Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Spitz Itu

Gol G5 com 2 Fosgate T2

Recommended Posts

sobre o carregador

entreei em contato com a arraistec, mandei esse email sobre esse carregador de 10a

" a respeito do carregador de 10a

uso som automotivo e possuo um banco de 4 baterias

60a chumbo acido no cofre e mais 3 de 50a (haze HZB12-50FA)

agm no porta malas todas as em interligadas em paralelo com barramento.

gostaria de carregar simultaneamente as 4 baterias.

esse carregador de 10a me atenderia ? "

a resposta veio rapida

Infelizmente, não.

A soma das capacidade das 4 baterias em paralelo é de 210Ah, e o carregador deveria ter pelo menos 40A para conseguir iniciar a recarga de modo satisfatório.

O APS-31 lhe atnederia perfeitamente para no máximo 2 baterias em parelelo, mas o regime ideal seria mesmo 1 bateria por vez.

Se tiver mais dúvidas, sinta-se a vontade em nos contactar.

obrigado, aguardo retorno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se o que esta fazendo e certo ou errado,mas acho que deveria carregar uma bateria por vez,pois penso que você esta sobrecarregando seu carregador,por isso que esta falando que ele esta muito quente.

Aqui carrego as minhas uma por vez e em media de 10~11 horas.E também não tenho quedas tão fortes não,apesar de não ser uma xspower,mas e uma unipower.

Alguem mais entendido em carregador,por nos tirar essa duvida? :legal:

Então Rodrigo extamente que isso acontecia, sobrecarregava o meu carregador, ele ficava bem quente, mas eu deixava ele aberto e ai nao esquentava muito, hoje deixei ele com um amigo que trabalha com isso, e ele fez umas alterações pra mim, trocou o transformador, pq é ali que fica a carga da parada, coloquei para carregar agora e está normal, não esquentou mais, tá morno normal...

Olha eu falei hoje com o pessoal da Arraistec, se a gente Arrumar 6 compradores, o preço do carregador é 118 reais !!!! o aps-31 igual o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o carregador

entreei em contato com a arraistec, mandei esse email sobre esse carregador de 10a

" a respeito do carregador de 10a

uso som automotivo e possuo um banco de 4 baterias

60a chumbo acido no cofre e mais 3 de 50a (haze HZB12-50FA)

agm no porta malas todas as em interligadas em paralelo com barramento.

gostaria de carregar simultaneamente as 4 baterias.

esse carregador de 10a me atenderia ? "

a resposta veio rapida

Infelizmente, não.

A soma das capacidade das 4 baterias em paralelo é de 210Ah, e o carregador deveria ter pelo menos 40A para conseguir iniciar a recarga de modo satisfatório.

O APS-31 lhe atnederia perfeitamente para no máximo 2 baterias em parelelo, mas o regime ideal seria mesmo 1 bateria por vez.

Se tiver mais dúvidas, sinta-se a vontade em nos contactar.

obrigado, aguardo retorno

Enfim eu tenho aqui 3 xs e elas ficam em 14.7v cada 1.. eu acho que carrega sim porem, demora mais e força o equipamento, e tb... existe uma grande diferença de um bateria chumbo acido para uma xs power, outra tecnologia envolvida, a XS Power fala que libera 5000ah em 1 mili segundo de pico, só achei interessante postar sobre os carregadores mais para contar a experiencia mesmo, que é o intuito forum, mas cabe a vcs comprar esse carregador ou nao!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

entao Spitz!!! e no caso quantos volts elas ficavam quando tocavam o Subgrave, e com quantos volts ela ficava sem tocar nada!?

e deu uma diferença no Grave como?? ficou mais incorpado?!

Abs!

Tudo bao ai Leo???

O teste que eu fiz foi assim, peguei uma musica que desce la no inferno, deixei ela tocando inteira 4 min.. no pau !!!!! moendo mesmo !!! a voltagem fica em 13.8v e nao cai mais que isso, ai quando eu paro a musica da 1 min... e a voltagem começa a subir 14, 14.2, 14,4 14.5 ai estabiliza em 14.5v.

Hoje eu conheci o Roger que ta montando os 4 T2 com 2 amp 2500-1 o cara é gente boa pakas ele viu o meu car tocando, e ele viu ele lance das baterias e curtiu, amanha ele vai estar ai no encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Conversei com o Rogério hoje, e ele me disse que a parada ai tá TEEEENSA de forte...

