Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
ebstr

Trio no NewCivic

Recommended Posts

Boa noite galera do autoforum!

Enfim me resolvi,e montarei o som no newcivic. Ia montar um mini-trio como podem ver neste topico: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=162316 ,estav tudo certo,mas na epoca acabou acontecendo uns problemas e nao deu certo. Ate agradeco a ajuda de todos.

Entao abrir este topico para colocar o andamento da montagem que começara o mias breve possivel. E pedir a sugestao e opnioes aqui.

->SET(06/01/2012):

2x Eros SDS815

1xTaramps T2700(comprado,esperando chegar)

2x Eros Syclone E-10(8hms)> modulo???

2x Selenium D405(pretendo colocar mais uma)| 2x Selenium ST350> Modulo??

1x Sequenciador com voltimetro Infratron

1x Controle Longa DIstacia JFA(comprado,esperando chegar)

1x Bateria Agm 115a + 45a + a do carro.

1x MegaCapacito de 4farad

1x Player Pionner DEH-2380

MUDANÇA NO SET(09/01/2012):

SAI 2xD405+2xST350 e ENTRA 2x EROS EDT7200 >>SD250.2(nanico)

PROJETO:

sam0095cpia.jpg

->Estilo musical: Pagode/Forró/Pagode baiano=65% | Sertanejo/Brega/Funk/Eletro=35%

->Modelo:Parecidos com esses abaixo

http://tunados.net/wp-content/uploads/2011/07/new-civic.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/831/38083719559914053383310.jpg/

http://img831.imageshack.us/img831/595/38083719559914053383310.jpg

->Metas:

1- Tentar Ocupar o menos espaço possivel.Tentar caber ao menos duas malas.

2- Tirar o maior proveito dos equipamentos que tenho.

->Duvidas:

1- Vale a pena trocar as D405 e as ST por 3xErosEDT7200 ou 3xOversound DTI7653?

2- os Eros SDS2.4 sao tao bons qanto o SDS800?

3-Este Player Pionner ja da conta,pois ele ficara no portamalas so para o som?

4- E a respeito de fonte uma dbsoun80a ou Taramps100a resolve?

Agradeco desde já.

Aceito criticas,desde que sejam construtivas. E aos Moderadores, caso eu esteja infringindo algumas norma do forum, me desculpem.

Editado por ebstr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ficaria com os sds de 800, menos bateria e pouca diferenca no resultado final.

qto a troca dos drive, compensa pelo espaço, alem da edt ser mais forte.

porem se vc gosta daquela voz encorpada, vai precisar de mg forte, o corte é bem mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você for usar ETD você pode usar UMA ou no máximo DUAS com um médio grave bem forte

Compartilhar este post

Link para o post

CJAINFEstou pensei em ficar com eles mesmo. Em relação aos driver's, eu nunca escultei as TI, gosto das D405. Caso eu mude para as TI,os meus MG nao sao o bastante,eles tem Eros Syclone10"-250wrms?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera do autoforum!

Enfim me resolvi,e montarei o som no newcivic. Ia montar um mini-trio como podem ver neste topico: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=162316 ,estav tudo certo,mas na epoca acabou acontecendo uns problemas e nao deu certo. Ate agradeco a ajuda de todos.

Entao abrir este topico para colocar o andamento da montagem que começara o mias breve possivel. E pedir a sugestao e opnioes aqui.

->SET:

2x Eros SDS815 > Provavelmente um Taramps T2700

2x Eros Syclone E-10(8hms)> modulo???

2x Selenium D405(pretendo colocar mais uma)| 2x Selenium ST350> Modulo??

1x Sequenciador com voltimetro Infratron

1x Controle Longa DIstacia JFA

1x Bateria Agm 115a + 45a + a do carro.

1x MegaCapacito de 4farad

1x Player Pionner DEH-2380

->Estilo musical: Pagode/Forró/Pagode baiano=65% | Sertanejo/Brega/Funk/Eletro=35%

->Metas:

1- Tentar Ocupar o menos espaço possivel.Tentar caber ao menos duas malas.

2- Tirar o maior proveito dos equipamentos que tenho.

->Duvidas:

1- Vale a pena trocar as D405 e as ST por 3xErosEDT7200 ou 3xOversound DTI7653?

2- os Eros SDS2.4 sao tao bons qanto o SDS800?

3-Este Player Pionner ja da conta,pois ele ficara no portamalas so para o som?

4- E a respeito de fonte uma dbsoun80a ou Taramps100a resolve?

Agradeco desde já.

