000 comprados e a caminho... ( Só esperando chegar... )

Agora vamos pro restante...

Então eu tava pensando em fazer assim com os MG e ST e corneta, ve se fica legal e se da certo claro...

Colocar 2 super tweeter + 2 corneta em um Taramps T400D ( Eu estava vendo nas especificações dele e ele larga 4 canais de 100wrms a 2ohms como que liga as 2 corneta e os 2 tweeter se eles tem 8ohms?

E 2 MG Magnum rex 10" 250wrms porem qual modulo uso para esses 2 MG?

Fica legal assim?

Aguardo...

Alex.

pode ser uma SD700, mas vou te falar uma coisa, se voce já está colocando um módulo top como a sd3000 e auto falantes top que são os Sub800, por que não coloca os MG top também, tipo esx310 ou 10mg300, tocados por uma sd1000, e tira essa taramps t400 e coloca uma sd250, que é até mais barata.

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser uma SD700, mas vou te falar uma coisa, se voce já está colocando um módulo top como a sd3000 e auto falantes top que são os Sub800, por que não coloca os MG top também, tipo esx310 ou 10mg300, tocados por uma sd1000, e tira essa taramps t400 e coloca uma sd250, que é até mais barata.

Obrigado pela dica, mais eu agora fiquei com uma duvida tirar o T400 e colocar uma sd250 pra empurrar os ST e corneta? Mais são 2 ST e 2 Corneta de 100wrms cada e a sd250 tem 300rms se não me engano, não ficaria faltando potencia ai?

E eu estou com os MG da rex porque eu ja gastei 2mil reais e tenho só mais mil reais pra gastar com 2MG, 2 corneta, 2 tweeter e os modulos pra eles...

Se tiver alguma outra sugestão pra mim fico agradecido...

Att

Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de tar uma ideia vou fazer que nem o amigo Joester aqui do forum vou colocar 3, mais vou colocar 3 woofer oversound desse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213608474-mid-bass-alto-falante-oversound-steel-line-300w10-125wrms-_JM

Esse woofer é de 150wrms e 8ohms... Eu pensei em colocar a SD400 1 canal para empurra da certo? Porem 3 desses de 8ohms como faço a ligação visto que não fecha a impedancia??

Sei que falta potencia mais é o que o dindin da pra faze...

Editado por alexbb2008

Compartilhar este post

Link para o post

cara vou te sugerir o seguinte:

1) Equipamentos

ampli de uns 1000wrms (taramps, Sd, etc) +- 700,00

ampli SD250.2 +- 180,00

2 over 10mg300 +-500,00

2 drive over 4630 +-400,00

sobra ainda uns 200 e pouco reais para vc fazer as caixas e vai dar um banho nisso que vc ta querendo colocar ai. Digo banho mesmo.

2) Instalação

Amigo leia muito, mas muito mesmo. Sabe pq? Pq tem uma grande chance de aconteceu o vou dizer a seguir:

Como vc mesmo falou não entende muito do assunto e 80% dos instaladores de lojas tambem não! Aii vc vai levar seu som para ser montado e, não entende muito...quem vai montar provavelmente tambem não entende, mas acha que entende...bom ja entendeu o final do filme ne manin...

3) antes de escolher seus falantes leia os tópicos do forum e mais: da uma lida la no artigos sobre parametros TS que vc terá mais noção na escolha de falantes. Sem querer ofender, mas as suas opções nos falantes de 10" não foram muito felizes rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

cara vou te sugerir o seguinte:

1) Equipamentos

ampli de uns 1000wrms (taramps, Sd, etc) +- 700,00

ampli SD250.2 +- 180,00

2 over 10mg300 +-500,00

2 drive over 4630 +-400,00

sobra ainda uns 200 e pouco reais para vc fazer as caixas e vai dar um banho nisso que vc ta querendo colocar ai. Digo banho mesmo.

2) Instalação

Amigo leia muito, mas muito mesmo. Sabe pq? Pq tem uma grande chance de aconteceu o vou dizer a seguir:

Como vc mesmo falou não entende muito do assunto e 80% dos instaladores de lojas tambem não! Aii vc vai levar seu som para ser montado e, não entende muito...quem vai montar provavelmente tambem não entende, mas acha que entende...bom ja entendeu o final do filme ne manin...

3) antes de escolher seus falantes leia os tópicos do forum e mais: da uma lida la no artigos sobre parametros TS que vc terá mais noção na escolha de falantes. Sem querer ofender, mas as suas opções nos falantes de 10" não foram muito felizes rsrs.