Ele é meio viadinho, não tentou te xavecar não ? auehuaeheauhaeuheauhea

Compartilhar este post

Link para o post

Spitz!!! blz....mas eu tava querendo saber sobre a voltagem q eu quotei q vc disse q ficava 12,4V, mas eh tocando Subgrave ou sem nada?!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o set é incrível, ao invés de ele me animar me desanimou... Já falou que meu teto vai quebrar, meu vidro vai descolar! Kkkkk

Mas o Anderson esta de parabéns... Totalmente humilde, gente finíssima.

Sem falar do bom gosto pelo set...

Deveria ir ao fórum tirar a duvida de muitos com um pequeno demo referente a desce não desce.

Confesso comprei meu sub T2 no escuro, jamais imaginei tanta agressividade, qualidade,

Grave totalmente limpo... Nota 10 mesmo.

Abraço

Obs.: Lucas (Seus subs podem não chegar ao destino) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode cair alguma ferramenta encima deles a qualquer descuido, ando meio relaxado.

Ultimamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Spitz, seu carro é 1.0?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode cair alguma ferramenta encima deles a qualquer descuido, ando meio relaxado.

user-photo-491865-382113.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Conversei com o Rogério hoje, e ele me disse que a parada ai tá TEEEENSA de forte...

Ele é meio viadinho, não tentou te xavecar não ? auehuaeheauhaeuheauhea

Uauahuahaua, o cara e gente boa !!!

E meu, o cara é daqueles que tem o SPL correndo na veia auhauahauha, quando montar o carro dele acredito que vai ser uns dos mais fortes ai do forum !! auhauaha

Abraço Lukas

Compartilhar este post

Link para o post

Spitz!!! blz....mas eu tava querendo saber sobre a voltagem q eu quotei q vc disse q ficava 12,4V, mas eh tocando Subgrave ou sem nada?!

Abs!

Opa Leo..

Então neste meu set eu tinha apenas 1 xs power ok, q era adptada no cofre !! Eu não tinha carregador, e meu alternador é de 65ah, então a minha bateria não carregava, quando eu colocava uns subgrave nervoso pra tocar a voltagem caia, chegava até 11.3v perigo total !!!

Ai comprei o carregador da arraistec, ai a minha bateria carregava até 13.8v apenas, e quando tocava os subgraves, a tensao caia para 12.4v, ai comprei mais duas xs power 3100, notei que a tensao nao mudou, continuo nos seus 12.4v quando tocava o subgrave, ai fui atras de um carregador pq eu nao queria um carregador bom, ai comprei no ebay o da XS POWER mesmo, que demora ai 35 dias pra chegar.

Mesmo assim, eu estava meio put. da vida, pq as minhas baterias tava com tensao baixa, ai que eu liguei pra arraistec, e falei com o engenheiro lá, expliquei meu problema, e ele que passou essa solução ai, porque o carregador de padrao ele estabiliza em 13.8v depois entra em modo de flutuaçao, agora quando ele chega em 14.7 ele entra em modo de flutuação, enfim ta me quebrando um galhao enquanto nao chega o da XS POWER.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o set é incrível, ao invés de ele me animar me desanimou... Já falou que meu teto vai quebrar, meu vidro vai descolar! Kkkkk

Mas o Anderson esta de parabéns... Totalmente humilde, gente finíssima.

Sem falar do bom gosto pelo set...

Deveria ir ao fórum tirar a duvida de muitos com um pequeno demo referente a desce não desce.

Confesso comprei meu sub T2 no escuro, jamais imaginei tanta agressividade, qualidade,

Grave totalmente limpo... Nota 10 mesmo.

Abraço

Fala ai grande Roger !!!!

Pessoal o cara e 100% mas e meio maluco, montar 4 Fosgate t2 ?? Ja estou com do daquele Calibra lá, mas acredito que vai ficar show pq o Roger tem um bom gosto pra equipamento, vai causar altos danos no carro e na rua auahauhaa

Se precisar de ajuda tamo ai Roger :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Spitz, seu carro é 1.0?

