Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ederlima

Duvida, HU + Modulo voz + módulo grave.

Recommended Posts

Postado em

Ola a todos do fórum.

Agora pro final do ano e férias penso em montar novamente um som que está parado jogado aqui num canto, mas faltam algumas partes que eu vendi, são elas o módulo de grave e o de voz e uma HU nova.

Ja tenho os seguintes itens:

04 UXP 12D4

Par Kit MTX 6" com TW de coluna.

Par falantes de 6" MTX

Cabos de força e RCA do antigo som (35mm)

Bateria Moura 200Ah base prata.

Bateria 60Ah no cofre.

Mega capacitor SSL 10 farad.

4 falantes bravox 6"

Tenho até 1600 reais para gastar em HU + 2 módulos pra tocar isso ai.

Pro grave ja falei com alguns aqui do fórum e me indicaram o stetsom 2k5 2ohms, e pra voz BB-3600GL. Ficaria legal assim?

Minha maior dúvida é na HU, ontem li uns 10 tópicos diferentes sobre isso aqui no fórum e só fiquei mais confuso. Dizem que pioneer tem THD alto, outros falam que isso não importa, tem HIS de fundo ou tem mais que outras marcas tipo kenwood, alpine, clarion...etc.

No meu entendimento buscaria qualquer HU destas marcas que citei acima com 3 pares de RCA de 4V ou mais, que tenha USB. Aceito sugestões, posso buscar no PY se precisar ou comprar pela internet.

Achei interessante os MVH da pioneer com tela de 3" mas também ouvi dizerem que fica com chiado no fundo etc. Enfim, aguardo ajuda dos colegas de fórum :)

Valeu.

Postado em

Eu iria de Stetsom 2k5 ! Aqui nos classificados acha baratinho ! No ampli stereo 3600gl cai bem !

Na HU, eu prefiro kenwood da linha excelon, ou se puder pegar algum clarion ou alpine, melhor ainda ! Alpine CDA-177 :rolleyes: :rolleyes:

[]-[]

Postado em

Consegui o 2k5 por 900 reais, vai ser este.

Pra voz estava analizando acho que irei de SD250 pra tocar os kits MTX por enquanto, 175,00 reais.

E rádio pesquisei o 9350 da pioneer por 480,00.

Total: 1.555,00

Mais alguma opinião? Amanhã pretendo mandar vir tudo pra talvez montar o som antes da virada :D

Valeu abraço.

Obrigado pela resposta Viepper mas não achei kenwood para comprar, com preço baixo e que tenha o que necessito, que seriam as 3 par RCA 4V + USB.

Postado em

Consegui o 2k5 por 900 reais, vai ser este.

Pra voz estava analizando acho que irei de SD250 pra tocar os kits MTX por enquanto, 175,00 reais.

E rádio pesquisei o 9350 da pioneer por 480,00.

Total: 1.555,00

Mais alguma opinião? Amanhã pretendo mandar vir tudo pra talvez montar o som antes da virada :D

Valeu abraço.

Obrigado pela resposta Viepper mas não achei kenwood para comprar, com preço baixo e que tenha o que necessito, que seriam as 3 par RCA 4V + USB.

perfeito tenhu aqui o pioneer 9350 e tenhu o stetsom 2k5 e tocando 2 t2(os quais sao subs extremamente pesados) e nao tah dando moleza pros t2, o modulo desce demais!!!

abraço e esse eh o caminhu vai por ai que vai ficar bm!!!

abraço visinho

Postado em

Cara, eu iria de TA 2.700, primeiro que é R$100,00 mais barato o preço que vc conseguiu a stetsom, e outra que ela consome menos bateria (140 ah musicais), e tem o extensor LED CLIP que vc põe no painel e é uma mão na roda evitando de queimar seus alto falantes.

Pense nisso! :legal:

Postado em

Cara, eu iria de TA 2.700, primeiro que é R$100,00 mais barato o preço que vc conseguiu a stetsom, e outra que ela consome menos bateria (140 ah musicais), e tem o extensor LED CLIP que vc põe no painel e é uma mão na roda evitando de queimar seus alto falantes.

Pense nisso! :legal:

Sabe porque consome menos ? Pois toca menos subgrave pois é o que mais consome ! Sabe porque é mais barato ? Porque não toca que nem um stetsom !

Eu não recomendo taramps ! Apenas pra trio! Já até fizeram testes Taramps não desce ! é mais poc poc rsrs

Em várias comunidades, vários fóruns muita gente não recomenda taramps pra SPL, mas tem os TAmaniac ...

No caso do extensor de led clip, ele pode colocar um no stetsom sem problemas ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...