Aceito criticas,desde que sejam construtivas. E aos Moderadores, caso eu esteja infringindo algumas norma do forum, me desculpem.

1 - Depende de seu gosto. São produtos distintos com timbres diferentes, mas todos citados são de ótima qualidade. Só não gosto do ST350. Se não tem certeza te aconselho a ouvir antes.

2 - Não. São muitos bons sim, mas os 800 são melhores.

3- Poderia ser melhorzinho, mas da p levar.

4 - entre as citadas va de taramps. Tenho e recomendo.

outras observações:

1) Pq a escolha do syclone?

2) ampli p os drives sugiro SD250.2.

3) Em vez desse MC poderia investir em um pouco mais de bateria e em um cross.

Compartilhar este post

Link para o post

) ampli p os drives sugiro SD250.2.

3) Em vez desse MC poderia investir em um pouco mais de bateria e em um cross.

bem lembrado ALE o cross e as baterias sao indispensaveis nesse set!!!

Compartilhar este post

Link para o post

alesalles

As D405 e as ST350 eu ja tenho.COmprei as ST350,mas noa gostei muito delas nao, vou ver se consigo vender elas e pegar outra.

Escolhi esse player pelo preço,pois consegui ele por R$240(fretegratis e pendrive de 4gb)

1- Syclone,ja tenho,peguei-os numa negociação e saiu bem barato.E para vende-los o preço la em baixo.Nao sao bons?Aconselha qual nessa faixa de potencia.

2- Tambem pensei nele, mas ai como ficaria a ST's?

3-O MC mi disseram que era bom ter, mas é um q posso retirar, o crossover provavelmente vai ser um STX84.

Compartilhar este post

Link para o post

alesalles

As D405 e as ST350 eu ja tenho.COmprei as ST350,mas noa gostei muito delas nao, vou ver se consigo vender elas e pegar outra.

Escolhi esse player pelo preço,pois consegui ele por R$240(fretegratis e pendrive de 4gb)

1- Syclone,ja tenho,peguei-os numa negociação e saiu bem barato.E para vende-los o preço la em baixo.Nao sao bons?Aconselha qual nessa faixa de potencia.

2- Tambem pensei nele, mas ai como ficaria a ST's?

3-O MC mi disseram que era bom ter, mas é um q posso retirar, o crossover provavelmente vai ser um STX84.

1) Olha vc poderia ver os Snakes ESV310 q não são caros e são melhores. O 10pw3 tambem.

2) Eu se fosse vc colocaria apenas 2 D405 e 2 ST400. O SD250 leva de boa. Como vai usar STX84, tera que usar capacitor nos ST.

Compartilhar este post

Link para o post

alesalles

Nao seria o ESV310?

Mas entaum? Não foi isso que eu disse?

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkk....foi mal foi mal....acabei lendo errado...kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Galera a respeito da caixa de graves, o pessoal da equipadora me indicou essa caixa abaixo, o que voces acham?

pqaaaf7lfvrxcwgimvrqg6j.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Galera a respeito da caixa de graves, o pessoal da equipadora me indicou essa caixa abaixo, o que voces acham?

Se for bem projetada com volume legal é um boa caixa

Compartilhar este post

Link para o post

Olha essa caixa eh relativa. Eu acho seguinte: se bem projetada, se for a mais adequada ao seu projeto e estilos musicais que ouve, pode ser uma boa pedida. Eu particularmente não gosto, mas...gosto eh uma coisa bem particular. Pode ser que vc goste. O ideal seria se vc tivesse oportunidade de ouvi-la e ai avaliar a seu gosto. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha essa caixa eh relativa. Eu acho seguinte: se bem projetada, se for a mais adequada ao seu projeto e estilos musicais que ouve, pode ser uma boa pedida. Eu particularmente não gosto, mas...gosto eh uma coisa bem particular. Pode ser que vc goste. O ideal seria se vc tivesse oportunidade de ouvi-la e ai avaliar a seu gosto. :legal:

Verdade...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caixa ai pro esilo musical daqui do nordeste, Grave com "ataque" e media extensão fica muito boa, se bem feita ,PROBREMA É nego na geral usa 1 caixa pra todos AFS de 15' 1 mesma Pra AFS de 18'' e nada de sintonia nem projeto fazem baseado no espaço e tamanho do AF e bota pra comer. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá cara tenho muito interesse nesse seu projeto. Ia montar um trio em uma pick-up mas acabei comprando um NC. Já tenho até 2x tornados 18" e 2x eros 1200mb mas como n cabe vou fazer um rolo pra pegar umas rodas 20" o som vai demorar um pouco.

