Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gleisson

Trocado Chevrolet Prisma por Honda Civic.

Recommended Posts

Bom, galera. Coloquei na cabeça que quero me desfazer do meu Prisma e pegar um Civic 2008 ou mais novo, ainda este mês.

 

Tenho um limite de R$45.000,00 pro carro.

Iniciamente eu tava pensando em trocar só no meio do ano, por um Jetta ou outro zero KM, mas, pensando melhor, não quero entrar em prestações altas.

 

Será que poderei fazer um bom negócio pegando um CIVIC mesmo sabendo que o modelo novo vem aí? Como ficaria a questão da desvalorização quando o novo modelo, de fato, estiver no mercado?

 

Lembrando que quero automático e, de preferência, Flex.

 

Agradeço aos que puderem me dar uma luz...

 

Valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desvalorização sempre acontece, mas acho que nao vai ser nada exagerado, ainda mais pelo gosto duvidoso do novo civic!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já veio o modelo novo.

 

Eu esperaria coisa de uns 3, 4 meses, pq acho que agora o Civic 2006-2011,vai dar uma desvalorizada, dai vc pode comprar um como valor um pouco menor.

 

Eu acho o New Civic um puta carro, é que ficou meio batido, mas ainda acho uma ótima opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm esperava um cadim, pois esse vai dar uma desvalorizada com o novo na loja...mas é uma bela troca...eu trocaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espera uns 3 meses para ver o que vai dar, principalmente que o que vc está vendo vai desvalorizar.

 

Mas o CIVIC é um bom carro! Tem um espaço legal, porta malas legal, é bom de curva, so manutenção que honda não é tão em conta mas dá para enfrentar

So que se for alto que nem eu ( tenho 1.91) vc fica um pouco apertado nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espera uns 3 meses para ver o que vai dar, principalmente que o que vc está vendo vai desvalorizar.

 

Mas o CIVIC é um bom carro! Tem um espaço legal, porta malas legal, é bom de curva, so manutenção que honda não é tão em conta mas dá para enfrentar

So que se for alto que nem eu ( tenho 1.91) vc fica um pouco apertado nele.

Concordo contudo exceto o porta malas, nesse ponto se vc precisa de porta malas espaçoso corre p um corola que tb é um puta carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou esperar mais uns 2 meses. Porém, neste tempo darei uma pesquisada também no Jetta. Caso encontre um nessa faixa de preço, abraçarei sem medo. Sempre quis um carro com teto solar.

 

O Corolla não faz muito o meu estilo, apesar de ser um bom carro, sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa de esperar 2.. 3 meses.. sinceramente ? Não muda nada.. daqui 3 meses vão dizer para segurar um poquinho pq os modelos 2013 já vão sair..

 

Carro não é investimento. É só gasto. Para comprar, para manter e para arrumar !

 

 

Civic: Se for pegar os 2007-2011, procure um único e exclusivamente movido a gasolina.

Descarte Civic desses anos a álcool e flex... são muito beberrões !

Ah, independente do ano, pede para verificar se todas as manutenções estão carimbadas no manual.

 

 

Corolla: Outra excelente aposta. Raramente da manutenção, é econômico, confortavel... belo carro. Também recomendo.

 

:legal:

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa de esperar 2.. 3 meses.. sinceramente ? Não muda nada.. daqui 3 meses vão dizer para segurar um poquinho pq os modelos 2013 já vão sair..

 

Carro não é investimento. É só gasto. Para comprar, para manter e para arrumar !

 

 

Civic: Se for pegar os 2007-2011, procure um único e exclusivamente movido a gasolina.

Descarte Civic desses anos a álcool e flex... são muito beberrões !

Ah, independente do ano, pede para verificar se todas as manutenções estão carimbadas no manual.

 

 

Corolla: Outra excelente aposta. Raramente da manutenção, é econômico, confortavel... belo carro. Também recomendo.

 

:legal:

 

Opa

fala brother

concordo contigo.. em 2 mes n vai cair nda mesmo o preço..

acabei de pegar um LXS manual 08.. Flex..

cara viajei com ele 1000km, fez media de 13.1km/L na gasolina..

oq te dizer ?

eu tinha um corsa 1.4 08, ele fazia 14 na BR no gas..

o civic gasto mais.. mas n foi tanto assim neh ?

13km/l na estrada viajando a 110~130, n eh nda absurdo.

na cidade n fiz media ainda. (chuto q ele faça de 8 a 10km na cidade na gasolina)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Civic é um puta carro...parabéns pela aquisição!

 

Meu pai tinha um 2008 flex, no alcool fazia entre 8 a 10 km/l, dependia do pé!

 

Me arrependi de não ter esperado um tempo a mais e ter ficado com esse carro

Hj estou com um Clio 1.0 completo =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não peguei o carro. Estou apenas aguardando aparecer um bom carro a um preço justo. De preferência, se for única DONA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não peguei o carro. Estou apenas aguardando aparecer um bom carro a um preço justo. De preferência, se for única DONA.

è melhor pegar um carro de um coroa do que de mulher...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...