Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Eros

Subwoofer Alpine Bass zr

Recommended Posts

...

Editado por Eros

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses subs eu sei muito pouco sobre eles. mas até onde eu sei são linha 1994-1997 alpine e foram substituidos pelos Type X na sequencia... há quem diga que foram os melhores subs q a alpine já fabricou... é um sub bem raro e quando aparece a venda não é nada barato, além de ser muito sobredimensionado (pessoal aplicando 1500wrms nele), o ultimo que vi foi 1 de 15 vendido usado nos eua por 450 dólares a 2-3 meses atrás... nunca ouvi tocando nem tenho informação detalhada sobre ele.... daqui a pouco aparece um minerador de equipamento old school pra te falar algo mais precisamente....

Compartilhar este post

Link para o post

...

Editado por Eros

Compartilhar este post

Link para o post

tirei 1 grade pra vcs poderem ver melhor dscf2016t.jpg

Uploaded with ImageShack.us

cara num vale nada :vts to zuando erá melhor vc monta um set com eles vc tem uma relikia dessas e ainda vai vender se eu fosse vc venderia mas caro e colóca caro nisso

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

...

Editado por Eros

Compartilhar este post

Link para o post

...

Editado por Eros

Compartilhar este post

Link para o post

...

Editado por Eros

Compartilhar este post

Link para o post

...

Editado por Eros

Compartilhar este post

Link para o post

cara erá mais vc coloca no ml e nos classificados e colocar pra troca e ver algo que ti enteressa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

300 rms o sub, é lindo e deve tocar bem com qualidade, responde a partir de 30hz e tem spl de 90db... vale uns 400 conto cada se novos

Compartilhar este post

Link para o post

...

Editado por Eros

Compartilhar este post

Link para o post

...

Editado por Eros

Compartilhar este post

Link para o post

tem um par aki na minha cidade, o mlk comprou nos eua se nao me engano ele pagou 1000 obamas no par com a caixa...

Compartilhar este post

Link para o post

...

Editado por Eros

Compartilhar este post

Link para o post

...

Editado por Eros

Compartilhar este post

Link para o post

...

Editado por Eros

Compartilhar este post

Link para o post

subzinho parece bom, toca alguma coisa pra fora?

agora sobre os preços tão exagerando hashuashas, mesmo q seja antigo, raro... se compra coisa melhor hj em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

...

Editado por Eros

Compartilhar este post

Link para o post

subzinho parece bom, toca alguma coisa pra fora?

agora sobre os preços tão exagerando hashuashas, mesmo q seja antigo, raro... se compra coisa melhor hj em dia.

por favor... não fala besteira... não me faz t pegar nojo!kkkkkkkkkkk

coisa melhor tipo bomber upgrade? não chega nem perto..... coisa melhor tipo jl 13w7? ai já tá parecido com o nipe desses bichos ai... qto tu acha q vale um JL 12w7 novo no BR? ou nos eua que seja? e usado???

nem sempre por ser antigo significa ultrapassado no quesito alto falante. isso vc já deveria saber. o aproveitamento energético dos melhores alto falantes q existem no mercado não passa de 7%, os outros 93% são desperdiçados como calor... então em vez de ficar olhando quantos Wátis ele aguenta, olha qto ele aproveita, pq 7% de 500wrms com certeza é mais que 3% de 1000wrms.... acho q já fizeram alguns testes que comprovam isso aqui no forum. se tu for olhar, tem muito sub top de linha hj q é uma releitura de um sub excelente da década de 90, alguns exatamente iguais, outros com alguma atualização de tecnologia/material, outros com modificações que pioraram o alto falante, mas vistos com bons olhos pelos fanaticos por potencia....

Compartilhar este post

Link para o post

...

Editado por Eros

Compartilhar este post

Link para o post

/\

olha, eu acho q não vale nenhum pouco apena vc usar eles em trio, por varios motivos, mas o principal, é q subgrave de mala aberta não rende nada, e tbm pq os tipos de musica q vc vai tocar não tem subgrave, pq vai ser voltado pro trio, ou vc vai tocar um young jeezy? hehe

mas eu ficaria com eles, pra quando quiser um som mais interno, menor, vc tem os alpine pra trocar.

por favor... não fala besteira... não me faz t pegar nojo!kkkkkkkkkkk

coisa melhor tipo bomber upgrade? não chega nem perto..... coisa melhor tipo jl 13w7? ai já tá parecido com o nipe desses bichos ai... qto tu acha q vale um JL 12w7 novo no BR? ou nos eua que seja? e usado???

nem sempre por ser antigo significa ultrapassado no quesito alto falante. isso vc já deveria saber. o aproveitamento energético dos melhores alto falantes q existem no mercado não passa de 7%, os outros 93% são desperdiçados como calor... então em vez de ficar olhando quantos Wátis ele aguenta, olha qto ele aproveita, pq 7% de 500wrms com certeza é mais que 3% de 1000wrms.... acho q já fizeram alguns testes que comprovam isso aqui no forum. se tu for olhar, tem muito sub top de linha hj q é uma releitura de um sub excelente da década de 90, alguns exatamente iguais, outros com alguma atualização de tecnologia/material, outros com modificações que pioraram o alto falante, mas vistos com bons olhos pelos fanaticos por potencia....

uhasuhsauhas

mas falaram ai em até 1000 dolares o par com caixa, eu acho sim muito dinheiro.

bomber??? ta de zu comigo né? ai é eu q vou pegar nojo kkkkkkkkkkkkk

e não é só JL q presta. vou citar 1 exemplo q me agrada de mais, fosgate P3, sai na faixa dos R$500...

eu sei q só pq é antigo não quer dizer q seja ruim, pelo contrario, pelas imagens do conjunto magnetico me agradou bastante, deve tocar muito bem. tanto é q se ele fosse vender por um preço acessivel pra mim agora, eu até pensaria viu.

agora obre a sensibilidade, eu tbm defendo isso, e muito, acho um completo disperdicio usar subs de muitos wrms, com amplis de varios kw com muitos AH de bateria, acho disperdicio de potencia, espaço e dinheiro.

tanto é q optei pelo 309 free air, q são bem sensiveis, leves, e apenas 300w. e baratinhos hehe

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...