Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Spitz Itu

Gol G5 com 2 Fosgate T2

Recommended Posts

Pra que voce quer um processador de audio? Totalmente desnecessario pra seu sistema.

Pq acha desnecessario?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque voce nao necessita dos recursos que ele vai te oferecer.

Voce precisa de um equalizador de 31 bandas?

Precisa de crossover de 6 canais?

Precisa de 6 entradas RCA "extras"?

A unica vantagem que eu vejo para o seu set seria o filtro subsonico, mas isso o Fosgate T2500.1bdcp que te vendi já tem.

Na minha opiniao, comprar o processador vai ser dinheiro jogado fora. Voce ja tem um cd-player bom, que faz 3-way e tem saídas RCA. Se seu cd-player fosse daqueles que vem no carro (originais de fabrica), ai eu vejo vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica vantagem que eu vejo para o seu set seria o filtro subsonico, mas isso o Fosgate T2500.1bdcp que te vendi já tem.

Na minha opiniao, comprar o processador vai ser dinheiro jogado fora. Voce ja tem um cd-player bom, que faz 3-way e tem saídas RCA. Se seu cd-player fosse daqueles que vem no carro (originais de fabrica), ai eu vejo vantagem.

Falei Anderson ... a sua é a BDCP rsrs ... as minhas são somente BD .

Sobre o processador , os aparelhos tem em media no maximo de 7 a 10 bandas ...

Já vi tanto o 3Sixty.2 como outros que por sinal excelentes instalados nesse caso citado ... eu vi diferença. Não acho dinheiro jogado fora não.

Talvez caso de pouca diferença aplicada , seria um gasto que poderia ser investido em outro aparelho para o carro , mas não vejo como mal gasto.

O meu irei fazer os cortes para os Mid´s de 8 e kits 2 vias devido ao corte do aparelho não dividar o canal em si !!

Abraxxx.

Editado por Rogério Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

Fala man, caraca ta caprichando ai hein :legal:

Precisamos marcar pra eu ver e perto essas modificações.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei curioso com essas placas de peltrie, somente essas duas é suficiente? Li em alguns foruns, que precisa de ter um contato pressionado, se diga, dissipador com pasta termica, dessa forma que voce fez, a troca de calor funciona bem? Agradeço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai Hiperim blz?

Então eu to fazendo o corte em 63hz ok, acima disso o sub não responde, mas eu gostaria tb... de fazer um corte no minimo tb para nao descer abaixo dos 25hz por ex..

Porque tem musicas que desce muito e se o vol tiver muitooo alto cara acontece de bater bobina <_< e tem musicas que desce ate o inferno mesmo !!!!!! queria fazer um corte que o sub desça apenas até 25hz sacou?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala man, caraca ta caprichando ai hein :legal:

Precisamos marcar pra eu ver e perto essas modificações.

Abraços

Aoowww sumido !!!! por onde andas man?? Esquece dos amigos ae...

Quando tiver em Itu avisa ai ok..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai Hiperim blz?

Então eu to fazendo o corte em 63hz ok, acima disso o sub não responde, mas eu gostaria tb... de fazer um corte no minimo tb para nao descer abaixo dos 25hz por ex..

Porque tem musicas que desce muito e se o vol tiver muitooo alto cara acontece de bater bobina <_< e tem musicas que desce ate o inferno mesmo !!!!!! queria fazer um corte que o sub desça apenas até 25hz sacou?

isso é fácil, um cross que tenha subsonic, ja resolve.

Editado por kikiN

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei curioso com essas placas de peltrie, somente essas duas é suficiente? Li em alguns foruns, que precisa de ter um contato pressionado, se diga, dissipador com pasta termica, dessa forma que voce fez, a troca de calor funciona bem? Agradeço :legal:

Fala ai grande tudo bem?

Então se recomenda o contato quando vc precisa abaixar altas temperatura 150 graus por ex... no caso os fosgates chega ai 70 graus saca, entao eu so gerando uma temperatura fria atras do amp, ele ja cai para seus 40 graus !!!!!

Já está ótimo !!

Eu comprei 4 placas, e coloquei uma que cada ponta fazendo um quadrado.

Funcionou bem viu, eu acho que vale a experiencia pra quem tem problema de aquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

subs e dutos virados para traz ficaria mais forte!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai Hiperim blz?

Cara, entao compra um crossover clarion, que vende no PY. Gastar uma nota pra comprar um 3sixty e usar apenas o filtro subsonico nao é algo racional.

Mas, se quiser mesmo comprar o processador, compra, uai! hehe

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Dificil caber na mala, hein...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, porem meu set ta com 146db medido no RTA 3000 e confesso, nao preciso de mais rs... tá bao demais!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, porem meu set ta com 146db medido no RTA 3000 e confesso, nao preciso de mais rs... tá bao demais!!!!!!!!!

eu tbm 146 db a 35hz no term lab e digo"MAIS QUE ISSO EH PRA LOUCOS" mais a vantagem de 2 t2 eh que vc concegue aliar um timbre imecavel e subgrave monstruoso!!!!

abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

Já Já, se você for dos que curte projetar, melhorar rendimento e etc.. você irá ver que nunca é forte o bastante.

Hiperim: cabe na mala sim, a caixa seria mesma, só muda a face que esta os falantes e duto... dificil a mesma caixa não caber né... só o duto que teria um esqueminha talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Hiperim: cabe na mala sim, a caixa seria mesma, só muda a face que esta os falantes e duto... dificil a mesma caixa não caber né... só o duto que teria um esqueminha talvez.

Po, mas e o xmax do sub? E a proximidade do duto com a tampa do PM?

