Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
caiqueboteon

ajuda para MG

Recommended Posts

amigos, é o seguinte:

to com um set de grave com eros SDS de 18' 800 rms cada um.

e preciso de UM PAR de mg, fala ficar bacana o som.

eu estava lendo os topicos procurando por um mg bom, e apareceu esse:Eros-e312lc

220 reais caada um no mercado livre.

é bom mesmo?

eu quero um PAR de mg para tocar forte nas frequencias mais altas, pois para as menores eu vou usar o eros sds 818

esses Eros-e312lc são bons ? vale o que custa?

SIM, EU PESQUISEI, mais eu nao achei uma resposta final

ele serve bem para MG?

manda longe o grave?

obs: aceito sugestões de MG, MAS TEM QUE SER DE 12', e que o par nao custe mais de 650 reais ://

esse Eros-e312lc atende o que eu quero ?

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos, é o seguinte:

to com um set de grave com eros SDS de 18' 800 rms cada um.

e preciso de UM PAR de mg, fala ficar bacana o som.

eu estava lendo os topicos procurando por um mg bom, e apareceu esse:Eros-e312lc

220 reais caada um no mercado livre.

é bom mesmo?

eu quero um PAR de mg para tocar forte nas frequencias mais altas, pois para as menores eu vou usar o eros sds 818

esses Eros-e312lc são bons ? vale o que custa?

SIM, EU PESQUISEI, mais eu nao achei uma resposta final

ele serve bem para MG?

manda longe o grave?

obs: aceito sugestões de MG, MAS TEM QUE SER DE 12', e que o par nao custe mais de 650 reais ://

esse Eros-e312lc atende o que eu quero ?

abraços!

Excelentes falantes. muito musicais, descem bem, MG encorpado e com bom timbre. Agora se quizer mais força vai de 612MG, ja que ta indo com falante top. O HPX2120 tambem eh show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

e entre o eros e o ESV620W ?

qual é melhor ?

o preço ta parecido!

tem tbm o ESV612

qual é o melhor entre os 3 ?

eros 400 rms 12'x ESV620W x ESV612?

lembrando que é para MG!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria no 10mg300 da oversound ou preferencialmente no ESX 312,

pois o 312lc é um falante de grave que se vira bem nas frequências mais altas, mas eu não usaria ele Com uma Ti.

O 10mg300 é mais pra médio (Excelente pra usar com Ti)

O ESX 312 é mais full range e responde melhor que o 10mg300 com um corte mais fraco.

É isso aí.

Se vc pesquisar terá embasamento próprio pra escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sei que vai sair do seu orcamento vai fica uns 800 reais essa brincadeira, mais se eu fosse vc pra MG sem duvida usaria o snake gtx600, show de bola dispensa comentários!

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida eu iria de selenium WPU 1209 !!!

Voce acha uns usados nessa faixa de 200 conto cada no mercadolivre e classificados aqui do forum!

Compartilhar este post

Link para o post

pois o 312lc é um falante de grave que se vira bem nas frequências mais altas, mas eu não usaria ele Com uma Ti.

Quem te falou isso rsrs?! 312LC eh um dos falantes mais vers'ateis do mercado e um dos melhores em timbre na sua faixa de preco. Desce e sobe muito bem.

Tanto Snake qto Eros vc estara bem servido.

Se optar por 10" ai eu indico 10mg300, ESX310 ou 310H. Essse ultimo tenho montado dele aqui nos ultimos dias, e como fazia algum tempo que n~ao mexia com ele tinha esquecido o qto eh bom.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te falou isso rsrs?! 312LC eh um dos falantes mais vers'ateis do mercado e um dos melhores em timbre na sua faixa de preco. Desce e sobe muito bem.

Tanto Snake qto Eros vc estara bem servido.

Se optar por 10" ai eu indico 10mg300, ESX310 ou 310H. Essse ultimo tenho montado dele aqui nos ultimos dias, e como fazia algum tempo que n~ao mexia com ele tinha esquecido o qto eh bom.

É que ja vi alguns users daki do fórum falando isso que falei,

Mas se você tem conhecimento de causa e ja viu eles tocando aí eu nem discuto (pq eros na minha cidade quase nem rola)

vlw

Editado por everton_m7

Compartilhar este post

Link para o post

É que ja vi alguns users daki do fórum falando isso que falei,

Mas se você tem conhecimento de causa e ja viu eles tocando aí eu nem discuto (pq eros na minha cidade quase nem rola)

vlw

O que acontece Everton e que 312LC e muito bom pelo que custa. Se vc montar um sistema apenas com 12", drives e ST (ou TI) ele se sai muito bm nos graves, tipo 60hz, 70hz. Ja vi sistemas ate em 50hz com ele. Ai o pessoal fala que ele eh bom em grave, dsce bem. Mas ele tamebm tem um ótimo MG. Da p montar um pancadão legalzinho (com sintonia em 90, 100, 125hz por exemplo). Alem disso responde bem nas altas. Portanto, eh um falante muito versátil. E eh barato rsrs.

tem coisas melhores: tem. Mas o que ele oferece pelo preço que custa torna-se uma ótima opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece Everton e que 312LC e muito bom pelo que custa. Se vc montar um sistema apenas com 12", drives e ST (ou TI) ele se sai muito bm nos graves, tipo 60hz, 70hz. Ja vi sistemas ate em 50hz com ele. Ai o pessoal fala que ele eh bom em grave, dsce bem. Mas ele tamebm tem um ótimo MG. Da p montar um pancadão legalzinho (com sintonia em 90, 100, 125hz por exemplo). Alem disso responde bem nas altas. Portanto, eh um falante muito versátil. E eh barato rsrs.

tem coisas melhores: tem. Mas o que ele oferece pelo preço que custa torna-se uma ótima opção.

Então é isso aí vivendo e aprendendo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já usei E312 com Driver Ti e achei normal e diga-se de passagem nem foi Driver de 2" que permite corte mais baixo e sim com Driver de 1" (210Ti) com com corte a 1.5Khz um tanto alto em relação aos cortes que eu vejo o pessoal usar. Já havia testado até com Corte a 2.6 Khz e também não achei ruim e nem senti necessidade de mais nada. Usava o E 312 full.

O mesmo não posso dizer do Street Bass que o pessoal fala que usa com Driver Ti, mas esse eu achei que não responde tão alto, mas em compensação permite responder mais baixo do que o E 312.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...