Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheussom

upgrade de trio no meu ford ka

Recommended Posts

Mas ate o carnaval sai cara, isso que importa rsrsrs, vai descer pra alguma praia aqui do estado agora no carna? ou vai pra bahia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ate o carnaval sai cara, isso que importa rsrsrs, vai descer pra alguma praia aqui do estado agora no carna? ou vai pra bahia?

hehe ja ta saindo graças a deus vo postar as fotos de como ta ficando a caixa []-[]... felipe, eu, minha namorada e mais uns 2 casais amigos da gente tamo querendo ir pra guriri cara pq a gente arrumo casa baratinha la e com piscina mas tamo decidindo ainda hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

começamos a caixa hj galera... se td de certinho sexta feira o som vai estar bombando!!

cofre

dsc05835large.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc05838large.jpg

dsc05836large.jpg

dsc05837large.jpg

amanha ja começamos o acabamento da caixa, laterais e caixa de medio grave

Compartilhar este post

Link para o post

rapz, essa parte da bateria nao atrapalha o rendimento do grave nao? gostei do detalhe no meio do duto, da a impreçao que sao 4 dutos, legal

obs: rapz, sai fora de guriri, sem futuro, la nao pode nada, som nao pode, 3 da manha acaba tudo e vai todo mundo embora, a unica vantagem de la e que casa la e barato, devido a pouca procura, se quer rock mesmo, vai pra conceiçao da barra, to indo pra la como sempre, se tiver interece em alugar casa la, me da um toque que posso ver alguma coisa pra voce

Compartilhar este post

Link para o post

rapz, essa parte da bateria nao atrapalha o rendimento do grave nao? gostei do detalhe no meio do duto, da a impreçao que sao 4 dutos, legal

obs: rapz, sai fora de guriri, sem futuro, la nao pode nada, som nao pode, 3 da manha acaba tudo e vai todo mundo embora, a unica vantagem de la e que casa la e barato, devido a pouca procura, se quer rock mesmo, vai pra conceiçao da barra, to indo pra la como sempre, se tiver interece em alugar casa la, me da um toque que posso ver alguma coisa pra voce

eu fui em conceição da barro e realmente o pau quebra la kkkkkkkk é paredão em cima de paredão haueha... fiz até um video quando fui la olha o nipe dos carros hahah :pirou:

o cofre vai consumir 8L de cada câmara mas..descontando td a caixa vai ficar com 70L.. sempre fiz caixas com cofre e nunca persebi diferença alguma.. obedecendo o volume td da certin rs

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz.. aquele corsinha com 6 batstaka PQP.. os drivers estavam falando dimais... nossa tava agredindo o ouvido, eu sentia as minhas cordas vocais vibrando junto com o medio dos drivers!!! serio mesmo :huh: como a rua era estreita o grave tbm tava cabuloso... chuto ai um pico de 8db em 80 hz kkkkkkkkkkkkkk mononota total! mas tava batendo com pressao..... literalmente som pra bagunçar

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente la no caranguejao e assim, e carro em cima de carro e tomele driver rsrsrsrs, apesar de nao gostar de funk eu ia la pq tem muita mulher loca, o cara solteiro faz a festa la rsrsrsrs

se voce for pra la quero ver o KA tocando em

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus quero te agradecer por ter colocado esse video aqui. Descobri um lugar que não quero ir nunca na minha vida. Deus me livre!!!! E eu que achava que aqui tinha corneteiro - nego com 8 drives para 2 de 18" por exemplo. Esse lugar eh o inferno!!

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente la no caranguejao e assim, e carro em cima de carro e tomele driver rsrsrsrs, apesar de nao gostar de funk eu ia la pq tem muita mulher loca, o cara solteiro faz a festa la rsrsrsrs

se voce for pra la quero ver o KA tocando em

hehe é o quente ne ve a mulherada loca []-[] o kazin pra competir com esses paredões vo precisar de pegar uma 8 405 da vovo pra comaçar a dar um gás kkkkkkkkkkkkkkkk :unsure:

Matheus quero te agradecer por ter colocado esse video aqui. Descobri um lugar que não quero ir nunca na minha vida. Deus me livre!!!! E eu que achava que aqui tinha corneteiro - nego com 8 drives para 2 de 18" por exemplo. Esse lugar eh o inferno!!

coloca iferno nisso viu kkkkkkkkkkk é igual o felipe falou o negocio é a mulherada dançando funk e os cara solteiro fazedo a festa rsrs.... mas la o negocio é vc alugar uma casa bacana e botar o carro pra tocar na porta do barraco com a sua galera, ai fica bacana

Compartilhar este post

Link para o post

caraca,quanta muié comprando pamonha pq la só tem vendedor de pamonha neh IUAhEIUHAUIEHAUIEHAUIEHIUAHE

como gostam tanta corneta assim ta loko nanan

mas da pra fazer a festa bem de boa uaheuaheuahe altas mulheradas kk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal !

Há algum tempo venho apenas ler os tópicos, mas diante desse vídeo resolvi me manifestar.

Essa tendência em montar LIXO nos carros e chamar de "som" está QUEIMANDO geral. Não sei se

é um tanque com artilharia anti-aérea ou sei-lá o quê.

Em Minas Gerais e no Espírito Santo o pessoal perdeu a noção.

Carnaval com MÚSICA e gente dançando ATRÁS do trio ficou no passado...

[]s

elSON

Compartilhar este post

Link para o post

se pode ter ctz q daki uns 10 anos esse povo nao ta ouvindo mais nada audiçao deles já era... avé maria pra q isso pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

caixa de graves pronta so faltando o acabamento

dsc05839large.jpg

dsc05840large.jpg

dsc05841large.jpg

dsc05842large.jpg

hj a tarde vou ver se a parte de madeira fica toda pronta... amanha so instalação e courvinha as caixas

abs

Compartilhar este post

Link para o post

amanha so instalação e courvinha as caixas

Dah umas dicas de como se faz p/ fazer o acabamento do courvin nos dutos retangulares

:legal:hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Ta ficando show a caixa em matheus

vlw felipe

Dah umas dicas de como se faz p/ fazer o acabamento do courvin nos dutos retangulares

:legal:hand26

everton, quando uso courvin preto eu corto o courvin que fica na boca do duto e aproveito ao maximo e as quinas eu pinto com emburrachamento com pincel bem fininho... agora no meu som eu fiz diferente vc vai ver nas fotos.... vou isolar a caixa e pintar as beradas com tinta spray via ficar da cor da grade (grafite brilhante)

dsc05843large.jpg

dsc05844large.jpg

dsc05845large.jpg

dsc05846large.jpg

dsc05848large.jpg

amanha continua rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamento impecavel, me lembrou um video de 2 proctech sb600 15 + 1200D que tinha o passo a passo da montagem, acho que era porjeto seu tb

Compartilhar este post

Link para o post

meu Bisavo mora em conceição da Barra e apesar da praia ter sido completamente destruida lá realmente o bixo pega. Apesar das duzias de drivers sempre vejo som forte por lá. Mais gostoso mesmo é o sucego de Itaunas []-[]

mais um projeto muito caprixado do Matheus, só vai faltar um up no Amplificador dos Woofers.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ficando bacana cara. Parabens.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabamento impecavel, me lembrou um video de 2 proctech sb600 15 + 1200D que tinha o passo a passo da montagem, acho que era porjeto seu tb

vlww felipe hehe.. sim sim era um projeto meu.. assim que lançou os sb600 eu fiz uma migo m eu comprar 2 kkkkkkkkkk rapaiz gostei dimais dele viu!! otimo cxb so que hj nao ta mais cxb kkkkkkkk gostava dele quando era masi barato mas nao deixa de ser um otimo woofer hehe

meu Bisavo mora em conceição da Barra e apesar da praia ter sido completamente destruida lá realmente o bixo pega. Apesar das duzias de drivers sempre vejo som forte por lá. Mais gostoso mesmo é o sucego de Itaunas []-[]

mais um projeto muito caprixado do Matheus, só vai faltar um up no Amplificador dos Woofers.

obrigado amigo!!... sabe pq eu nao peguei um ampli mais forte? pão duragem aheuaheua eu ia pegar uma TA2000 so que de ultima hora peguei a 1600 pq peguei com 150 reais de diferença ja era o dinheiro do crossover praticamente [^] mas futuramente eu vendo ela e pego uma 2.7k rsrs

Ta ficando bacana cara. Parabens.

vlww alesalles... amanha finalmente vou partir para as laterais que vai consumir um tempão e o medio grave... so que do jeito que ta indo so sabado mesmo pra ver td ligado abs

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se essa mania é so minha mas depois que parafusei os falantes dei algumas batidinhas nos cones com a mão e rapaiz deu uma acustica boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece que vai dar grave hahahah. o engraçado que sempre quando bato a mao e da uma acusticasinha fico mais empolgado com o resultado final :pirou: cada um com sua noia né

Compartilhar este post

Link para o post

Aí matheus párabens pelo projeto :rever1::legal:

Dúvida:

Esse acabamento em madeira(tipo relevo), não pode funcionar como um alongamento dos dutos?

Porque ele pode dar uma modificadinha na resposta.

Mas de qualquer forma tá ficando legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...