Sei la, cara...

Compartilhar este post

Link para o post

tbm nao vejo necessidade de mudança, pois no ouvido nao mudaria muito (pra nao dizer nada) jah fiz o teste mais no rta virado pra traz dah diferença sempre de mais de 0.5 db

abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditem ... quem fez a caixa entende do assunto ...

Se está pra cima , para baixo , de um lado ou do outro ... foi a melhor forma pelo rendimento no carro ...

Anderson, seu som é DESTRUIDOR , mas seu celular não , o aparelho que fica indisponivel kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Abraçooo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se está pra cima , para baixo , de um lado ou do outro ... foi a melhor forma pelo rendimento no carro ...

Anderson, seu som é DESTRUIDOR , mas seu celular não , o aparelho que fica indisponivel kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Abraçooo.

Desculpe, odeio polemica idiota... mas pode ter sido por espaço e etc.. mas por melhor RENDIMENTO (força) acho que não.

não estou falando que o som é fraco, é ruim e etc, muito pelo contrario, isso deve estar forte para caraleo!!! quem me derá um par destes. Esta bonita a caixa, exelentes aparelhos e etc. Mas só falei por experiencia mesmo, já fiz inumeros testes de posicionamento e etc.

Quanto tiver oportunidade de medir no rta, vire a caixa se possivel, e veja a diferença.. até mesmo sem o rta.

Vareu! abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, odeio polemica idiota... mas pode ter sido por espaço e etc.. mas por melhor RENDIMENTO (força) acho que não.

não estou falando que o som é fraco, é ruim e etc, muito pelo contrario, isso deve estar forte para caraleo!!! quem me derá um par destes. Esta bonita a caixa, exelentes aparelhos e etc. Mas só falei por experiencia mesmo, já fiz inumeros testes de posicionamento e etc.

Quanto tiver oportunidade de medir no rta, vire a caixa se possivel, e veja a diferença.. até mesmo sem o rta.

Vareu! abs.

Fala Gui tudo bem?

Então grande, cheguei a fazer testes aqui, aproveitei que eu estava sem bancos no meu carro e virei a caixa e não senti a diferença.

Mas mas o que vo falar aqui é algo que eu senti e o Luan tb.. pode opinar sobre isso tb, um carro que atinge por ex 146db usando frequencia de 60hz é uma coisa, carro que atinge 146db usando frequencia de 30hz e outra coisa, na MINHA opiníão existe muita diferença.

Por ex: se vc colocar a musica: --> Gorilla Zoe - Trap On Fire musica que chega a descer 26hz se vc curtir essa musica em carro que toca 146db em 30hz e curtir em outro que atinge 146db em 60hz é muito diferente, a moral da história é, se o meu carro fosse tocasse 146db em 60hz talvez esse 1db q eu perco por meu sub estivesse virado para cima fizesse alguma diferença, mas para quem atinge 146db em 30hz pode falar nao consegue escutar duas musicas seguidas dentro do carro pq é literalmente um INFERNO ficar dentro do carro, não que em 60hz não seja, mas a sensação é do cace..:-).

Pelo menos é o que eu acho e sintoo !!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gui tudo bem?

Então grande, cheguei a fazer testes aqui, aproveitei que eu estava sem bancos no meu carro e virei a caixa e não senti a diferença.

Mas mas o que vo falar aqui é algo que eu senti e o Luan tb.. pode opinar sobre isso tb, um carro que atinge por ex 146db usando frequencia de 60hz é uma coisa, carro que atinge 146db usando frequencia de 30hz e outra coisa, na MINHA opiníão existe muita diferença.

Por ex: se vc colocar a musica: --> Gorilla Zoe - Trap On Fire musica que chega a descer 26hz se vc curtir essa musica em carro que toca 146db em 30hz e curtir em outro que atinge 146db em 60hz é muito diferente, a moral da história é, se o meu carro fosse tocasse 146db em 60hz talvez esse 1db q eu perco por meu sub estivesse virado para cima fizesse alguma diferença, mas para quem atinge 146db em 30hz pode falar nao consegue escutar duas musicas seguidas dentro do carro pq é literalmente um INFERNO ficar dentro do carro, não que em 60hz não seja, mas a sensação é do cace..:-).

Pelo menos é o que eu acho e sintoo !!

abraço

verdade 2 musicas de baixa no talo a 145 146 db na faixa de 35 34 hz , GENTE EH PRA PEDIR ARREGO eu saio de dnetro do carro parece que meus ouvidos tao vazando, e treme muito a graganta os olhos , o corpo, assim eu diogo cm o "mero stetsom e 2 optimas yeloww 1 de 55 e uma de 75)comprei mais uma') imagina de t2500.1bdcp e 3 xs power!!!

eu digo excursiona a camiseta sentado nos abncos da frente eh algo incrivel pra 2 subs de 12!!!

e3stou mtu satisfeito cm os t2!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Nao importa a frequencia: 1db a mais é sempre 1db a mais. Pode nao fazer muita diferenca no dia a dia, pq o ouvido nao distingue a diferenca de 145 pra 146db, mas quanto mais SPL, mais forte eh o som.

Com certeza eh mais dificil bater 145db a 35hz, mas nao era isso que o GUI MA tava falando...

Compartilhar este post

Link para o post

pra tras rende mais sim senhor !

Compartilhar este post

Link para o post

DEVEEE ESTAR ANIMAAAAL O SUBGRAVE , eu estava pensando em comprar 2 T2 tbm, mais nunca ouvi um então fico meio assim de comprar e me decepcionar, voçê é de itu cara? tenho chalé lá Camping paineiras conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...