Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodrigospl

Amp p/ DD 3515 - Subgrave

Recommended Posts

as vezes o que conta nem e muito a potencia, a eficiencia conta muito ! a qualidade sonora.

SSL tem boa qualidade, mas potencia e eficiente...

olha meu soundstream por exemplo,promete 1.3k rms em 2ohms e ele ta mandando quase 1400-1500 com pouca distorcao. kkkkkkkkk

keke adianta,modulo fala 1k entrega 500? prefiro o que fale 500 e entregue 1k :rolleyes:

resumindo, vai de zx1000.1 ! se for muito caro ai, tem o DX 1000.1 tb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for pegar gringo pega um que preste, testado e aprovado.... mas nao vai muito na garantia pq não deve ser bem assim.

acompanhando

boa sorte na escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, o Stetsom custa o DOBRO. E lá no PY também tem garantia.

E como eu já disse antes, nacionais descartados.

Um dia vai mudar de opinião!

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes o que conta nem e muito a potencia, a eficiencia conta muito ! a qualidade sonora.

olha meu soundstream por exemplo,promete 1.3k rms em 2ohms e ele ta mandando quase 1400-1500 com pouca distorcao. kkkkkkkkk

keke adianta,modulo fala 1k entrega 500? prefiro o que fale 500 e entregue 1k :rolleyes:

calma aí,pelo que andei lendo aqui no forum sobre seu projeto vc's constataram que seu set está deficiente de bateria, precisa de mais alimentação certo? então como que com pouca alimentação seu ampli soundstream está mandando mais potência do que o prometido e com pouca distorção? Tudo bem saoundstream é uma empresa de peso, mas se um dos maiores motivos para gerar distorção é a falta de alimentação e o seu está manda pouca distorção e mais potência, e provavelmente ele promete as potência em 14,4v??

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,disse TUDO,tbem iria de Stetsom ou SD,tbem ja vi sets de DD+stetsom e fica bom mesmo!

Concordo,estamos falando oq achamos bom,dando opinioes,agora se por uma minoria ele decide arriscar num SSl ou sei la oq,nao podemos fazer NADA!

Quanto a VEEEELHA questao dos nacionais nao descerem,pra mim é bobagem,desce mesmo,mas tem um porem,os gringos descem mais pq eles fazem amps pra GRAVE,agora olha pro mercado brasileiro,oq vc ve por ae?é mais trio do q tudo,portando,amps daqui sao feitos digamos " meio a meio",meio trio,meio grave e assim vai,no diiiia q resolverem montar um amp voltado pra GRAVE MESMO,isso se igualrá aos gringos!!!

Abraço! ;)

como já falaram aqui, joga uma fita isolando encima do led clip, coloca o bassboost do player em +2 e senta o dedo e vai pelo ouvido, aí vai ver a bagaceira que os nacionais fazem, agora pela o gringo xing ling sem led clip, pega um osciloscópio e aumenta até o sinal começar a distorcer e compara ao nacional, é fácil demais. Temos que dar é graças que temos grandes empresas nacionais só melhorando seus equipamentos para nós consumidores, equipamentos que permite termos um heardroom maior e com mais segurança, garantia e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

calma aí,pelo que andei lendo aqui no forum sobre seu projeto vc's constataram que seu set está deficiente de bateria, precisa de mais alimentação certo? então como que com pouca alimentação seu ampli soundstream está mandando mais potência do que o prometido e com pouca distorção? Tudo bem saoundstream é uma empresa de peso, mas se um dos maiores motivos para gerar distorção é a falta de alimentação e o seu está manda pouca distorção e mais potência, e provavelmente ele promete as potência em 14,4v??

o meu não promete potencia a 14.4V :rolleyes:

distorção ele manda 1 pouco em subgrave,mas SPL eu não consigo escutar distorção

enfim, voce conseguio ver o preço do ZX 1000.1 ?

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o preço do ZX 1500.1 , sai 1400 e uns quebrados... mas vamos ver se não aparece algo legal nos classificados.

No atual momento o DD está sendo empurrado por um Profile mandando apenas 400w rms, mas já está descendo muito e já faz o teto do carro tremer bastante, isso pq o carro é um Omega Suprema, que tem a lataria bem rígida.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu não promete potencia a 14.4V :rolleyes:

distorção ele manda 1 pouco em subgrave,mas SPL eu não consigo escutar distorção

http://www.soundstream.com/manuals/2011/Tarantula-TX-amp-manual.pdf

segundo o manual ele sim declara 1300rms a 2ohms em 14,4v logo seu modulo não estaria mandando 1400~1500 rms só com muita distorção ou nunca mandará isso com falta de alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei fazer um vídeo na garagem do prédio mas não deu muito certo, as pilhas acabaram, depois faço um melhor...

