Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pones

Trio basico com 2 esv650w

Recommended Posts

Ta ficando legal.

Pena esse drives ai <_< , mas se vc gosta...

Vamos ver se poe p tocar logo isso ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava procurando um lugar pra fixa o modulo, ta tenso de acha

sera que da algum problema, se deixa ele encima da caixa, tipo

coloca uma espuma embaixo para amortece as fibraçao da caixa,

ai no caso deixaria ele atraz da corneteira, assim eu via o danado clipa hehehhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bota atras do banco traseiro mesmo, abre ele , solda um fio duplo (+ e - ) no led e faz uma extensao ateh um ponto visivel na traseira... usando leds vermelhos, q respondem no momento exato (os azuis precisan de mais tensao). Da pra puxar inclusive um pra traseira do carro, outro pro console , pra ver clipar quando tah andando. Ademais, belo trampo. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena q tua caixa ta pronta,pq se a corneteira nao ficasse muito grande podia pensa em mais 2 dutos pra cima,vi uma caixa com 2 tornados aqui na cidade com os 4 dutos pra cima e nao achei o grave com muita diferença do duto no lugar normal nao.

Compartilhar este post

Link para o post

como vc não tem espaço pra colocar os 4 dutos de4 ou fazer um duto regua, vc pode fazer os dutos triangulares q não precisa de muito espaço :legal:

vo ver aqui como vai fica o som, ai tava vendo da pra abrir encima da caixa ou até mesmo triangulares como vc sugeriu

Pena q tua caixa ta pronta,pq se a corneteira nao ficasse muito grande podia pensa em mais 2 dutos pra cima,vi uma caixa com 2 tornados aqui na cidade com os 4 dutos pra cima e nao achei o grave com muita diferença do duto no lugar normal nao.

ja tive uma caixa spl, com o duto encima da caixa e fico muito boa

To meio sem tempo pra terminar o som, chegando tarde do trampo hoje consegui fixa 1 modulo, passa a fiação da bateria auxiliar e terminar a corneteira, segue algumas fotos esse final de semana acabo abraços!!!

PQAAAOkd4Dj0WS4vu3No95al0uFF3-gnh-y4k88Ep0Pt2Mwfz_5M09EFz59jxTV8q-fxktS8x538uqAvX_mjVyaWv4AAm1T1UO8YLr7PqEZyVZxDD0NYpgc4bY1N.jpg

PQAAAAcjWkXcZlMP2KUPIYkUVVsclcwaqH6wQhQKDcBuJSVrxFyD8lliZ4lxvO4I2dXymR0C3FoaHmwDH4POgPNtEisAm1T1UOjsS7brRPAgbJ_YUi28irBGQO2W.jpg

OwAAAJwy0RqqJKTVgPi7VEKIaqkPDVrPpO18h69nWMGoZE6bd9keTnE7ro_m7vZhBPkgmMvAFi-RxoSb9tW_CLdR4a4Am1T1UFj-KJNvjH4mfjMhZbElCtInD0PO.jpg

PQAAAI20lI8FbElhmwbSaJV8dfdqh97XAc95Yh2YmptGs7q-AP1WySsINStdZ29YSUHcDRUxSo87jdRudXKX6UVY0eIAm1T1ULGwkHt6PKgQsAxsCBmv4Xe5Oatf.jpg

PQAAAEYCZilrEVsMigH7sb322TCO5IQl9k3dcuq2tVEk6gsiWADr9teDTjPiHrRSbFgghINXnQNtjr2G6n26PuNHy3oAm1T1UL2Ca95eqDgKIGp5vljiKw7sBA46.jpg

PQAAABOROg8dTEeL9p1sS7GXPtlJD8uGDVeOIDlEhetzLLNEhEI-GeVfbuHlnpMKhg25YtuKbst5CZR0fM3MwLseim0Am1T1UPIwLRDHWKE30MpT7Rn6mwmyrhnD.jpg

PQAAAHAkhuEDmTXhCmE2TCnpRQTsUJNt9llL06H7shE2aL995Idcm1Lq-WaUJk0iAonEHK19belVDgs7q6WM1bDy-PoAm1T1UEliKEMzkPVxCDM0YoAaUGjL2YNh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ta tomando forma o trem.

Tua mãe vai ficar brava cara, destrui o guarda roupa p fazer caixa. o-o-

Zueira rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante o lugar do amp,fica uma boa ventilaçao e vc pode aproveita ao maximo o porta malas do palio.

É tive que tirar as laterais do tampão, ali deu um espaço dhora pra por os modulos

ta tomando forma o trem.

Tua mãe vai ficar brava cara, destrui o guarda roupa p fazer caixa. o-o-

Zueira rsrs.

hehehe... quando fui compra a mdf so tinha dessa a venda, o cara fez do mesmo valor da crua ai peguei essa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm to curioso pra ver isso ae tocar ! "mesmo que apenas por video"

Pelo que ouço falar no forum tenhu uma boa impressão dos ESV650w !

