Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Voltando às origens! Agora num SEDAN! MTX babou! E agora??

Sugestões? Escolha uma!   

40 votos

1. 1. Em qual desses você arriscaria, pra ter subgraves de qualidade??

• MTX linha T9
      13
    • Kicker Linha L7
      5
    • Fosgate p3 (2x)
      22
    • Fosgate p2 15'
      1
    • Extreme (old) 15' (2x)
      0
    • Extreme (old) 12' (2 ou 3x)
      3
    • Outro (cite!!)
      1

Recommended Posts

E se fizer uma LT com o mesmo principio dessa:

aqaAlt.gif

Quais os locais disponiveis pra passagem do ar para a cabine que vc tem?

Tem aquele acesso ao porta malas pelo banco trazeiro?

desculpe fugir do assunto do tópico, mas estou com uma duvida.

o comprimento dessa caixa LT e contado a partir do fundo do sub ou somente apartir do fundo da caixa onde começa a linha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a,em caixa selada né :S

em dutada ele não segura excursão não...w6 segura 1500 rms em dutada tenque ser SEM nada de distorção :o

Aí que vc se engana, o sub excursiona muito mais em caixa selada do que dutada... Sem contar o risco de não sentir o cheiro, como o pessoal já comentou... rsrsrs

E aê Bloom, já decidiu qual vai ser o sub??

Compartilhar este post

Link para o post

Aí que vc se engana, o sub excursiona muito mais em caixa selada do que dutada...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom!!! vou te dar uma ideia!!!

pq nao pega esse akii!!! http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/subwoofers/mohawk-mt1522.html

OOOWWWWW

RE Audio

http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/subwoofers/re-audio-srx15d2.html

mas o fo** eh q so tem 300wrms....mas o Pirado Aprova Demais o Sub!!! flw q aguenta 600wrms!!!

Abs

POWWW ROBARAM MEU URSINHO

auhaeuh po pensei q era unico :(

Compartilhar este post

Link para o post

cara jah que é sedan eu tentaria por um sub mais voltado ao spl olha o que aconteceu comigo...bom instalei um corsa sedam com 2 Pioneer 306 tava até batendo bem com uma caixa mais voltada ao sub grave até ai blz,dava até um sub grave satisfatório,até que eu estava parado na rua até que o dono do carro chego ne mim e falo que tinha pegado dois hurricane de 150 rms e queria testar,a caixa erá bem pequena quando instalei foi outro som,muito mais sub grave de ele passar e tremer mesmo batia bonito e instalado na mesma impedância dos Pioneers bom espero que tenha entendido espero ter ajudado.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

POWWW ROBARAM MEU URSINHO

auhaeuh po pensei q era unico :(

caracas..não conhecia esse mohawk...toca pa caraiiiiI!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara jah que é sedan eu tentaria por um sub mais voltado ao spl olha o que aconteceu comigo...bom instalei um corsa sedam com 2 Pioneer 306 tava até batendo bem com uma caixa mais voltada ao sub grave até ai blz,dava até um sub grave satisfatório,até que eu estava parado na rua até que o dono do carro chego ne mim e falo que tinha pegado dois hurricane de 150 rms e queria testar,a caixa erá bem pequena quando instalei foi outro som,muito mais sub grave de ele passar e tremer mesmo batia bonito e instalado na mesma impedância dos Pioneers bom espero que tenha entendido espero ter ajudado.. :legal:

mé quié?

explica isso direito, me refiro, especificações.

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou: ?

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou: ?

bom pessoal foi isso mesmo e estavam ligado num banda 9.8 com uma bateria da impact só não lembro com quantos ah...e eu estava lendo que para um sedan bater mais legal seria melhor por um alto falante seco.e alguns de vcs jah viram a diferença entre o kicker l7 que é mais para spl e um t9 tocando ambos e sedan vejam e escutem a diferença. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal foi isso mesmo e estavam ligado num banda 9.8 com uma bateria da impact só não lembro com quantos ah...e eu estava lendo que para um sedan bater mais legal seria melhor por um alto falante seco.e alguns de vcs jah viram a diferença entre o kicker l7 que é mais para spl e um t9 tocando ambos e sedan vejam e escutem a diferença. :legal:

cara so vou falar 1 coisa pra vc

caixa

tenho um corsa sedan e sei do q to falando...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, ressucitando o tópico...

...DD3518 tá tocando MUITO no corolla, mas não tá dando rendimetno se o banco estiver levantado!

E quando digo em perdas, falo de mais de 5dbs! E isso é beeem notável!

Exemplo: Se o grave acompanha a voz no 0db com o banco levantado.. com o baixo rebatido tem q ficar NO MINIMO em -5dbs... ainda sobressaindo algumas frequencias! O ideal é -8dbs!

Ou seja, Band-pass 6th PLS!!!

E ainda na dúvida... 2x p3 12'? (será q dois dutos de 6' vão dar conta duma BP6 com esses dois subs?)

Ou 1 T9 12'???

Compartilhar este post

Link para o post

bah, uma bp6 com 2 de 12 vai ficar grandinha!!!! já pensou em fazer um buraco grande nesse tampao e forrar ele com um pano (nao leva ao pé da letra o que eu disse, mas tu endendeu né? hehe)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, ressucitando o tópico...

...DD3518 tá tocando MUITO no corolla, mas não tá dando rendimetno se o banco estiver levantado!

E quando digo em perdas, falo de mais de 5dbs! E isso é beeem notável!

Exemplo: Se o grave acompanha a voz no 0db com o banco levantado.. com o baixo rebatido tem q ficar NO MINIMO em -5dbs... ainda sobressaindo algumas frequencias! O ideal é -8dbs!

Ou seja, Band-pass 6th PLS!!!

E ainda na dúvida... 2x p3 12'? (será q dois dutos de 6' vão dar conta duma BP6 com esses dois subs?)

Ou 1 T9 12'???

sou mais 2 p3 mais area de cone e potencia equivalente sem falar que fica mais bonito 2 subs na mala

!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...