Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CesarDRK

Gol G5 x F-250

Recommended Posts

Sim, a pessoa tem que ter consciência que mesmo o carro tendo 5 estrelas no crash test ele não é indestrutível.Vem me dizer que não é mais seguro você estar rodando num Jetta do que num Gol.

 

Mais seguro é. Só que os dois grandes problemas nas nossas estradas são: Alcool e falta de respeito com a vida do próximo.

Acho que conscientizar o povo era mais importante do que qualquer item de segurança, pois se analisarmos friamente, não existe acidente inevitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais seguro é. Só que os dois grandes problemas nas nossas estradas são: Alcool e falta de respeito com a vida do próximo.

Acho que conscientizar o povo era mais importante do que qualquer item de segurança, pois se analisarmos friamente, não existe acidente inevitável.

???

Claro que existe acidente inevitável. Tudo o que você falou prova isso!

 

O ABS já me salvou na estrada, o carro que tinha acabado de me ultrapassar freou subitamente na minha frente (acho que pra desviar de algum objeto ou buraco no chão), o carro travaria as rodas e colidiria com o da frente caso não tivesse ABS. Até com o ABS ele deu uma cantada FORTE e eu tive que jogar pro lado...

 

Então eu acho que são complementares. Veja se na Alemanha eles abrem mão de segurança veicular, porque os condutores são conscientes e bem educados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

???

Claro que existe acidente inevitável. Tudo o que você falou prova isso!

 

O ABS já me salvou na estrada, o carro que tinha acabado de me ultrapassar freou subitamente na minha frente (acho que pra desviar de algum objeto ou buraco no chão), o carro travaria as rodas e colidiria com o da frente caso não tivesse ABS. Até com o ABS ele deu uma cantada FORTE e eu tive que jogar pro lado...

 

Então eu acho que são complementares. Veja se na Alemanha eles abrem mão de segurança veicular, porque os condutores são conscientes e bem educados...

 

Pode por favor me dizer um exemplo então de acidente inevitável?

Eu fiquei meio confuso no que você falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode por favor me dizer um exemplo então de acidente inevitável?

Eu fiquei meio confuso no que você falou.

Falha minha, eu quis dizer que não há acidente inevitável! Pensei uma coisa e escrevi outra :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais seguro é. Só que os dois grandes problemas nas nossas estradas são: Alcool e falta de respeito com a vida do próximo.

Acho que conscientizar o povo era mais importante do que qualquer item de segurança, pois se analisarmos friamente, não existe acidente inevitável.

 

discordo, 1° segurança, sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o luk4z_sl falou. Ele nao disse que nao é importante. Mas aliado a segurança, os brasileiros precisam de uma reeducaçao no transito. O que ajudaria bastante TAMBEM, na reduçao de acidentes.

 

Cara, tem muito nego que nao sabe nem que precisa dar passagem em pista duplicada! É um absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho educação,consciencia e respeito mais importante ainda que segurança passiva e ativa...até pq um povo consciente e educado vai preferir um abs que um somzão,rodao,etc...quem num conhece alguem que prefere com carro basico de segurança pra meter com somzão com o resto da grana?

Editado por 145db

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra essas MERDAS de F-250, SUV´S e carros altos.

 

Vem um fdp bebado, já era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra essas MERDAS de F-250, SUV´S e carros altos.

 

Vem um fdp bebado, já era...

Eu também sou contra.

Por isso que eu comprei uma F-250

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra essas MERDAS de F-250, SUV´S e carros altos.

 

Vem um fdp bebado, já era...

 

Penso exatamente assim (e acredito que a motivaçao da criaçao desse topico foi exatamente fazer uma critica a esse respeito)... o correto seria que os veiculos grandes contassem com algum sistema pra absorver melhor o choque com veiculos menores, mas ate isso ser levado a serio e virar realidade tem chao pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso exatamente assim (e acredito que a motivaçao da criaçao desse topico foi exatamente fazer uma critica a esse respeito)... o correto seria que os veiculos grandes contassem com algum sistema pra absorver melhor o choque com veiculos menores, mas ate isso ser levado a serio e virar realidade tem chao pasmafaute

Ai sim voce deu uma ideia... Nao falou "vamos proibir terem SUVs".

 

Elas deveriam prever em sua construçao algo nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, provavelmente o Gol já havia sido cortado pra retirar as vítimas, não ficou assim com o acidente.

 

Quando vejo um negócio desse (fdp dp ca***** que faz mer**, mata os outros e tem ferimetnos leves, eu tenho vontade de matar o cara), po*** o cara do Gol tava na dele, indo viajar, vem um ser que não tenho adjetivos para descrevê-lo, fazendo mer**, e bate no inocente, sinto uma raiva profunda !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no estado é phoda, cheio dessas pohas de pickup nas estradas e os caras abusam MESMO

Aliás, tá cheio dessas merdas nos shoppings e mercados tb :banghead

Pickup no trânsito é um perigo, andam tanto qto um carro de passeio mas na hora de frear param igual caminhão, e qdo batem os ocupantes do outro veículo se ferram grande

Sobre a carteira de habilitação, não duvido que a errada é a do motorista da f250, sabem pq?

F250 é categoria C desde que aumentaram o porte dessa aí :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...