Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pones

Trio basico com 2 esv650w

Recommended Posts

Distorção baby , levando em conta que esse sd400 não manda 300w e como as hdc sao famintas acaba queimando por distorção mesmo.

Mete um amp de 500w nelas que para esse problema.

O crossover parar é possível ,mais improvável.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distorção baby , levando em conta que esse sd400 não manda 300w e como as hdc sao famintas acaba queimando por distorção mesmo.

Mete um amp de 500w nelas que para esse problema.

O crossover parar é possível ,mais improvável.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Veio to puto aqui já, queimo outro reparo da hdc 3000 e tenho certeza que não foi distorção liguei o som baixo volume 25 +-

de boa curtindo o grave que fico realmente forte, de repente o driver para to achando que e problema no modulo ou cross, a instalação ta perfeita tudo nos conformes, o tempo todo eu observando o led clip do SD e não pisco nenhuma veis.

cabreiro acho que vou troca esse modulo e o driver.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio to puto aqui já, queimo outro reparo da hdc 3000 e tenho certeza que não foi distorção liguei o som baixo volume 25 +-

de boa curtindo o grave que fico realmente forte, de repente o driver para to achando que e problema no modulo ou cross, a instalação ta perfeita tudo nos conformes, o tempo todo eu observando o led clip do SD e não pisco nenhuma veis.

cabreiro acho que vou troca esse modulo e o driver.

Já verificou os cortes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já verificou os cortes ?

Sim to cortando o driver em 1200hz no jfa x3, o problema mesmo e no modulo

levei ele hoje na autorizada aqui da SD, o mano la fez uns teste e viu que ele ta mandando muita distorção nas saídas, o led clip fica piscando sem nada conectado nele, se ila oque é heheheheh mano la falo que tem que manda foto pra sd blablabla...

pra ve se eles autorizam a mexer no modulo, tenso que tava precisando do som sexta pra fazer uma zua da na confraternização da empresa =/ , mais tenso ainda e o prejuízo dos reparos 250 Dilmas em menus de uma semana com reparo, pensando em bota 4 hdc 2000 @2ohms, pelo menus o reparo e barato :banghead .

Compartilhar este post

Link para o post

Pq vc não vai de Df 375 ,o preço ta bem bacana e concerteza tem muito mais qualidade que hdc 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq vc não vai de Df 375 ,o preço ta bem bacana e concerteza tem muito mais qualidade que hdc 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas fotos

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSDczbNZuL8fbm8UMhUf9F2_Bk_8jChVpyuUuT7Yiu_hEhtQW8NRFkO0SCKsI8QNAgAm1T1UDBvdpMa44J4Pg1LF5OE82uhw0vX.jpg

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRN7o9inFy2NvK5lEv10eBPqhYP8Nhe19dATDaXEOlNivina6bpibBqkqzOgnCSki4Am1T1UNJYzSpPpJ5vFTixx7_HIFHLCRug.jpg

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSvTyq4pzUeCD8VghL2a-e4wd1Rd5fQHdF-52F7Z7keZy-ZGsWxe38Vt0cpJnfakEIAm1T1UFSauUCFXUoO7C3PwDFLoFJwFcjE.jpg

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSGvRkniyvqs5Jc_cnieiTAyn-9SqyY7NDbbJiM89pxwJQesRqmZ0HvZ9zkdGDuxScAm1T1UAW1pf95pdG0pCSaXLLIo5XKrHTU.jpg

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRqr27lBdzVciLeNlC-6eOrXHKWMKQS-23ME_uYSi8dSE4joWia2y6SOJMSSKpFkhQAm1T1UGdei5e4R1C7jY3ee-kn-HdFar8O.jpg

Quando acabar posto um vídeo, amanha vou na Efigênia busca o resto que falta pra terminar o som.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, aguardando os videos! No meu ta tipo o seu só que eu embuti os fios em baixo do carpete ai onde ta a bateria hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei a hdc 3000 que tava queimando por uma d405, nunca tinha ouvido a 405 tocar me agrado muito o som encorpado que ela da, pra mim a junção da hdc 3000 com a d 405 teve um resultado ótimo, procurei na net e não encontrei sera que existe, y rca de macho pra macho, to precisando alimenta as 2 entrada do sd400 para ligar cada uma em uma bridge, se tiver seria uma mão na roda não precisaria usar um cabo rca gigante para um espaço pequeno, por enquanto to tocando dos driver em uma bridge do sd mandando 100rms pra cada, os tornado tao batendo lindo coloquei um low bass pra da uma testada aqui e já me deu prejuízo, paro de funcionar alguns acessórios do painel do golzim.

Compartilhar este post

Link para o post

Descreve ai como ficou o grave em relação a render bem com a mala aberta, jogar longe, grave forte batendo no peito... como ficou, estou montando um set e ainda não me defini sobre quais woofers usar e pelo que estou vendo o resultado que eu espero é o mesmo que vc está buscando com relação ao grave.