O meu é o Power 1.6 mas o meu é versão sem ar, veio com alternador de 65ah, quando comprei o carro eu estava sem grana mesmo, nao deu pra pegar com ar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem. Pq 1.0 com 250Ah de alternador ia ser TENSO! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de editar aqui os vídeos, fiz videos longos deixando os T2 tocando tempão auhauaha este video fico animal, estou exportando o video, e depois eu vou subir pro youtube, assim que ele estiver disponivel, posto aqui, espero que gostem abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de editar aqui os vídeos, fiz videos longos deixando os T2 tocando tempão auhauaha este video fico animal, estou exportando o video, e depois eu vou subir pro youtube, assim que ele estiver disponivel, posto aqui, espero que gostem abraço!!!

no aguardo e provavelmente me humilhando!!!!! :banghead

abraçao e parabens pelo set!!!mas sabe neh ambos fisemos 146db quer diser que nao to tanto pra tras!!!

kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

no aguardo e provavelmente me humilhando!!!!! :banghead

abraçao e parabens pelo set!!!mas sabe neh ambos fisemos 146db quer diser que nao to tanto pra tras!!!

kkkkkk

Oh loko Luan vc é o cara man !!!

Seu set ta tocando muito, mas fala uma coisa, vc conseguiu 146db com qual frequencia??? Por quando eu toquei frequencia de 55-60hz deu 136db :( ai meti uma de 30-35hz ai o bixo pegou auahuaha ! Mas eu nao curto essas paradas de competir, judia muito do sub.

Agora eu acertei o meu amp, configurei o danado !!!! no video vc vai reparar que nao esta mandando distorção do sub, e a bateria nao ta caindo tb.. agora ta no esquema, antes o punch EQ, que é o boost tava no grau auhauaha mas ta no esquema !!!

Assim que terminar posto ae. :legal: abraço amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Oh loko Luan vc é o cara man !!!

Seu set ta tocando muito, mas fala uma coisa, vc conseguiu 146db com qual frequencia??? Por quando eu toquei frequencia de 55-60hz deu 136db :( ai meti uma de 30-35hz ai o bixo pegou auahuaha ! Mas eu nao curto essas paradas de competir, judia muito do sub.

Agora eu acertei o meu amp, configurei o danado !!!! no video vc vai reparar que nao esta mandando distorção do sub, e a bateria nao ta caindo tb.. agora ta no esquema, antes o punch EQ, que é o boost tava no grau auhauaha mas ta no esquema !!!

Assim que terminar posto ae. :legal: abraço amigo

146.4 a 34hz!!! 144,3 a 40hz!!! 133db a 50hzkkk!!! cm apenas um stetsom 2k5(testado em osciloscopio clipando deu 2703rms tah otimo) e cm uma otpima yeloww topd de 55 amp(porem que eh fo** neh) e uma estacionaria de 115 amperes nos picos cm carro desligado bate 11,6 11,7 por ai!!! mas digo tah horrivel de forte!!! e resumindo amanha de meio dia vou tentar fazer outro video!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

quero agora um xs power d3100 pra por junto cm essa optima!! dae sim eim!!!!te garanto que nao cai de 13 pois o stetsom eh bm economico pra potencia dele!!!!

abraçao amanha faço a mao

Compartilhar este post

Link para o post

quero agora um xs power d3100 pra por junto cm essa optima!! dae sim eim!!!!te garanto que nao cai de 13 pois o stetsom eh bm economico pra potencia dele!!!!

abraçao amanha faço a mao

Show em !!!! essa fosgate 2500-1 é complicada viu, nunca vi um amp puxar tanta energia !!!!! mas blz :blink: agora ta no esquema !!!

Mas quando vc colocar a xs pode ter certeza que o bixo vai pegar ainda mais !!!!!!!

Olha o meu video !!! porem ainda esta sendo processado auhauahaua

http://www.youtube.com/watch?v=ih_DbQlpRUo&feature=youtu.be

Compartilhar este post

Link para o post

:banghead

Isso pq a minha net aqui é de 5mb upload lentoooo ;)

cara eh soda...

eu tbm tah assim isso que nao edito os meus(burrão em computador) agora te digo uma xs3100 mais a minha optima yeloww top de 55(cara puta bateria meu jesus tbm)faço um jogo que duas optimas de 55ah jah guentaria beleza pois sao fodas, meu amnigo tem duas dessas de 55 num trio possue um sd 5000 e um power one tocou 8 horas sem bater arranque e cm volume alto 3 volumes antes de clipar e pegou na hora que ele virou a chave nada de problema!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...