Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

[FORD KA] [PEUGEOT 206] [FOX PRIME] - projetos paralelos

Recommended Posts

Ahhhh não, eu tenho que ver esse Focus do Leandro, aproveitar q eu moro em Manaus tb! gosto bastante de sq, mas como não tenho $$, a única coisa q eu tenho de sq é o sub enclosure da helix, b10e q eu encomendei!

abraços!

podia ver um dia de combinar uma reunião rápida para demo dos carros... lá te manaus que lembro assim de SQ já tem o Zé Netto, o Leonardo Morgado (renault fluence), o meu Focus, o Fox e 206 do tomás, e tinha outro cara antigo que sumiu (audiophonic + nar).

bom, vamos ver ae!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, quero ver todos hehehe!

blz véi.. só q se vc ver o focus do leandro, não vai ter muito o q ver no fox e no 206 depois não ... hhehehehe

mas marque com leandro ai... dps pode rolar uma passada por aqui, ok

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

P3DR0_4f0n50

Enviada em Hoje, 13:11

Bom, novamente venho levantar a ideia, que ja foi posta em prática uma vez, e deu certo.

A ideia é promover um mini encontro, do pessoal de Manaus, pra quem ainda nao se conhece pessoalmente se conhecer, para que possamos escutar os carros dos colegas de forum, e como sempre, conversarmos um pouco sobre os assuntos pertinentes ao forum.

Em uma breve conversa com o Leo Morgado sobre o assunto, ele sugeriu que nos encontrássemos nesse sabado, dia 24/04 pela parte da tarde.

Essa mensagem será enviada a todos os membros ativos, que eu tenho conhecimento, de Manaus.

Caso alguém conheça outra pessoa, peço que a envie da mesma forma.

Fica então a sugestão, do encontro no sabado a tarde, a definir o lugar.

Caso alguém tenha uma sugestão melhor, por favor, exponha.

Obs.: A mensagem será enviada individualmente, já que não sei se é possível uma conversa em grupo através do forum.

Os "Users" dos que irão receber a mensagem seguem abaixo:

http://autoforum.com...?showuser=52023 (Jose Azedo Netto)

http://autoforum.com...?showuser=43246 (Leonardo Morgado)

http://autoforum.com...?showuser=25340 (Pedro Afonso França)

http://autoforum.com...?showuser=49394 (Gustavo Zappia)

http://autoforum.com...?showuser=15823 (Leandro)

É isso aí! []-[]

Sony CDX-GT707DX | Hurricane 4.120 | Cs60K | JBL Gt5-10

BASSCULTURE®

Compartilhar este post

Link para o post

tomás, achei fotos aqui do meu primeiro sistema melhorzinho, SE liga na instalação porca...rsrsrs

DVD JVC (ERA MUITO BOM!)

AMPLFICADOR HURRICANE

SUBWOOFERS PANASONIC

KIT 2 VIAS SELENIUM

viagemparintins018.jpg

Uploaded with ImageShack.us

viagemparintins002.jpg

By leandroosvet at 2012-03-21

viagemparintins004.jpg

viagemparintins007.jpg

viagemparintins020.jpg

Editado por LeandroVeterinario

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe

só posso dizer q leandro velho, vc melhorou muito nesses ultimos tempos viu rsrssrs

Compartilhar este post

Link para o post

vício é uma mer**, e parte da diversão é mexer, comparar, ajustar... heheheh... em breve saio de férias e consegui numa negociação um DAT 800.4 versão normal.... depois posto aqui o que achei, ou em outro lugar...

será no set do carro do meu pai, nada hi-fi,(Ford Ka: Alpine 9887, Santo Angelo, 2x Soundigital Sd250.2, Morel Máximo, Hertz DBX250), vamos ver como ele se sai...

ai, provavelmente farei um teste com o que tenho lá (pioneer gm 6400, sd250.2 x2, hertz he4.1k e o dat 800.4)

dscn0119c.jpg

By leandroosvet at 2012-03-26

dscn0125i.jpg

By leandroosvet at 2012-03-26

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso pra saber como esse dat normal se comporta!

20120405231719711.jpg

20120405232304351.jpg

bom, hoje aproveitei o restante da noite para testar algumas coisas que tinha aqui, no set do carro (Ford Ka do meu pai)

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=172375

foram testados rapidamente, no tempo de retirar e recolocar - SD250.2, HERTZ HE4.1, DAT 800.4 - confesso que estava muito curioso com relação ao DAT, na versão "normal".

o set não é nada hi-fi, mas é bem correto, se não brilha pelo menos não irrita...heheeh

Ka: HU Alpine 9887, cabos RCA Santo Angelo de Microfone , kit 2 vias de entrada Morel Máximo de 5,25 polegadas , caixa de Subwoofer pronta Hertz DBX250, linha de entrada da Hertz também.

TESTE DE ÁUDIO, Impressões gerais E CONCLUSÃO.

1 - Estava com um problema de "tuc" nos SD250.2 que uso no carro do meu pai, como não tinha chegado a testar outras coisas pensei em algum outro problema... quando se liga ou desliga o som, ou ao mudar de faixa ou baixar o volume totalmente no Alpine 9887 os alto-falantes fazem esse ruído. Depois vejo se faço um vídeo para mostrar. Neste SET meus SD fazem esse ruído nas situações citadas. Inicialmente testei o Hertz He no estéreo e religuei o sistema - o "TUC" (ou bump, sei lá) continuou, desliguei o Subwoofer pelo HU e mesmo assim continuou...

2 - Retirei os SD250.2 e testei o Hertz He4.1 para todo o sistema - Estéreo + Bridge para Subwoofer - o ruído de "tuc, bump" sumiu.

3 - Retirei o Hertz e coloquei o DAT 800.4 - nada de ruídos ao ligar, desligar, etc....

No mais, tirando esse problemas, os amplificadores funcionaram sem ruídos, chiados, fogo, faíscas, fumaça... rsss, só acho o ruído dos SD250.2 um pouco alto, mas eu sou extremamente chato e detalhista.

4. Todos os amplficadores servem para um SQ de entrada ou até mais sério.

5. Cada um tem uma característica:

5.1 o Hertz HE parece bem preciso, mais analítico, um som bem preciso e parecendo sem muita coloração, não é dos mais potentes mas nesse sistema se comportou bem, é bem detalhado.

5.2 os SD250.2 perdem um pouco em detalhamento, mas são bem fortes, ótima dinamica, mas sei lá, falta alguma coisa que não sei o que é que é... kkkk.

5.3 o DAT 800.4 é bem legal, bom detalhamento, boa dinâmica, vou regular com mais calma mas não me pareceu tão mais potente que os concorrentes.... e bem musical e de som agradável, com um tempero a mais...

6. Todos tem Espectro tonal amplo, não percebi grandes buracos ou picos os comparando.

no mais, dentro das faixas de preço, todos são bem construídos, sendo que o Hertz tem tampas protetoras nas regiões dos bornes RCA, Energy e Speaker, o DAT 800.4 usa parafusos alen e vem com uma chavinha.... as caixas são semelhantes, sendo o manual do Hertz mais detalhado....

qual eu deixaria no carro? com CERTEZA DAT800.4 E HERTZ HE4.1K, mas, devido ao espaço, provavelmente ficarão os SD250.2 mesmo....

se eu lembrar de algo posto depois!

Compartilhar este post

Link para o post

atualizando, apesar do sumiço, devo, um dia, mexer num new civic de um colega aqui de manaus! vamos ver no que dá! ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...