Editado por rodrigospl

Compartilhar este post

Link para o post

Video parece que ta bom *-* ta descendo bem.

a man,tenta ir de SSL entao e depois voce pula para um ZX então, só não esquece de fazer uma boa alimentação, para o AMP nao ir pro espaço :rolleyes:

vixi jcopos,entao a distorção tá comendo solto UHAAHUIHUIAUIHA [""] [""] [""]

Compartilhar este post

Link para o post

1400reais pra um amp. TOP desses zx 1500, seria menos de 1real por watt. no ebay 1 desses ta $600 .... faça as contas de importaçao. Isso sem dizer q ele devo fornecer mais ainda q os 1,5k...

Alem de tudo eh 1 amp pra toda vida....se quiser vender abaxa 1 poko o preço q vai embora rapido

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.soundstream.com/manuals/2011/Tarantula-TX-amp-manual.pdf

segundo o manual ele sim declara 1300rms a 2ohms em 14,4v logo seu modulo não estaria mandando 1400~1500 rms só com muita distorção ou nunca mandará isso com falta de alimentação.

anikilenter ,

Alem de que, você consta distorção no ouvido, quando seu ouvido começa a perceber a distorção, ela ja ta quase nos 70%, filho, alem do que nosso amigo disse acima, a potencia é declarada em 14.4, você ta aprendendo, eu te respeito, mas desde que entrou nesse forum, você da informações inválias e contraditórias, achei que com o tempo, isso mudaria, não sei se isso é flood pra ganhar mais post, não sei de onde vem esse "conhecimento", mas pessoas como você só queima o filme do forum, então, faz um favor pra mim e para todos, só diga o que tiver certerza, e não fale bem de um produto, que nunca ouviu, conselho de amigo, na vida, a gente aprende com a experiência, e não com boatos, e achismo!

Editado por kikiN

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, por favor, meu tópico não é de Nacionais vs Importados. Por opção minha, não quero equipamento nacional.

Se for pra enterrar $ grande, vai ser em Mtx, Kicker, Fosgate, etc...

Mas antes de qualquer coisa vou procurar ouvir o SSL.

Como não quer nenhum equipamento nacional sendo que o DD é nacional aff <_<

Pow se já ouvi SSL :rolleyes: ? Caracolas, fique curioso, SSL tem qualidade ? Vai que vira moda aqui no fórum, e substitui os insubistituiveis BBuster kk []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

como o sub dele e 2ohms eu descartaria o SSL 5000d pois ele rende em torno de 1500~1700W a 1Ohms a 2 ohms se render 900W e muito,acho melhor ele comprar um Banda 2500 ou um Dad 3000 que tem preços de 650reais,nesse caso eu pegaria o banda ou o dad pois o sub e 2 ohms e nao tem amp bom com preço razoavel no py que entregue uma potencia boa a 2 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

Como não quer nenhum equipamento nacional sendo que o DD é nacional aff <_<

Pow se já ouvi SSL :rolleyes: ? Caracolas, fique curioso, SSL tem qualidade ? Vai que vira moda aqui no fórum, e substitui os insubistituiveis BBuster kk []-[]

Viepper, quando falei em equipamento nacional, estava me referindo ao amp.

Compartilhar este post

Link para o post

como o sub dele e 2ohms eu descartaria o SSL 5000d pois ele rende em torno de 1500~1700W a 1Ohms a 2 ohms se render 900W e muito,acho melhor ele comprar um Banda 2500 ou um Dad 3000 que tem preços de 650reais,nesse caso eu pegaria o banda ou o dad pois o sub e 2 ohms e nao tem amp bom com preço razoavel no py que entregue uma potencia boa a 2 ohms

O SSL 5000d promete 2500w rms @ ohms, mas creio que deve dar uns 1700, 1800 por aí, bem alimentado.

Me fale mais sobre o DAD 3000, pois infelizmente não o conheço.

Desce forte?

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tive SSL 5000d da menos de 1700w rms a 1 ohms a 2 num da 900

Acho que o DaD deve descer sim pois o fabricante participa aqui,e acho que ele nao iria falar mentira pra se queimar no forum

Compartilhar este post

Link para o post

a,não custa nada voce tentar ir no DaD,mas como ele disse ele nào quer AMP nacional :s

vai de SSL mesmo, ouvi 1 vez só e gostei ! bora la man, so que da um trato na parte de alimentação hein :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tive SSL 5000d da menos de 1700w rms a 1 ohms a 2 num da 900

Acho que o DaD deve descer sim pois o fabricante participa aqui,e acho que ele nao iria falar mentira pra se queimar no forum

Vc chegou a fazer o teste de potencia nele? Procurei aqui no fórum mas não achei nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc chegou a fazer o teste de potencia nele? Procurei aqui no fórum mas não achei nenhum.

Bom, que eu saiba ele fez !

Eu não iria de SSL não, um DAD é uma boa pedida, ou um banda também já que não quer SD e Stetsom []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...