Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bdd's

Eros x Rex

Recommended Posts

não posso perde a piada...

entre o deus e o cão, fica com o deus :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, Sds 815 15" 800w ou Rex 15" 1000w

:blink:

Não... não to acreditando na comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano na boa LOGICO sem comparaçao nem uma que eros e melhor que os magnum +

Magnun rex 1000 e um sub muito bom para quem ta querendo um custo beneficio talz eu sinceramente axo que ele

em uma caixa adequada rende muito bem.

mais se tem grana pra comprar eros amigo nao pensa 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

vc quer um fuka ou uma ferrari???? kkkk vai de eros sem medo!!!!

exatamente

excelente metáfora

se é pra ficar sem carro é melhor comprar um fusca

mas se você tem dinheiro vai na ferrari e desfrute os benefícios

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente

excelente metáfora

se é pra ficar sem carro é melhor comprar um fusca

mas se você tem dinheiro vai na ferrari e desfrute os benefícios

Falo e Disse tudo :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

So não entendo o porque de tanto pavor de vcs em relação a magnum.

Escutei um par de magnum "linha extreme air" 18" 800wrms bobina 114mm ,15mm de Xmax 8ohms tocando em caixa de 55Hz 130 litros , depois disso nunca mais falei de magnum.. a 10 metros doia no peito.

Escutem bons projetos com o falante para ter uma opinião, e não crusificar pq viu um Boca de porco, montar numa caixa de 60 litros com 1 duto de 52mm somente encaixado, sem saber nem que existe sintonia de caixa, como muito ESTALADORES e proprietarios por ai.

A magnum por ter preços razoaveis "leia-se não rouba como a Eros", acaba vendendo muito pra nego que quer usar "2 di dezoito de mil erremeesse" num pyramid 800 ou P.one os 2 numa bridge e 10 d250x e 4 st200 na outra bridge ai fica complicado se falar dos AFS.

AGORA EROS É TOP SIM , mais a magnum tambem tem um otimo custo benificio não é tão ruim como falaram não.

Hoje eu compro tudo Oversound marca otima com preço justo e produtos de qualidade, eros é so facada..

Compartilhar este post

Link para o post

Escutei um par de magnum "linha extreme air" 18" 800wrms bobina 114mm ,15mm de Xmax 8ohms tocando em caixa de 55Hz 130 litros , depois disso nunca mais falei de magnum.. a 10 metros doia no peito.

Escutem bons projetos com o falante para ter uma opinião, e não crusificar pq viu um Boca de porco, montar numa caixa de 60 litros com 1 duto de 52mm somente encaixado, sem saber nem que existe sintonia de caixa, como muito ESTALADORES e proprietarios por ai.

A magnum por ter preços razoaveis "leia-se não rouba como a Eros", acaba vendendo muito pra nego que quer usar "2 di dezoito de mil erremeesse" num pyramid 800 ou P.one os 2 numa bridge e 10 d250x e 4 st200 na outra bridge ai fica complicado se falar dos AFS.

AGORA EROS É TOP SIM , mais a magnum tambem tem um otimo custo benificio não é tão ruim como falaram não.

Hoje eu compro tudo Oversound marca otima com preço justo e produtos de qualidade, eros é so facada..

Amigo, hoje monto em media 2 trios por semana (com funcionários ajudando); e vejo tudo que eh tipo de projeto e caixa. Fora que ajudo em mais 2 lojas de cidades vizinhas em finais de semana. Ja vi os 2 falantes em projetos bons e ruins. Qdo vc monta um projeto bom p os rex realmente ele ate que surpreende, apesar de eu ainda achar bem...hum...vamos dizer: longe do meu gosto pessoal (para nâo criar mais polêmica hehe). Mas o diferencial eh o seguinte: Eros ate em projeto ruim faz bonito, ai que vc ve qdo o produto realmente eh muito bom rsrs. Por isso o meu espanto na comparação e continuo assim com a mesma cara(referente a comparação): :blink: hehe.

Qto a Oversound concordo com vc que eh uma marca bem honesta e com produtos de qualidade. tambem concordo que existem produtos da Eros que não vale o que custa. Mas a linha SDS vale cada centavo. Eu prefiro pagar pelo SDS. Tanto que vou ampliar meu set e novamente vou gastar com os SDS sem medo de ser feliz.

Abraço.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

ele perguntou qual eh melhor, todos responderam eros!!! nao q a magnum nao preste mas a questao esta entre eros e magnum e concerteza eros eh melhor!!!a uns 3 anos atraz comprei dois de magnum 12 e o para po nao parava no lugar mandei cola um,o outro solto ai vendi nao passo mto tempo soltou a suspensao, agora deve ta melhor mas ainda perde feio pra eros!!!

edt; erros

Editado por rafael t 5k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...