Obrigado mesmo pela dica maninho... Mais acho que voc~e não intendeu bem quando falei sobre os $$$...

Eu "já" gastei 2mil reais, e só tenho mais 1mil real para gastar com corneta, ST, MG e modulo entendeu? E nas suas dicas ai ultrapassa muito esses mil reais...

Esse MG que citei é ruim? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213608474-mid-bass-alto-falante-oversound-steel-line-300w10-125wrms-_JM

OBS: Volto a questionar uma coisa, se eu vou usar 2 corneta e dois ST ambos de 100wrms (Total 400wrms), fica bom eu colocar uma SD250.2 de apenas 300wrms para as cornetas e ST??

Aguardo mais dicas...

Obrigado

Editado por alexbb2008

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mesmo pela dica maninho... Mais acho que voc~e não intendeu bem quando falei sobre os $$$...

Eu "já" gastei 2mil reais, e só tenho mais 1mil real para gastar com corneta, ST, MG e modulo entendeu? E nas suas dicas ai ultrapassa muito esses mil reais...

Esse MG que citei é ruim? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213608474-mid-bass-alto-falante-oversound-steel-line-300w10-125wrms-_JM

OBS: Volto a questionar uma coisa, se eu vou usar 2 corneta e dois ST ambos de 100wrms (Total 400wrms), fica bom eu colocar uma SD250.2 de apenas 300wrms para as cornetas e ST??

Aguardo mais dicas...

Obrigado

Então faz assim:

2 10pw3 +-250,00

2 ampli Sd250.2 +- 360,00

2 D200 + 2 ST200 +-200,00

sobra 200,00 para caixas.

Qto a sua pergunta eh simples (explicação bem resumida): um drive tem em media 107~110db de sensibilidade, enquanto que um woofer tem em média 97dbs. Isso quer dizer que aplicando 1w/1m o drive gera em torno de 107dbs e o woofer gera 97dbs. Lembrando que a cada 3dbs seria o dobro de som, os drives produzem muito mais com muito menos rsrs. Então se vc aplicar menor potencia não tem problema algum. Ele ainda vai tocar muito.

Para saber mais leia sobre sensibilidade, cortes de freq, relação de potencia aplicada x corte de freq, etc, etc.

Obs.: Não confie nessa sensibilidade declarada nos over naum rs.

Compartilhar este post

Link para o post

olha alex vc pode colocar 3 de 10 da over sim, ja da pra quebrar o galho!... uma t400.4 nao aguenta tocar td isso nao (mg + dr + st)... agora se vc comprar uma taramps t500 2ohms e ligar os 3 woofers em paralelo fechando 2,66ohms ela via mandar +- uns 400wrms pros 3 falantes, e ja vai dar um medio bacaninha... ja os drivers e tw vc pode comprar 2 selenium d200 e 2 tw selenium st200 ou intao 2 drivers titanio selenium d220ti ou over dti2560 ..... mas como o medio grave nao é parrudo eu prefiro usar sistema 4 vias com driver fenolico + tw.... ah e pra tocar os drivers e tw uma sd250.2 ja ta bom dimais :legal: nao esquece do crossover

Compartilhar este post

Link para o post

olha alex vc pode colocar 3 de 10 da over sim, ja da pra quebrar o galho!... uma t400.4 nao aguenta tocar td isso nao (mg + dr + st)... agora se vc comprar uma taramps t500 2ohms e ligar os 3 woofers em paralelo fechando 2,66ohms ela via mandar +- uns 400wrms pros 3 falantes, e ja vai dar um medio bacaninha... ja os drivers e tw vc pode comprar 2 selenium d200 e 2 tw selenium st200 ou intao 2 drivers titanio selenium d220ti ou over dti2560 ..... mas como o medio grave nao é parrudo eu prefiro usar sistema 4 vias com driver fenolico + tw.... ah e pra tocar os drivers e tw uma sd250.2 ja ta bom dimais :legal: nao esquece do crossover

Matheus, da uma olhada nos parametros desses over ai. Pw3 seria melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Então faz assim:

2 10pw3 +-250,00

2 ampli Sd250.2 +- 360,00

2 D200 + 2 ST200 +-200,00

sobra 200,00 para caixas.

Qto a sua pergunta eh simples (explicação bem resumida): um drive tem em media 107~110db de sensibilidade, enquanto que um woofer tem em média 97dbs. Isso quer dizer que aplicando 1w/1m o drive gera em torno de 107dbs e o woofer gera 97dbs. Lembrando que a cada 3dbs seria o dobro de som, os drives produzem muito mais com muito menos rsrs. Então se vc aplicar menor potencia não tem problema algum. Ele ainda vai tocar muito.

