Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Amauri Norato

dúvida 1 endurance e2k ou 2 pionner 309

Recommended Posts

E ae galera blz???

Sou novo no forúm e to com minha primeira dúvida!!! Hehe

Adquiri um palio G3 2005 recentemente e quero montar um sonzinho mais ou menos, que de umas batidas legais, estou com uma dúvida muito cruel...

É o seguinte, quero saber o que dará mais batidas: um par de pionner 309 12' ou um bravox endurance e2k 12'...

Pretendo utilizar um módulo SoundDigital de 1000W rms.

Vi uns videos no youtube de ambos os sub's, pelos videos q vi os dois pionners dão mais batidas do que o endurance!

Além disso pretendo adquirir um kit duas vias pra portas, um para de 6X9 e um módulo stereo pra estes...

E ae galera, qual dos subs vai dar mais batidas???

Obrigado desde já!!!

Editado por Amauri Norato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro o Endurance, em relação aos Pioneers, os 309 não são tão macios quanto os 308(mod antigo), já vi alguns queimarem, soltarem cheiro de resina, então...é complicado...

Mas 2 309 tocam mais sim, depende muito da instalação, mas em um casamento perfeito com o ampli, com alimentação adequada para ambos, creio que os Pioneer saem na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

2 paini

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um tópico com a mesma dúvida, sendo 2 E2K x 4 Pioneer!!!

Kct... esse povo num tá usando o google nao

Compartilhar este post

Link para o post

e2k dos antigo acho q teria um som mais agradavel, 2 pioneer eh bem forte viu...

Compartilhar este post

Link para o post

2 na maioria das vezer vai levar vantagem em cima de um. Pega os 2 pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

Graves pesados com muita pressão sonora abaixo dos 50Hz com a mala 100% fechada = Endurance 2k.

Graves que todo mundo tem = Cara-preta.

:legal:

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera desculpa ae ter criado o tópico, mais eu dei uma pesquisada e o único pareceido q eu achei foi o q o MarceloAbath citou.

Mais então pelo visto os 2 pionner são melhores do que um e2k??? To praticamente decidido pelos 2 pionner!!! Vai ficar bom com o módulo SD1000??? E a caixa, mais ou menos qual seria um alitragem boa para o porta malas??? Curto akelas batidas q se escuta de longe sabem?? Muito obrigado ai aos q responderam, me ajudaram mto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal dar uma lidinha em algum dos tópicos que postei, ao invés de tentar deduzir o que a galera quis dizer?

Tem um dos tópicos inclusive, citando em detalhes!

Litragem não existe, é volume! Pelo mesmo link que postei, vc encontra tanto a caixa do e2k quanto do 309... mas, relaxe.. jajá aparece alguém pra te dizer em detalhes! Alias, pode pedir as medidas que sempre aparece alguém pra postar! Quiçá uma simulação! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

É ai fica dificil para os Braxox ganhar neh é 2 contra 1.como sua duvida é entre 1Bravox e 2 Pioneer vai por lei de quantidade...

mas olha lá os Bravoz batem muito mais do que os pioneer!!!

Compartilhar este post

Link para o post

**Utilize a BUSCA, existem tópicos com o mesmo assunto**

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...