Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jean20612

4x DD 1515s4 and RS agressive SPL

Recommended Posts

Vixi maria...

Galera ta desacreditando mesmo :blink:

Que isso pessoal, Jean postou passo a passo, cada detalhe da construcao e instalacao dos equipamentos no carro dele, não dando em nenhum momento motivo pra duvidarem da palavra dele.

Inclusive dois subs que estavam faltando para completar os quatro partiram de um amigo meu.

Coloco a mao no fogo, esta tudo montado e tocando o inferno dentro daquele Gol. Se ele fez o que fez com "apenas" 2 DD1515, o que dira com todo aquele volume e 4 DD1515 trabalhando juntos. :legal:

O unico motivo dele nao ter ainda nao ter postado videos e pelo fato de noa ter uma boa camera. Eu tambem nem postaria, afinal se com camera boa as vezes e dificil passar 1/3 do que realmente toca ao vivo, o que dirá com camera de celular... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é fake não, eu vi tocando, toca muito ;D

ALELUIAAAAAAA kkkk fala ai michel si toca ou nao toca o som. ele viu tocando ao vivo hehehe :legal:

Ai joão Achei o template em .PSD que o Jean usou! se liga testei num celta ! e verdade sim galera e Photoshop!

celta-com-rodas-de-vectra-elegance-aro-16-grafite-rebaixado-na-suspensao-a-ar-som-dia-a-dia-com-sub-bravox-pxw-12-2277-12045.jpg

kkkkkk

cade o videoo jean ???

AAAAAAHEUIHAUIEHAUIEHUAHEAUEHU PQQQP essa foi boa kkkkkkk sem camera man ;/ to apenas com o celular aqui que por sinal o video é uma bosta. ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi maria...

Que isso pessoal, Jean postou passo a passo, cada detalhe da construcao e instalacao dos equipamentos no carro dele, não dando em nenhum momento motivo pra duvidarem da palavra dele.

Inclusive dois subs que estavam faltando para completar os quatro partiram de um amigo meu.

Coloco a mao no fogo, esta tudo montado e tocando o inferno dentro daquele Gol. Se ele fez o que fez com "apenas" 2 DD1515, o que dira com todo aquele volume e 4 DD1515 trabalhando juntos. :legal:

O unico motivo dele nao ter ainda nao ter postado videos e pelo fato de noa ter uma boa camera. Eu tambem nem postaria, afinal se com camera boa as vezes e dificil passar 1/3 do que realmente toca ao vivo, o que dirá com camera de celular... <_<

A possibilidade de algum engraçadinho ter aproveitado da desconfiança e ter feito dois users fakes só pra por mais lenha na fogueira... Ou então uma grande, imensa coincidência.

Pq pra mim o que soou estranho foi isso...

E realmente vai dizer que não foi estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi maria...

Creio que estamos só zuando ele pra postar logo um video. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco ele posta o vídeo de algum forum gringo falando que é o dele... kkkk

Zuera Jean, é só pra dar uma animada no Fórum que tá muito sem graça com esse negócio de sobe e desce da SD !!! kkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp voces sao FOd. kkkkkkk

também ja vi tocando, nao é fake nao toca demais (:

)

kkkkkkkkkk otro colega meu..

Aew jean parabens ae cara! Agora pra ficar perfeito mesmo so falta vc tirar essa agressive e jogar uma sd 16k em cima.Ai sim os subs vao descer d+++++ da conta o-o-

valeu mna. AHHHHHHUEHAUEHUAEHAU tenque ser a di 16k né kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

A possibilidade de algum engraçadinho ter aproveitado da desconfiança e ter feito dois users fakes só pra por mais lenha na fogueira... Ou então uma grande, imensa coincidência.

os users novos ali sao 2 colega meu que ouviram o SET tocando sabado a tarde. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi maria...

Ta dito, KKKKKKKKKKKKKKKKK o pessoal nao perdoa mermo kkkkkk ja dice so vim ae ver. to pra medir o set no RTA. quando for medir farei um video de celular mesmo so pra ver que tem nada de Fake. kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Video???? Apenas Vídeo...rs

kkkkkk calmaaaaaaa man sem cam é osso :X

vo tenta arruma uma cam, nao sei si vai ficar bom o video mas si fod... aheihaiehaiehai pelo menos vai te um video até arruma uma cam TOp rs rs

si eu consegui té denoite posto aqui.. :D

valeu man

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com voce, dois usuarios novos virem no forum somente para comentarem que de fato esta forte e muito estranho.