Para saber mais leia sobre sensibilidade, cortes de freq, relação de potencia aplicada x corte de freq, etc, etc.

Obs.: Não confie nessa sensibilidade declarada nos over naum rs.

Opa então deixa eu ver se entendi uso a SD250.2 para as cornetas e tweeter correto?

E quanto aos MG esses que tinha citado são ruims? (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213608474-mid-bass-alto-falante-oversound-steel-line-300w10-125wrms-_JM)

E se eu pegar 2 desse 10pw3 o modulo que tenho que comprar é de 1 canal 2 canais quantos ohms sabe me dizer? Ja que os MG são de 8ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus, da uma olhada nos parametros desses over ai. Pw3 seria melhor opção.

éé eu vi sim kkkkkkkk ele é bem fraquinho eu so aproveitei que ele ja tinha falado que ia por 3, deve dar um sonzinho legal.. mas no caso o seu orçamento fica melhor e mais barato rsrs.. pode ir de 2 10pw3, 2 d200, 2 st200 e 2 sd250.2 ....ele tbm tem que colcoar um cross bom... no minimo um taramps 4 vias ou stetsm stx104

Compartilhar este post

Link para o post

Opa então deixa eu ver se entendi uso a SD250.2 para as cornetas e tweeter correto?

E quanto aos MG esses que tinha citado são ruims? (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213608474-mid-bass-alto-falante-oversound-steel-line-300w10-125wrms-_JM)

E se eu pegar 2 desse 10pw3 o modulo que tenho que comprar é de 1 canal 2 canais quantos ohms sabe me dizer? Ja que os MG são de 8ohms?

vc vai pegar os 2 sd250.2 2ohms .... vai ligar os 2 pw3 em paralelo em bridge 4 ohms mandando os 300wrms pros 2... ja no outro sd250.2 vai ligar 2 drivers em um canal e 2 tw no outro canal ... simples assim

Compartilhar este post

Link para o post

vc vai pegar os 2 sd250.2 2ohms .... vai ligar os 2 pw3 em paralelo em bridge 4 ohms mandando os 300wrms pros 2... ja no outro sd250.2 vai ligar 2 drivers em um canal e 2 tw no outro canal ... simples assim

Opa Grande Matheus.... Cara voce deu uma baita ideia boxa show! Se eu fizer isso vou economizar muiiiito pois essa SD250.2 é muito barata cerca de R$ 170,00. Porem estou só com mais uma duvida...

tudo bem 1 sd250.2 pras corneta e tweeter blz fechou...

Agora uma sd250.2 pros MG 10pw3 de 150wrms cada, fica legal? Esse moduluzinho da conta vai ficar bacana os MG?

To perguntando porque eu li aqui no forum alguem dizendo que a parte dos MG era a mais sensível, era onde teriamos que tomar cuidado pois os MG é que vão dar a qualidade do som, e era bom investir nessa parte...

Mais se você me garantir que toca legal eu ja vou comprar... Aguardo... E te agradeço mais uma vez pela força!

Obs: Eu peguei uma SD250.2 hoje na mão é minuscula muito pequena haha por isso que to perguntando pra ter certeza! hahaha...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Grande Matheus.... Cara voce deu uma baita ideia boxa show! Se eu fizer isso vou economizar muiiiito pois essa SD250.2 é muito barata cerca de R$ 170,00. Porem estou só com mais uma duvida...

tudo bem 1 sd250.2 pras corneta e tweeter blz fechou...

Agora uma sd250.2 pros MG 10pw3 de 150wrms cada, fica legal? Esse moduluzinho da conta vai ficar bacana os MG?

To perguntando porque eu li aqui no forum alguem dizendo que a parte dos MG era a mais sensível, era onde teriamos que tomar cuidado pois os MG é que vão dar a qualidade do som, e era bom investir nessa parte...

Mais se você me garantir que toca legal eu ja vou comprar... Aguardo... E te agradeço mais uma vez pela força!

Obs: Eu peguei uma SD250.2 hoje na mão é minuscula muito pequena haha por isso que to perguntando pra ter certeza! hahaha...

eles falam que ela manda 300wrms no bridge ne mas ai ja não sei informar... vo postar um video com 1 sd 250.2 tocando medio grave em um canal e no outro canal os drivers e parece estar dando um som muito bom... se vc ligar uma sd nos de 10" e outra nos drivers e tw tem td pra tocar bacana e com qualidade.. pode ir sem medo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...