Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
mksound

Novo Trio

Recommended Posts

Um par de "315LC" vai tocar muito melhor que os de 12'' o a diferença em R$ é minima e o ganho com area de cone vale muito apena..

Numa caixa em 65Hz com pico de 3db nos 70 a 75Hz, vai bem no POC POC e ainda vai consegir tocar musica sem embolar "muito". :legal:

legal o problema seria o tamanho se q passa o tampao do corsa hatch?

O 315L na faixa de orçamento, realmente eh uma boa opção - E so colocaria os 10" se quizesse, pois o 315LC tambem responde bem nas alta, mas ai se quizer colocar o 10", de boa. No CxB eh uma da melhores opções voltadas para o que ele ouve.

Agora vc tem algumas op~çoes interessantes e diferentes da grande maioria: colcar 3 de 12" - eh diferente rs. Colocar 4 de 12", em projeto adequado, não passa muito naum hein. Outra opção passar para um 15" voltado para "pancada" mesmo como o 615MG.

vamos pensar... acho q 3 de 12 fica mais interessante heim ahahha 1k5 hmmm acho q ja segura heim... corsa hatch sera q cabe em volume adequado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal o problema seria o tamanho se q passa o tampao do corsa hatch?

vamos pensar... acho q 3 de 12 fica mais interessante heim ahahha 1k5 hmmm acho q ja segura heim... corsa hatch sera q cabe em volume adequado?

Todos 2 projetos (2 15" e 3 12") cabem. O ampli segura sim. Seria ate legal um pouco mais, mas assim vai tocar de boa.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Todos 2 projetos (2 15" e 3 12") cabem. O ampli segura sim. Seria ate legal um pouco mais, mas assim vai tocar de boa.

acho q vai ser 3x12 uma 2k5 ta meio cara acho q nao vai dar, dai teria q tirar de uma coisa pra passar para o ampli pasmafaute

vlw ai pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

acho q vai ser 3x12 uma 2k5 ta meio cara acho q nao vai dar, dai teria q tirar de uma coisa pra passar para o ampli pasmafaute

vlw ai pela ajuda...

As vezes acha uma usadinha no jeito hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes acha uma usadinha no jeito hehe.

vamos esperar um pouco, ele ja vai ir comprando os woofer e fazendo a caixa se aparecer uma 2k5 :legal:

mesmo se demorar para apercer vai ser a ultima coisa a ser comprada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eros 312lc toco com taramps 2.7 e olha, o bichinho demora pra gemer no ganho. è um falante excepcional. No mínimo um power one em bridge, um woofer pra cada dois canais.

Compartilhar este post

Link para o post

so pra atualizar o projeto nao foi pra frente, ele ja tava com os woofer, mais vendeu o corsa e comprou um vectra, que ja veio com um "somzao" q ele nao quer mexer...

2 BP

8 D250x

2 St200

2 power one

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

so pra atualizar o projeto nao foi pra frente, ele ja tava com os woofer, mais vendeu o corsa e comprou um vectra, que ja veio com um "somzao" q ele nao quer mexer...

2 BP

8 D250x

2 St200

2 power one

[^]

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

[^]

ah esqueci de falar

ele pegou o som de graça, foi só 2k a mais no valor do carro...

Compartilhar este post

Link para o post

2 BP

8 D250x

2 St200

2 power one

[^]

BP = bicho papao? =O

Compartilhar este post

Link para o post

BP = bicho papao? =O

parece mentira mais é isso mesmo BP 12" 550(desse novo)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...