De inicio minha ideia é parecida com a sua mas busco o máximo de qualidade possível.

Meu projeto vai fica mais ou menos assim.

1x Player ainda n definido

1x Crossover RS-6DX

1X Agm 170a

2x Snake SD3051Ti + HL14-50 (ou boca de ovo)

2x Over 13MG300 ou Selenium 10MB3P

2x 15SW1P ou Over 15-800

1x SD2500 ou SD3000

1x Power One

1x SD250.2 ou Fosgate old school

1x Fonte Gilsom 120ah

Caixa para grave irei usar dutada normal mas dos mg's irei usar cornetada.

1- Você pretende colocar as baterias aonde?

2- Caixa eu usaria uma dutada msm se quiser algo diferente iria de mainfloid pois a caixa que você falou ai precisa muito espaço coisa difícil para a mala do NC

3- Da para usar o eros como mg tranquilo mas se tiver com $ pode trocar por outro melhor.

Editado por lilofsa

Compartilhar este post

Link para o post

Opá cara tenho muito interesse nesse seu projeto. Ia montar um trio em uma pick-up mas acabei comprando um NC. Já tenho até 2x tornados 18" e 2x eros 1200mb mas como n cabe vou fazer um rolo pra pegar umas rodas 20" o som vai demorar um pouco.

De inicio minha ideia é parecida com a sua mas busco o máximo de qualidade possível.

Meu projeto vai fica mais ou menos assim.

1x Player ainda n definido

1x Crossover RS-6DX

1X Agm 170a

2x Snake SD3051Ti + HL14-50 (ou boca de ovo)

2x Over 13MG300 ou Selenium 10MB3P

2x 15SW1P ou Over 15-800

1x SD2500 ou SD3000

1x Power One

1x SD250.2 ou Fosgate old school

1x Fonte Gilsom 120ah

Caixa para grave irei usar dutada normal mas dos mg's irei usar cornetada.

1- Você pretende colocar as baterias aonde?

2- Caixa eu usaria uma dutada msm se quiser algo diferente iria de mainfloid pois a caixa que você falou ai precisa muito espaço coisa difícil para a mala do NC

3- Da para usar o eros como mg tranquilo mas se tiver com $ pode trocar por outro melhor.

Pois é Lilofsa...

SET um tanto bem-parecido com o meu, so que usarei EROS.Estou pensando em trocar minhas D405 e ST350 por drivers TI, para ocupar menos espaço.Sou doido por um crossover desses seus ai, ja procurei tanto o Roadstar como o Booster. So nao se encontra mais para vnder.=/ Vou se ver o o JFA 4Ways,boom?Ou fico mesmo com o Stetsom?

1-As baterias nao sei,axo que no lugar do pneu,se tiver espaço suficiente para tirar o pneu. Caso nao tenha, tirarei o step e colocarei la.

2- Bom estou pensando mesmo em usar a Dutada, pois fico com receio de usar essas caixas e o som nao ficar bom.Ja usei Mainfloid, mas sao grandes. E o NC nao tem la esses espaço todo.

3-Pois é se eu conseguir vender bem meu Eros Syclone, estou pensando e compara o Eros E310LC.Ou entao deixar o syclone ate aparecer uma oportunidade melhor par trocar-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa cara td bem!

Esse cross apareceu novamente,

http://www.rsound.net/888022/BooSTeR-CRoSS-BC-60X-DiGiTaL

Esse site é do user erto, aqui do forúm!

Ele tem várias qualificações"!

Abraços

vale salientar, Relatos de que, demora no envio e nem sempre tem estoque do que aparece no Site ,Melhor confirmar por TEL antes de comprar.

Tambem quero um desses, mais tão enfiando a FACA na geral o preço era 250 e agora tao superfaturando por causa da procura por ate 500 novo.

Compartilhar este post

Link para o post

vale salientar, Relatos de que, demora no envio e nem sempre tem estoque do que aparece no Site ,Melhor confirmar por TEL antes de comprar.

Tambem quero um desses, mais tão enfiando a FACA na geral o preço era 250 e agora tao superfaturando por causa da procura por ate 500 novo.

500! Vixi...

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem achei meio carim... Mas o que voces acham do Crossover JFA 4ways?

Compartilhar este post

Link para o post

500! Vixi...

o gutto aqui do forum tem a 399,00 no site dele (se alguem comprar quero comissao viu gutto).

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma mudada no SET galera(PRIMEIRO POST)

Achei outro Modelo aqui:

pqaaalny1u0jrvhmkcwvpa9.jpg

Editado por ebstr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...