Porem nesse caso o autor do topico nem de perto e igual aos fakes da vida que volta e meia aparecem por aqui. :legal:

Creio que estamos só zuando ele pra postar logo um video. :legal:

Sim, com certeza, inclusive eu que comecei a colocar lenha na fogueira dizendo que um dos subs tinha queimado :vts

Ate ai tudo bem, mais a a galera começou a realmente duvidar, ai complica... :)

Vem pro encontro de SP Jeanbiba, ai rola ate video em Full HD [""]

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Bah mas tbm...

Teus colegas tbm são fo**...

Tem que por o 1º post deles justo na hora que ta "assombrando" uma desconfiança...

E os dois ainda... EHPAKABA...

hauhauahaua

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAAAHEUIHAUIEHAUIEHUAHEAUEHU PQQQP essa foi boa kkkkkkk sem camera man ;/ to apenas com o celular aqui que por sinal o video é uma bosta. ;/

kkkk , poh foi mal Jean , a galera tava se divertindo com tópico não podia deixa de contribuir! ..

Mais é que vc tbem é phoda mano ! monta um puta som desse, atualizava direto ai quando vc acaba o bagulho vc some poh! tamo curioso fio.. arruma um cell "nokia 5230 " que nem o meu filma ate legal em ( 640 x 480 , 30fps ) e o áudio ate bonzinho! melhor q minha câmera da sony!

Compartilhar este post

Link para o post

PRONTOOOOOOOOOO CONSEGUI UMA CAM EMPRESTADA filma em 15 fps haehaiehia mas tem um video pelo menos kkkkkk nao pego a real excursao mas da pra ter uma ideia kkkkkk

PS: tenho que troca alternador rapido kkkkkk tensao ta baixando muinto :X

302mb o video sacramento <_<

Upando posto aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com voce, dois usuarios novos virem no forum somente para comentarem que de fato esta forte e muito estranho.

Porem nesse caso o autor do topico nem de perto e igual aos fakes da vida que volta e meia aparecem por aqui. :legal:

Sim, com certeza, inclusive eu que comecei a colocar lenha na fogueira dizendo que um dos subs tinha queimado :vts

Ate ai tudo bem, mais a a galera começou a realmente duvidar, ai complica... :)

Vem pro encontro de SP Jeanbiba, ai rola ate video em Full HD [""]

kkkkkkkkk cabei de grava um 15 fps mas depos dessa tinha que grava qualquer coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bah mas tbm...

Teus colegas tbm são fo**...

Tem que por o 1º post deles justo na hora que ta "assombrando" uma desconfiança...

E os dois ainda... EHPAKABA...

hauhauahaua

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK faze oque kkk agora que fui ver isso tudo kkkkkkk

kkkk , poh foi mal Jean , a galera tava se divertindo com tópico não podia deixa de contribuir! ..

Mais é que vc tbem é phoda mano ! monta um puta som desse, atualizava direto ai quando vc acaba o bagulho vc some poh! tamo curioso fio.. arruma um cell "nokia 5230 " que nem o meu filma ate legal em ( 640 x 480 , 30fps ) e o áudio ate bonzinho! melhor q minha câmera da sony!

huheuehueheuee top a foto kkkkk tava sem tempo man ;x vix meu celula é 1,3mp e olhe la kkkkkk catei uma cam aqui filma em 15 fps ¬¬ mas ta ne kkkkk pelo menos tem video kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Jean, foi mals cara, eu que comecei a botar pilha, mas tava zuando só... Não imaginava que ia dar nisso.. huauahauhaua

No aguardo do vídeo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta, E o video?

upando 302mb nao é facil kkkkkkkkk gravei rapido pq os vizinho embaça agora. tocando put on e motivation.

Jean, foi mals cara, eu que comecei a botar pilha, mas tava zuando só... Não imaginava que ia dar nisso.. huauahauhaua

No aguardo do vídeo...

Fica tranquilo man, sem problemas kkkk sei que foi so brincadeira do povo kkkkkk

ps: te que pego legal a excursao das coisas... tambem meti uma mesa do lado do carro e pus a cam em cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkk top top kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

gente, descoberta a farça ! o iP dos novatos é o mesmo do Jean bibamanca !

safadenho !

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...