Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jean20612

4x DD 1515s4 and RS agressive SPL

Recommended Posts

obs : Seu cabelo só num mexeu pq vc passo 2 kilo de gel pra parecer o neymar! :vts

Diz ele que nao passa gel porque fica "brilhoso", falou que passa pomadinha" Siclaro.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz ele que nao passa gel porque fica "brilhoso", falou que passa pomadinha" Siclaro.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

mas eae será que esse set jah faz alguns hair tricks??? show de bola muito bom :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1::legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá fraco.... kkkkkkkkkkkk

Você tem carro hoje ? Sim

Vai ter carro amanhã ? TALVEZ, se sobrar alguma coisa :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

BRUTO.. Mais sera que dispara alarme??? []-[]

rs rs nao sobra 1 kkkk

Rapais que inveja que eu to de vc ! :unsure: ,

fico forte em ! cara de longe da ver o parabrisa do gol pulando ! e mano eu to ligado que pra mexer o teto do gol num é fácil !

obs : Seu cabelo só num mexeu pq vc passo 2 kilo de gel pra parecer o neymar! :vts

auheuaheuaheauheau que neymar oque kkkkkkkkkkk no video original aqui aparece bem mais o cabelo mechendo o outro banco la dentro si retorcendo kkkkk you toba FAIL kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK XICAO BIBALOUCA kkkkkkkk mal tinha acordado no video kkkk

kkkkkkk.. aeh hein.. tocando fortinho hein.. ;DParabéns pelo set.. ;D

Valeu man :)

mas eae será que esse set jah faz alguns hair tricks??? show de bola muito bom :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1::legal: :legal: :legal:

Ainda nao testei isso rs rs, vo ve si arrumo alguma cobaia kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tá fraco.... kkkkkkkkkkkk

Você tem carro hoje ? Sim

Vai ter carro amanhã ? TALVEZ, se sobrar alguma coisa :vts :vts :vts

kkkkkkkk inda bem que so escuto o bass nos find semana kkk ai vai demora um pouco pra demoli o carro kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Jean, voce ainda tem aquelas fotos de quando voce mudou o estepe? tem como vc me mandar uma mp ensinado como fez aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem encostar, moveu com o dedo o que o Bass nao conseguiu no retrovisor... hAEUEAHua

Assisti sem audio aqui no Trabalho... Mas em casa assisto melhor.

Se ainda de quebra tiver tocando macio, como disse que ta, perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Po show de bola seu sistema, é massa ver que tem gente que curte spl no estado... moro em itajai, oque vc axa dos dd??? to montando um set spl tbem, mas to em duvida possuo um mtx t9 de 12, pretendo trocar por 2 de 15, mas to em duvida sobre os dd o amp. é um fosgate 3000.1bd, oque vc axa??? os dd sao bons???

Compartilhar este post

Link para o post

Jean faz um video por outra perspectiva, pra vermos o estrago que tá fazendo no carro com este set! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Po show de bola seu sistema, é massa ver que tem gente que curte spl no estado... moro em itajai, oque vc axa dos dd??? to montando um set spl tbem, mas to em duvida possuo um mtx t9 de 12, pretendo trocar por 2 de 15, mas to em duvida sobre os dd o amp. é um fosgate 3000.1bd, oque vc axa??? os dd sao bons???

vai tocar forte..

mas os DD que o Jean usou seriam um pouco fraco pro seu modulo..

seria melhor modelos mais fortes.. como o 3515

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Jean, voce ainda tem aquelas fotos de quando voce mudou o estepe? tem como vc me mandar uma mp ensinado como fez aquilo?

opa man desculpa pela demora. acho que devo ter sim, nao tem muito segredo é meter a tico tico por dentro corta o fundo, tirando ele eu peguei uma chapa redonda que achei no ferro velho que deu +/- 2 a 3 dedos maior que o buraco do step por dentro do carro. centralizei ela e furei ela junto com o fundo do carro, depois peguei tirei a chapa e soldei uma aste essas barra com rosca, e coloquei novamente no carro e pra fixar ela coloquei tudo rebite cada 3 dedo 1 rebite.. MASS MASS ainda nao terminei isso kkk so fis o necessesario pra mim começar o som ai depos irei terminalo. no caso tenho que ver isso.