Editado por pedrolmathias

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoas blz? depois de passa raiva com o sd 400.4, troquei ele por um sd 600.1 pra tocar 4 d405

achando que tinha solucionado o problema, do modulo desarma, distorção. O sd 600.1

ta desarmando com volume não muito alto e longe do clip acender, que ate agora nunca vi acender, ele ta dando 4 piscadas, sinal de curto na saída ou impedância errada, mais os drives ta casando certo com ele 2ohms, fiação tudo ok tensão das baterias ok, oque sera que ta havendo?, no meu ver acho que quando to aumentando o volume a impedância dos drives tao caindo a baixo de 2 ohms, por isso ta havendo esse desarme, tem algum modo de "conserta" isso?, tipo bota uma resistência pra subir um poco a impedância, ou ate mesmo a troca do amplificador para 1 ohms? grato pela colaboração de opiniões que possa a solucionar esse problema, que ta chato demais toda hora que ligo num volume razoável 20-25 ele desarma, aja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas fotos

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSvTyq4pzUeCD8VghL2a-e4wd1Rd5fQHdF-52F7Z7keZy-ZGsWxe38Vt0cpJnfakEIAm1T1UFSauUCFXUoO7C3PwDFLoFJwFcjE.jpg

Quando acabar posto um vídeo, amanha vou na Efigênia busca o resto que falta pra terminar o som.

Cara, que doidice!

Se esse som fosse meu, eu botava 3 médios de 8" nesse espaço, com 3 d220ti no fundo delas, tipo "coaxial". Ia ficar uma qualidade absurda e a galera assustada, sem saber de onde vinha o agudo! huashusahu

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoas blz? depois de passa raiva com o sd 400.4, troquei ele por um sd 600.1 pra tocar 4 d405

achando que tinha solucionado o problema, do modulo desarma, distorção. O sd 600.1

ta desarmando com volume não muito alto e longe do clip acender, que ate agora nunca vi acender, ele ta dando 4 piscadas, sinal de curto na saída ou impedância errada, mais os drives ta casando certo com ele 2ohms, fiação tudo ok tensão das baterias ok, oque sera que ta havendo?, no meu ver acho que quando to aumentando o volume a impedância dos drives tao caindo a baixo de 2 ohms, por isso ta havendo esse desarme, tem algum modo de "conserta" isso?, tipo bota uma resistência pra subir um poco a impedância, ou ate mesmo a troca do amplificador para 1 ohms? grato pela colaboração de opiniões que possa a solucionar esse problema, que ta chato demais toda hora que ligo num volume razoável 20-25 ele desarma, aja paciência.

tira as cornetas e leva em alguém q possa medir a impedância delas pode ser q alguma ta fechando curto quando recebe muita potencia e desarma o modulo. pq nao pegou 2 sd250.2 ou um sd800.4evo pra tocar as cornetas??? acho melhor q esse sd600.

Compartilhar este post

Link para o post

tira as cornetas e leva em alguém q possa medir a impedância delas pode ser q alguma ta fechando curto quando recebe muita potencia e desarma o modulo. pq nao pegou 2 sd250.2 ou um sd800.4evo pra tocar as cornetas??? acho melhor q esse sd600.

No multímetro aqui ta dando 2ohms final nas cornetas, meu sd 400.4 acontecia mesma coisa quando eu ligava 2 d405 em uma ponte e 2 st 400 na outra, sera que do modulo mesmo essa treta.

Compartilhar este post

Link para o post

No multímetro aqui ta dando 2ohms final nas cornetas, meu sd 400.4 acontecia mesma coisa quando eu ligava 2 d405 em uma ponte e 2 st 400 na outra, sera que do modulo mesmo essa treta.

]

pode ser, mas acho q nao pq ta amando proteção especifica (curto nos drivers ou impedância abaixo), pra saber onde ta o problema faz assim liga só 3 corneta e aumenta o volume pra ver se desarma, se desarma ai é o modulo agora se nao um driver ai pode ta fechando curto quando aumenta a potencia. já tive uma corneta q quando usava o som no talo ela fechava curto agora com o som baixo tocava de boa. se não resolver tenta trocar de modulo pra ver. ai vai ter q pegar um taramps q não tem proteção por baixa impedância.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei cada driver separado com o multímetro, batendo 8ohms cada e tocando individualmente no modulo e tocaram de boa

sem desarma o modulo, agora quando ligo os 4 em volume moderado desarma :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Testei cada driver separado com o multímetro, batendo 8ohms cada e tocando individualmente no modulo e tocaram de boa

sem desarma o modulo, agora quando ligo os 4 em volume moderado desarma :banghead

troca de modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenso! até agora o único que não apresento isso, pelo tempo que to usando foi o 250.2, demais citados só dor de cabeça, desliguei uma corneta paro de desarma, antes que o pessoal fale que o driver que ta com pau, fiz o teste ligando os três diferente pra constatar mesmo que não era problema em driver, só não entendo por que um modulo e @2ohms e não posso usar meu equipamento em 2ohms que o bendito desarma por impedância baixa, agora usando em 2,66 vai de boas :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...