Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alex_84

** 'Achados' no e-bay, mercadolivre, diyma, etc **

Recommended Posts

Não querendo tumultuar o topico.... mais eu tenho esse player aqui...

Pionner deh p8650mp

http://www.pioneer.com.sg/storefront/ProductDetail/default.asp?ProductId=75&CatId=2,24,32

 

Ele é top ?! acho pouca coisa dele pela net... tou perguntando isso pq papai vai vender o carro e tou com preguiça de tirar ele... mais será que consigo uns 200 conto nele ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não querendo tumultuar o topico.... mais eu tenho esse player aqui...

Pionner deh p8650mp

http://www.pioneer.com.sg/storefront/ProductDetail/default.asp?ProductId=75&CatId=2,24,32

 

Ele é top ?! acho pouca coisa dele pela net... tou perguntando isso pq papai vai vender o carro e tou com preguiça de tirar ele... mais será que consigo uns 200 conto nele ?!

 

Amigo, peço que leia as regras no início do tópico antes de postar. Em relação ao player do seu pai, se estiver funcionando perfeitamente e estiver completo, pode conseguir até uns R$400. Por favor crie o seu próprio tópico para anunciá-lo.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PORQUÊ eu não acompanho esse tópico???!!!

 

:banghead :banghead :banghead

 

Pois é, o negócio é assinar o tópico.

Em relação a essa disqueteira, digo que aparece quase sempre no e-bay e a um preço baixo, só ficar de olho. Eu não sei qual é a diferença entre ela e a DC625, pois tem uma dessa anunciada, bem barato tb. Já a VCZ625 é beeeem cara pq já toca DVD e MP3

Editado por Alex_84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, o negócio é assinar o tópico.

Em relação a essa disqueteira, digo que aparece quase sempre no e-bay e a um preço baixo, só ficar de olho. Eu não sei qual é a diferença entre ela e a DC625, pois tem uma dessa anunciada, bem barato tb. Já a VCZ625 é beeeem cara pq já toca DVD e MP3

 

Opa, obrigado pelo toque Alex, se vc ver uma DCZ ou VCZ anunciada no ebay ou em algum lugar que vc estiver olhando por acaso pode postar aqui por favor. rsrs

 

A diferença para a DC625 pelo o que eu lembro é que a DC625 não tem saída digital ótica e a DCZ625 tem.

 

Ótimo tópico mesmo, obrigado por ajudar a gente postando esses achados mesmo.

 

 

Abraço! []-[]

Editado por brunouliana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Esse já tá no e-bay há bastante tempo. O problema é q ele é o único que vende online. Como não tem nenhuma informação em sites da Clarion e alguns dizem ser fake, é um equipamento suspeito. Um user do DIYMA já comprou e aprovou, mas também foi o único que vi até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, nunca tinha ouvido falar nesse HX-D3, ate fiquei procurando se tinha alguma diferenca com o HX-D2/drz

 

 

Esse já tá no e-bay há bastante tempo. O problema é q ele é o único que vende online. Como não tem nenhuma informação em sites da Clarion e alguns dizem ser fake, é um equipamento suspeito. Um user do DIYMA já comprou e aprovou, mas também foi o único que vi até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...