si eu tivece pensado antes faria de outro geito ja viu o step de um Ford ka? ele cai pra baixo tem uma especie de triangulo que o step fica em cima solta um parafuso ele cai. BEMMMMMMM mais facil doque esse que fis. acho que no ferro velho voce encontra isso. vou pensar bem aqui e capas di eu faser isso no meu..

qualquer coisa manda MP man.

videos em HD quero ver meus ex-bichinhos nitidamente ! moendo sua goleta HUSAhushUSAHush

kkkkkkkk TENQUE verrr ao vivo :vts

Sem encostar, moveu com o dedo o que o Bass nao conseguiu no retrovisor... hAEUEAHua

Assisti sem audio aqui no Trabalho... Mas em casa assisto melhor.

Se ainda de quebra tiver tocando macio, como disse que ta, perfeito!

sim ta macio e com bastante força junto. :) retrovizor FAIL kkkkkkkk

Final de semana tem que gravas nas ruas bohemias ae da sua cidade afim de ver a reação do povo... Te que ser bruto moda foca!

a reação é TODO mundo virando o pescoço e olhando assim :pirou::blink: heuheuehuehue

Compartilhar este post

Link para o post

olha pra mim os dd sao show rs rs ate entao nao tenho oque falar mal.. eu acho rs rs

são bons sim. mas pra esse amp como dice o amigo abaichoo seria melhor os da linha 3500 ou até a linha 2500 que sao 1000 rms ja penso 2 deles de 15' no fosgate hehe vai faze estrago.. :)

Jean faz um video por outra perspectiva, pra vermos o estrago que tá fazendo no carro com este set! :legal:

farei, mas é aquela coisa CAM nao ajuda ;/

vai tocar forte..

abraço

ou os dd da linha 25** né assim o amp trabalharia frocho...

Compartilhar este post

Link para o post

vai tocar forte..

abraço

E quanto aos t9 de 15? sera que nao compensa? pensei tbem no dd 9518!

Compartilhar este post

Link para o post

ambos tambem sao muito bons..

agora no 9518 tu vai gastar uma grana ein? e vai faltar modulo..

Compartilhar este post

Link para o post

compensa sim os t9, ja no dd 9518 acho que vai faltar amp..

me add no msn trocamo umas ideia, Jean20612@hotmail.com

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Entao galera Fui medir hoje o Set na loja de um colega meu RTA 30.

carro todo fechado

1º FS 55hz deu algo em torno de 146db ¬¬*

2º FS 50hz tbm +/- 146,6 db

testei esas fs 1º porque éra oque da mais pra ti sentir tipo dentro do carro. ai pensei POWWWWW kkkk

coloquei direto 40hz deu 149,4db voltagem bateu 11,9v ¬¬* carro ligado, isso que tinha carregado as baterias 1 dia atras... detalhe carro quaze morreu [^] [^] TA OSSO mesmo kkkkk

e sem conta as portas, porta malas parabriza estufando 2 dedos kkkkkkkkkkkk pessoal fico assim :blink: :blink: :blink: :blink: ???? kkkkkk

e por final toquei musica as portas fechada mas com os 2 vidros diantero todo abaichado. deu o mesmo 149,4db ea voltagemmmmmm pra varia la em baicho dinovo ;/

musica que toquei >> Thug Motivation - Young jeezy

nao testei outras Frequencia mais baicha que 40hz porque Nao deu mesmo, baterias e carro ligado o trem Começo a ficar 13,5v som parado ai aguentava pé no fundo estuprando o alternador 75ah pra ela voltar a 14,6v kkkkk FOD*

andando escutando bass talado chega bater 12V redondo [^]

proximo UP concerteza alternador 120ah e big3 cabos 35mm ( espero que melhore )

EAi toco BEM? kkk só nao to gostando dessa voltagem tao baicha o resto TA TOP*

Valeu pessoal abrass, fico devendo fotos e videos kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

showwww !!!! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...