Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pavao

[Dúvida] 2 Pionner 309 + Banda Ice 800, HT600 ou RS1200 ?

Recommended Posts

no rs1200d tocar pioneeer no maximo?

eu tenho um stetsom 1k5 + 200ah de bateria,

a voltagem não desce de 13.5(carro ligado) e acredite NãO TOCA NO MAXIMO.

isso sem o led clip acender

agora o 1200d vai mandar uma distorçao do caralh* pra seus pioneers

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer um amp bom?

que toque seu sub no maximo?

pegue 2k5 da stetsom e bote pra tocar seus pioneers

vai ficar mais forte do que o dos outros que tem RS1200d

porem se vc n tomar cuidado no volume adeus pioneers

fora que vc pode botar até 6 pioneers nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera...muito Obrigado pelas sugestões...porém fico limitado devido a bateria....de 80ah....e tenho apenas R$ 550,00 pra investir no módulo ....sendo q vou ouvir o som só com o carro ligado...porem de vez em nunca vou ouvir uns 10min com o carro desligado....mais nda de volume mt alto...com essa limitações oq vcs recomendam ?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera...muito Obrigado pelas sugestões...porém fico limitado devido a bateria....de 80ah....e tenho apenas R$ 550,00 pra investir no módulo ....sendo q vou ouvir o som só com o carro ligado...porem de vez em nunca vou ouvir uns 10min com o carro desligado....mais nda de volume mt alto...com essa limitações oq vcs recomendam ?

eu compraria o 4500D e com oq sobra um bateria aux!

Compartilhar este post

Link para o post

comprou onde kra ??? to procurando e n to achando ele nem a pau !!!! pagou qt ???

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei do erto aqui dos classificados,paguei 430...é um amplificador muito bonito,nao me arrependi nem um pouco da compra...pena que nao vou consegui testar ele logo,mas o visual dele é show.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, se fosse você compraria um stetsom 1k5.

sei que novo e meio caro, mas tem esse vendedor do ml que vende usado num preço bem acessível. alguns ele vende ainda com o lacre da stetsom.

comprei um venom da mão dele uma vez.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214961517-modulo-1k5-amplificador-stetsom-1500w-frete-gratisbrindes-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

se qr toca no maximo poe uma 2k5e no dobro da impedancia (1800rms) uhashhusa ou uma rs1600 casando impedancia, ai vc ve os cone salta fora !

cara recomendamos o msmo, rs 1200d ou bb4500 ou rs 1600d

Compartilhar este post

Link para o post

Galera....c eu comprar uma caixa com os 2 Sub´s 2 Twiter e 2 Drive....a qualidade cai ???? ou não ??

Compartilhar este post

Link para o post

Galera....c eu comprar uma caixa com os 2 Sub´s 2 Twiter e 2 Drive....a qualidade cai ???? ou não ??

eu colocaria so os subs+kit 2 vias e talvez os 6x9

2 sub nao acompanha 2 driver, acompanha 1 com ganho baixo...

nao esquece q a caixa tem q ter o volume certo (L) e sintonia certa, nao é so fazer um buraco na caixa ehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu sou aqui de maua tambem, so tenho uma perguntinha para voçe

Em qual loja daqui de maua voçe leva para mecher no seu som, quero monta um sonzinho legal no carro e nem sei onde levo

Tem a somcar, megasom, magroscar... mas sei la parecem so aquelas lojas aonde colocam pivetes pra instalar e fazer cagada

Compartilhar este post

Link para o post

Dropskt...Cara coloquei meu som na SomCar....sem comentários....os kras são d+++...o trampo eh mt bom mesmo !!!!!! mais eh meio caro....dps q comprar a Caixa vou levar lá pra instalarem...

Mksound....valew pela sugestão..to com 6x9 da Selenium atras e 2 Vias Selenium na frente e um Corzus Cr704 pra eles...ja são suficientes?.....oq vc acha dessa caixa ? ta bom ?? vai da um som lgl ?? ou ta ruim ?

mdf 15mm

46 litros pra cada Sub

2 Dutos 4"

90cm de comprimento por 0,35 de altura

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia tirar uma duvida minha?

Seguinte, vou ao PY terça agora, vou buscar 2 paini 309d4..

Tinha fechado jah em colocar o rodistá rs1200d pra empurrar..

Mas pesquisando aqui no forum, vi mta gente falando do bb4500d..

E ae, qual a melhor opão, lembrando que o bb é mais de 100 pilas mais barato que o rodistá..

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia tirar uma duvida minha?

Seguinte, vou ao PY terça agora, vou buscar 2 paini 309d4..

Tinha fechado jah em colocar o rodistá rs1200d pra empurrar..

Mas pesquisando aqui no forum, vi mta gente falando do bb4500d..

E ae, qual a melhor opão, lembrando que o bb é mais de 100 pilas mais barato que o rodistá..

valeu!

iria de BB

Compartilhar este post

Link para o post

iria de BB

Pode crer mksound..

Vou de BB msm.. a galera ta fldo mto bem dele aqui..

Valeu a dica cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera...tenho uma caixa trio dupla...porém queria fechar os buracos dos st e dos drive..e deixar a caixa só com os subs..como fazer isso? Vendem algo pra tampar esses buracos?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal também estou com a mesma dúvida em relação ao módulo para tocar dois Cara Preta S4, e minha dúvida está entre o SD700.1 (2ohms), o RS1200d e o banda ice 800. Já vi o RS1200d tocando 2 kp e dava muito som o problema é consumo dele q é alto, além de que ele manda somente 700 rms em 2 ohms. Dizem que o SD700 é muito bom e econômico será que ele se equipara ao rs1200d tendo em vista que é para tocar com 2 omhs?

Compartilhar este post

Link para o post

tem inumeras opçoes soh nao aconselho usar menos q 1000w pra dupla de subs.....

por experiencia propria indico o rs1600d, em 2ohm vai te mandar pelo menos 1000w pra dupla de subs se bem alimentado,etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...