Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafaelsound

Ajuda ai Pessoal, pesquisa de Mercado!!!!!

Recommended Posts

A ideia do no nosso amigo Xicão eu acho otima, Sundown Audio SA-12 e 15` são realmente tops para o dia dia, acho o visual limpo bem intereçante nada de cone de polipropileno ou grades futuristas, pq o mercado Brasileiro precisa de novidades funcionais, e naum de algo ke ja exista aki, ou um tuning ridiculo. um sub realmente Honesto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que eu ja tenha visto tocar é o nitro 1000 nessa faixa de potencia... tinha bastante presao mesmo...mas era meio mono-nota :unsure:

nao sei se foi lembrado aqui,mas um VAS nao muito grande tambem é intereçante,pq nao é muito legal ter que fazer uma gigamegapowergrandalhona caixa pra render subgrave...é bobeira,mas faz diferença no uso dia dia :legal::pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

Aos que estão acompanhando nosso trabalho, vou postar aqui em primeira mão, as primeiras fotos do nosso novo produto.

Ainda não está acabado, está em testes na fábrica, ainda podendo sofrer alguma pequena alteração.

Não estou postando fotos de frente, pois o produto ainda não tem "nome" definido. Estou trabalhando ainda a parte de resposta, parâmetros, resistência (durabilidade) e tals....

Subwoofer Protech 12" - Potência ao redor de 1000WRMS

subwooferprotech1000wrm.jpg

Subwoofer Protech 12" - Potência ao redor de 1600WRMS

subwooferprotech1500wrm.jpg

Foto de ambos os subwoofers lado a lado.

novalinhadesubwooferspr.jpg

Apenas como informações iniciais, o modelo menor, deve ter a potência máxima ao redor de 1000WRMS e o modelo maior 1600WRMS, mas tudo ainda vai depender de mais testes na fábrica e estratégia de marketing. Possivelmente farei alguns videos dos testes aqui na fábrica, para que o pessoal possa ter idéia de como as coisas são feitas por aqui!

Fiquem a vontade para opinar!

Edit: postada fotos de ambos os subs lado a lado

Forte Abraço a todos

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Editado por Rafaelsound

Compartilhar este post

Link para o post

Q LINDEZA!!!!

espero q esse SUB seja o 1º Sub nacional q desça com vontade!!!

pelo tamanho do ima, parece q desce ate nos 30Hz facil!!! FINO este Sub!!!

poste ae os Videos e os parametros +ou- como ficou!!!

FS, BL, XMAX, VAS e outros!

Abs!

EDIT: Fotos do DD3512 (se tocar parecido com o DD ja vai estar otimo!!! tocando um Subgrave q desça ate uns 30Hz vai ser SUCESSO!)

25n1e.pngdd3512el9.jpg

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

putz só a bundinha [^] dele já está muito top.

Na minha opnião os cones deles poderiam ser mais lisos , sem aquelas ondinhas dos outros modelos hehehe

Rafael , qual a previsão para o lançamento oficial dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

putz só a bundinha [^] dele já está muito top.

Na minha opnião os cones deles poderiam ser mais lisos , sem aquelas ondinhas dos outros modelos hehehe

Rafael , qual a previsão para o lançamento oficial dele ?

P-mAV

O cone de ambos os modelos são liso, sem frisos.

Previsão de lançamento para o final do mês.

Abraços

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente aparentemente muito bem construídos os falantes

Sigo a mesma sugestão do outro forista:

Cone parabólico liso ... com o nome protech em relevo na parte central , ou nas bordas do cone , semelhante o arlen aluminum... fica muito bonito

Editado por Tartaruga BUG

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei bonito, eu optaria por um visual mais serio, tipo os DC audio, por concidencia ele ficou parecido com dc level 3!! eu colocaria o nome de protech level 1 e depois iria aulmentando de acordo com a linha, diacordo de como ele fosse evoluindo, e na calota central colocaria só SPL 1 em alto relevo, eou cromado ou azul!

Compartilhar este post

Link para o post

hehe,tomara que seja primeiro subwoofer brasileiro que DESCA !

se ele descer com forca,aposto que os penetras do SMD aqui iram ficar curiosos ! uhahuiahuahuia

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, fale um pouco dos cones de kevlar (custo, disponibilidade, possibilidade de utilização). Pergunto isso pq acho muito bonito o material além de possui uma preferencia por uma aparencia mais sóbria e material com acabamento fosco (ao preto brilhante).

Compartilhar este post

Link para o post

axo que o kevlar iria encarecer muito !

e algo muito caro...creio que a fibra de carbono e mais barato certo?

seria uma boa...

Compartilhar este post

Link para o post

axo que o kevlar iria encarecer muito !

e algo muito caro...creio que a fibra de carbono e mais barato certo?

seria uma boa...

só um dica, repare na foto do de 1600rms :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk

Não é do dia para noite que se chega em parametros dos orions, ai foram anos de aperfeiçoamento....pode apostar.. :legal:

rapaz, não custa sonhar ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

só um dica, repare na foto do de 1600rms :legal:

É fibra ali? Pareceu!

Compartilhar este post

Link para o post

me pareceu de fibra de carbono mesmo, mas não da pra ter certeza, pois há cones de PP com textura semelhante..

Editado por Balaio_BASS

Compartilhar este post

Link para o post

tenhu 2 e2k dos novos maisss hje em dia ta muito complicado vc ter sub's e amplificadores fortes pq o pessoal enfia a faca no preço

simple me diz como agente pode montar uma coisa mais forte se nos cobram em 1 metro de cabo de 50mm 75,00 reais

ou num EDX 1300 reais e por ai vai e complicado la fora no estados unidos esses tipo de coisas são mto mais viavel do que aqui.

moro em sao paulo capital e aqui o pessoal e fogo cobra o que quer.

para min teria mto bom ter um sub parrudo nos msmo estilos de DD, JL, FI-BTL e por ai vai ''BRASILEIRO'' mais com o preço bem legal para o povo poder comprar.

isso ai move o mercado brasileiro e deixaria de usar mtas coisas inportado pagando o dobro ou ate msmo o triplo do valor real q ele custa la fora, não so sub's como tbm cabos de força de seila 50mm, baterias e coisa e tal pra min acho eu inviavel comprar uma bateria otpma de 700 900 reais seria sureal uma pessoa comum ter uma coisa do seu gosto sem ter q gasta 20000,00 reais, brasil tem poder de fabricar tudo literalmente mais prefere lamber os rabos dos americanos, argentinos, intalianos, europeus e por ai vai, por isso q agente se fode aqui, e complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...