Depois poste suas opiniões pro pessoal !

Tem muita gente que gostaria de usar esse falante e ainda não tem uma base, seu set será de grande ajuda pra outros users !

GratO . Boa sorte com o Novo Som !

Compartilhar este post

Link para o post

quando vai rola o video???? mas grava com uma digital boa eu gravei(caguei) um com cel e fikou uma booossta!!!! valeu teh +

Compartilhar este post

Link para o post

quando vai rola o video???? mas grava com uma digital boa eu gravei(caguei) um com cel e fikou uma booossta!!!! valeu teh +

Ainda não vi camera para captar som com as (antigas ja) Canon Powershot.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei fora esse final de semana, no domingo a tarde coloquei os AF pra toca em full sem as corneta gostei do resultado qualidade de som muito boa, sub grave muito gostoso de se ouvir, so achei que ele nao ta extendendo muito o grave, provavelmente e a caixa que nao fico muito bem projetada, to vendo aqui se consigu calcular uma com duto retangular, mais nem manjo se alguem mais experiente tiver a boa vontade de me ajuda ficarei grato.

algumas fotinhas...

PQAAAEA38R13OQQnkrVzDFDRqxEWL0HwPAjSott98pBzjJPDChvuVCI8k4Z-06gj1gqK6_aXxflcIFENUuHP0kyjBccAm1T1UOWWdRDkOd6my-RIdmMvftFRJ7HE.jpg

PQAAANiFXZg4WxE6lzTho15EmIgAfgMFWZkf54_fOXLw7ODsWct8N6UTIpDB8ijTw3iHjIthjIujxsActPzdljXAgBMAm1T1UHtna6M4WUnG4rGzMh5_6Ls5-N7J.jpg

videozinho que fiz.

http://www.youtube.com/watch?v=OjbhFyXa7s8&feature=youtu.be

Editado por pones

Compartilhar este post

Link para o post

eai pessoal alguma opniao, para a caixa extender mais os graves e sub grave, no modulo o subsonic ta em +- 50hz :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

pelo video nao da pra ter uma noçao mais ja tentou alongar um pouco mais o duto?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo video nao da pra ter uma noçao mais ja tentou alongar um pouco mais o duto?

Sim alonguei ele pra fica em torno de 55hz, e nao vi direfencia nao =/

Editado por pones

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu abrir mais 1 duto encima da caixa em cada camara, sera que melhora para extender o grave

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu abrir mais 1 duto encima da caixa em cada camara, sera que melhora para extender o grave

O certo seria vc simular, ir brincando, ate achar uma mudança que realmente lhe atenda. Não estou dizendo que mudificações nos dutos (quantidade e tamanho) não vão alterar o sistema, apenas digo que fazer isso no "axhometro" eh meio complicado rsss.

Compartilhar este post

Link para o post

O certo seria vc simular, ir brincando, ate achar uma mudança que realmente lhe atenda. Não estou dizendo que mudificações nos dutos (quantidade e tamanho) não vão alterar o sistema, apenas digo que fazer isso no "axhometro" eh meio complicado rsss.

Mexendo aqui no winisd, a melhor resposta que achei foi com a caixa de 85 lt em 55hz, mais preciso de ajuda para fazer os dutos retangulares nessa freqüência, se me puder auxiliar ficarei muito grato :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mexendo aqui no winisd, a melhor resposta que achei foi com a caixa de 85 lt em 55hz, mais preciso de ajuda para fazer os dutos retangulares nessa freqüência, se me puder auxiliar ficarei muito grato :legal:

Se vc ja sabe simular não precisa de mim rs. Eh so mandar ver, tomar cuidado com Xmax e se tiver duvida posta aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc ja sabe simular não precisa de mim rs. Eh so mandar ver, tomar cuidado com Xmax e se tiver duvida posta aqui.

me perco na hora que mudo pra duto quadrado tipo exemplo: ele meda a opção de 102mm x 9 ai coloco pra quadrado ai o programa poe 102 x 102 ai nao sei oque fazer, so leigo pakas nessas paradas e por aqui, nao tem nenhum instalador que manje em sintonia de caixa

PQAAAAXK0iZ1EcxXbz6yhsHjwk7Xtvm34LkYKxVeXQmlHeYgnIN3IOVHsAgC6KcOkAHzQlBualgzOHL-kcoOepg9uqUAm1T1UBXH3XsUVQ9UvYnNhW1FuGUGuSJ-.jpg

PQAAAMNqO91EU5jUV_vM_cxZRATFD8jp-RwH2JP8uyj3LmJledEssybc34rBF-RQkQFr-2ucrZ5KBwuRlpKsQJzk9cEAm1T1UIqGAmPW28Ccw_kME17Jo_k-V-Sx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...