Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cIrAxZiNhUh

Projeto 2 new p3 no Corolla

Recommended Posts

Nao tem nem oq pensar,paini eh bom pelo que custa mas depois de 6 meses ja enjoou do grave.

Iria sem pensar nos p3,infelizmente n deu pra pegar oq vc queria mas n deixa de ser um otimo sub!

Ae devassa, nem me fale cara, fiquei mo xateadão, mas eu os p3 esteticamente é um sub muito bem acabado, e tals, mais eu queria o solo x de 12, ou o t2, mas mais para frente quem sabe!!!

Se souber alguma dica de caixa e tals, me fale

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALGUEM TEM UMA DICA, DE UMA CAIXA PARA ELES..quantos litros..duto e tals??

55L. (livres).. 2 dutos de 3"x 36/38cm

Foi o que encontrei espero que ajude...

Compartilhar este post

Link para o post

nooo q fo** heim mano pelo q to vendo vo voltar de lah igual vc + de td se eu conseguir trazer 2 p3 de 15 ja ta bom sera q tem mtos p3 ainda ??????

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, eu volte meia vou ao PY moro em Medianeira, você certamente passou por aqui pra i lá, da uns 70km do Paragua, mas lá é assim, se um vendedor não te atendeu bem, ignora e procura outro.

Mas é estranho viu faz umas 2 semanas que fui pra la buscar um 8512 pra uma encomenda e pedi sobre os Solo X, e ainda tinha.

Mas vou te dizendo, prefiro 10x mais ele que o T2, (maior potência, sensibilidade, área de cone...) se você viu o Solo 18, o de 12 é a mesma coisa porém reduzido, o conjunto magnético do Solo 12 da um l7 de 8 inteiro, digo pois já peguei na mão na época em que comprei meu agressive e ele pesa igual ou mais que meus L7 de 15

Eu estava pensando em vender meus 15 e por 2x Solo 12, mas agora que não vende mais esses subs lá vai começar a ficar mais valorizado porque pelo e-bay sai caro.

Compartilhar este post

Link para o post

cara a minha tem 59L brutos

se quiser assiste meu video de da uma olhada como ficou.

Mais 2 desses deve destruir td!!! haUHAuHAU

Compartilhar este post

Link para o post

Rockford fosgate é rockford fosgate neh!

Acho que por volta de uns 55 litros livres tbm.. pra cada sub..

Sintonia por volta dos 30 e poucos hz e.. que tal um duto de 6" [¨]

Vai desce muuuuuito!

Compartilhar este post

Link para o post

55L. (livres).. 2 dutos de 3"x 36/38cm

Foi o que encontrei espero que ajude...

Opaa velho..e como ajudou..!! estou anotando tudo aqui, para semana que vem maos a obra!

Compartilhar este post

Link para o post

nooo q fo** heim mano pelo q to vendo vo voltar de lah igual vc + de td se eu conseguir trazer 2 p3 de 15 ja ta bom sera q tem mtos p3 ainda ??????

ae itallo, e imbacado voce ir para comprar uma coisa, chegar lá não ter nenhuma das 2 opções, mas fazer o que é a vida né..!!

p3 de 12 tinha sim, o de 15 não! tava em falta!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

55L livres (descontando sub e dutos) é equivalente a 62~63L brutos (só a caixa, sem descontar o volume do sub e dutos)

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, eu volte meia vou ao PY moro em Medianeira, você certamente passou por aqui pra i lá, da uns 70km do Paragua, mas lá é assim, se um vendedor não te atendeu bem, ignora e procura outro.

Mas é estranho viu faz umas 2 semanas que fui pra la buscar um 8512 pra uma encomenda e pedi sobre os Solo X, e ainda tinha.

