Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kiko lokao

Ajuda com fiesta

Recommended Posts

Não entendi ! Ele tem 2 bobinas né ? e a impedância delas é 4 ou 2 ohms ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, então pega um SD700.1 1 ohm !

Qual o modelo do sub ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pessoal , então tava andando aqui na praia fui em uma loja de som , vi um subwoofer Napoli , aparentimente parece ser bom , preço 150 reais , o cara falou que é imitação dos 309 , sera que vira comprar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pessoal , então tava andando aqui na praia fui em uma loja de som , vi um subwoofer Napoli , aparentimente parece ser bom , preço 150 reais , o cara falou que é imitação dos 309 , sera que vira comprar ?

Sai fora !

Mó fria esses subs xing ling .....a esmagadora maioria não presta :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sai fora !

Mó fria esses subs xing ling .....a esmagadora maioria não presta :legal:

copia do 309 ainda kkkkk

aff cada uma...

Compartilhar este post

Link para o post

nem vira , só pra teste mesmo baratinho 150 reais

150 reais é pouco dinheiro qdo bem aplicado

15 reais é um absurdo de dinheiro quando jogado fora

Compartilhar este post

Link para o post

vixi então nem vou comprar , é mais faci comprar o 309 com 40 reais amais

e mais facil vender ne? 1 309 vc fala olha to vendendo no outro dia ja vem uns 3 compra uhaeuhaeuh

Compartilhar este post

Link para o post

1 Kit 2 vias já é o suficiente...

Quando usava um DD3515, na porta tinha apenas um Kit, antes deu vender todo meu set, estava pensando em colocar mais 1 kit na porta dianteira...se bem dimensionado, fica perfeito com um sub de 15 ou até mesmo 18 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao me leva a mal mais não curto o 309 , meu amigo falou que é ruim queima facil

Cara te recomendo 2 pioneer 308 usados mesmo desde que as centrais sejam originais o pioneer 309 realmente queima fácil além de rachar o cone...

Compartilhar este post

Link para o post

cara pq vc não cóloca uma e2k de 15 da nova um rs1200 ou um ssl 5000.e uma bateria extra iria ficar show..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara te recomendo 2 pioneer 308 usados mesmo desde que as centrais sejam originais o pioneer 309 realmente queima fácil além de rachar o cone...

com certeza o 308 e melhor q o 309 mas de queimar e rachar cone e pura infelicidade, os meus 309 tao no pau e nao racharam cone nem queimaram, o problema e que o pessoal querem que os pionner escurcionem 1km p fora hiahihaihiahiah eles nao sao mtx nem critical mass por isso tao rachando cone. e queimar e mau uso e mesmo com mau uso os pionner aguentam mais 12 db de bassboost hiahiahahi

Compartilhar este post

Link para o post

cara isso que o caravan falo é pura verdade o pioneer é um sub de 400 rms mas e negada quer por 1k pra ele bate não dá né.se vc for por o pioneer um modulo de 600rms pra ele táh de bom tamanho ou se vc quiser tambem tem os dd 512 que tem 550rms eo 312 que tem 350 rms que tambem bate legal e tem um sub grave satisfatório pelá potencia.

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza o 308 e melhor q o 309 mas de queimar e rachar cone e pura infelicidade, os meus 309 tao no pau e nao racharam cone nem queimaram, o problema e que o pessoal querem que os pionner escurcionem 1km p fora hiahihaihiahiah eles nao sao mtx nem critical mass por isso tao rachando cone. e queimar e mau uso e mesmo com mau uso os pionner aguentam mais 12 db de bassboost hiahiahahi

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

po valeu galera achei que varios iam me criticar pq todo mundo quer colocar 1000wrms p pionner e nao e bem assim sao otimos aguentam legal o sarrafo mas tem limite ne.

eu gostei bastante dos 309 so acho os 308 melhores p tocar p fora, minha opiniao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...