Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alex_84

** 'Achados' no e-bay, mercadolivre, diyma, etc **

Recommended Posts

Postado em

Olha não tem haver com som mas recebi um email das americanas, que achei algo mt barbada.

Condicionador de Ar Split 7.000 BTUs Frio Branco 220V - Comfee 449,00 e frete free

não sei até quando é valido..isso

Não querendo ser chato, mas coloquei as regras no início do tópico p/evitarmos concorrência com groupon, peixeurbano, etc

2) Somente equipamentos relativos a som automotivo

Postado em

Não querendo ser chato, mas coloquei as regras no início do tópico p/evitarmos concorrência com groupon, peixeurbano, etc2) Somente equipamentos relativos a som automotivo

Sem problemas alexandre...esses dias eu tinha lido o primeiro post, mas acabei esquecendo ontem quando foi postar, foi mal.

Postado em (editado)

Hybrid Audio

Crossovers L2x (NOVOS)

http://www.ebay.com/itm/Hybrid-Audio-Legatia-L2X-2-way-Passive-Cross-Over-Set-Pair-NEW-HAT-/170765271144?pt=Car_Speakers&hash=item27c2674068

L6SE + L3SE

http://www.ebay.com/itm/Hybrid-Audio-Legatia-L6SE-and-Hybrid-Audio-Legatia-L3SE-/260932640052?pt=Car_Speakers&hash=item3cc0cc1d34

OBS: Se alguém tem interesse nesses L6SE, eu racharia o frete, pois tenho interesse apenas nos L3SE.

Editado por Alex_84

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...