Mas vou te dizendo, prefiro 10x mais ele que o T2, (maior potência, sensibilidade, área de cone...) se você viu o Solo 18, o de 12 é a mesma coisa porém reduzido, o conjunto magnético do Solo 12 da um l7 de 8 inteiro, digo pois já peguei na mão na época em que comprei meu agressive e ele pesa igual ou mais que meus L7 de 15

Eu estava pensando em vender meus 15 e por 2x Solo 12, mas agora que não vende mais esses subs lá vai começar a ficar mais valorizado porque pelo e-bay sai caro.

Então thoele, eu passei por medianeira sim, sonho de consumo morar ai perto viu!!! eu rodei 800 km, para chegar em casa, fui parado pelos homi, tem que ficar explicando toda hora e co ** na mão de perder tudo.11

Então na pioneer inter, não tinha o solo x de 12, só o de 18, porém totalmente fora do orçamento, e nem tenho carro suficiente para por um desses, o T2 me arrependo até hoje de não ter trazido ele no ano passado, pois tinha, e estava com o dolar bem mais barato, porém, agora ja foi, não adianta chorar!

vamo de p3 x 2 mesmo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

cara a minha tem 59L brutos

se quiser assiste meu video de da uma olhada como ficou.

Mais 2 desses deve destruir td!!! haUHAuHAU

Rockford fosgate é rockford fosgate neh!

Acho que por volta de uns 55 litros livres tbm.. pra cada sub..

Sintonia por volta dos 30 e poucos hz e.. que tal um duto de 6" [¨]

Vai desce muuuuuito!

55L livres (descontando sub e dutos) é equivalente a 62~63L brutos (só a caixa, sem descontar o volume do sub e dutos)

[]-[]

Então eu acho que vou nessa mesmo de 55 litros livre, vai com 2 dutos de 3" ou melhor de 4"??

o duro que tudo isso vai dar uma caixa enorme..kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Então thoele, eu passei por medianeira sim, sonho de consumo morar ai perto viu!!! eu rodei 800 km, para chegar em casa, fui parado pelos homi, tem que ficar explicando toda hora e co ** na mão de perder tudo.11

Então na pioneer inter, não tinha o solo x de 12, só o de 18, porém totalmente fora do orçamento, e nem tenho carro suficiente para por um desses, o T2 me arrependo até hoje de não ter trazido ele no ano passado, pois tinha, e estava com o dolar bem mais barato, porém, agora ja foi, não adianta chorar!

vamo de p3 x 2 mesmo kkkk

É isso ai, mas sempre de novembro a Março Dolar sobe muito.

Compartilhar este post

Link para o post

com 2 P3 niguem olhou nos 309 la heim mais eu como sou curioso vi tudo e principalmente 1 coisa! eles sao D4 :banghead nao da para fazer 4 no 4500D fechando a 1ohm... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

e mas la as loja zua muito...tipo na pioneer inter era 1,90,, na centro pioneer 1,78, o esquema é levar dolar já trocado né!!

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser mto fo** msm num acha o q quer + ta bom se eu num achar os p3 de 15 ai eu trago 3 de 12 msm

kkkkk 3 de 12 pode fica sussa que tem no estoque tranquilo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

to com dois p2 novos 400rms e bbuster

desmontando meu voyage ! ahaha

aee você já me deixa animado, pois, nunca ouvi esses fosgate tocando!!

kkkkkk

e que tipo de caixa você fez, duto redondo, normal?

Compartilhar este post

Link para o post

116l

pow faz um video do seu set ai kustella, adoro ver esses RF pulando...

Compartilhar este post

Link para o post

Velho dahora sua caixa, tem como me mandar o tamanho e especificações delaa por mp?

tem vei, mando sim, mas elas sao pro P2...

se quiser eu do uma simulada pra vc nos p3 ai !

mk

se me animar eu faço um tópico e posto vídeos sim !

fotos tenho muitas,mas vídeos ainda nenhum !

mas tá forte, o carro treme bem em, ahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

ae kustella, se você puder simular eu agradeço cara, pois, nessa parte não manjo nada, e muito menos as lojas daqui da cidade!!

Fico no aguardo do seu help!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...