Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Spitz Itu

Projeto SQPL Gol G5 Power

Recommended Posts

Fala pessoal montei um outro set no meu car !!!

===========

Equipamentos:

===========

XS Power D3100 adaptada ao cofre

Cabeamente Shok 1/0

Jvc SH1000

02 MTX TS8512

Kit duas vias Hertz 165 Energy

Cabo monter 10 gauge subs

Distribuidor de energia 1/0 Fosgate

Rca 4 canais Kicker

Rca mono KnuKonceptz

Cabeamento estéro Fosgate 16awg

Amp Mono Fosgate 2500-1 BD

Amp Estéreo Alpine PDX 4.100

Porta Fusivel Stinger 300a

Voltimetro Xing Ling

===================

Tratamento Acustico

===================

Manta de 3mm

3 camadas na parte interna da porta + 2 camadas na lata da porta + 2 camadas no plástico da porta.

3 camadas de manta no porta malas e assoalho

Obs: Ainda falta fazer as portas traseiras, fiquei sem $$$ para comprar mais manta, mas ano que vem eu finalizo as portas ehehee :- )

==========

Novos Subs

==========

To com 2 sub Fosgate T2d412 porém ainda falta a caixa, mas como eu to sem $$$$ ainda vai ficar para janeiro esses subs em ação.

Só lembrando do meu primeiro set, saudades!!!!

car1l.jpg

car2q.jpg

dsc00438kp.jpg

dsc00446bu.jpg

Meu novo Gol:

Novo cofre

dsc00483h.jpg

Manta na porta, porem nao deu para terminar as fotos da manta na porta pq acabou a bateria da cam, mas aquele buracão foi tapado com 4 camadas de manta.

dsc00486sz.jpg

Amp coisa linda

dsc00489xw.jpg

Editado por Spitz Itu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RF T2500 :rolleyes: parabéns pelos equips man..

da qui uns 4 anos eu compro meu RF T2500 tambem rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

RF T2500 :rolleyes: parabéns pelos equips man..

da qui uns 4 anos eu compro meu RF T2500 tambem rs rs

Obrigado!!

Vale muito a pena viu, meu ganho ta no 2,5 apenas mais que isso meus MTX pula pra fora da caixa rs

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!!

Vale muito a pena viu, meu ganho ta no 2,5 apenas mais que isso meus MTX pula pra fora da caixa rs

hehe fosgate né ;D

e dece sera?? rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu montei assim porque é provisório !! só pra eu nao ficar sem som, pq janeiro eu vou montar certinho mas já com os Fosgate T2.

ampcar.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

hehe fosgate né ;D

e dece sera?? rs rs

Heheh ta descendo sim, mas da dó do carro !!! machuca ele muito auhauaha, mas na casa dos 25hz ele toca forte pra ca****, tem uma musica chamada Mi casa su casa, um rap americano tesao, a tensao da bateria chega a cair pra 12v quando toca essa musica, desce muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Heheh ta descendo sim, mas da dó do carro !!! machuca ele muito auhauaha, mas na casa dos 25hz ele toca forte pra ca****, tem uma musica chamada Mi casa su casa, um rap americano tesao, a tensao da bateria chega a cair pra 12v quando toca essa musica, desce muito.

[""] deve ta muendo o gol kkkk

parabéns man so equip top... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

[""] deve ta muendo o gol kkkk

parabéns man so equip top... :legal:

Valew amanha eu posto vídeos, Sacola Trick, porque a namorada nao quis deixar eu filmar auahauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Valew amanha eu posto vídeos, Sacola Trick, porque a namorada nao quis deixar eu filmar auahauahua

kkk aguardando...

Compartilhar este post

Link para o post

Eai mam blz?

agora vai de g5 1.6?...fique curioso como colocou aquela bateria dequele jeito no cofre? pois a minha, tive q fazer uma gambi dos infernos :banghead

vc teria mais fotos da adaptação da bateria?

agora c/ o RF2500 deve tar fo** o sub-grave...mais um golzinho vai ser destruido pelo sub-grave...rsrsrs

Parabéns pelo set, projeto muito bom! [-]

eu to montando um sqpl no meu g5 tbm e é bem parecido c/ o seu, em breve farei um tópico tbm...

quero ver os vids!!!

Abçs!

Compartilhar este post

Link para o post

Eai mam blz?

agora vai de g5 1.6?...fique curioso como colocou aquela bateria dequele jeito no cofre? pois a minha, tive q fazer uma gambi dos infernos :banghead

agora c/ o RF2500 deve tar fo** o sub-grave...mais um golzinho vai ser destruido pelo sub-grave...rsrsrs

eu to montando um sqpl no meu g5 tbm e é bem parecido c/ o seu, em breve farei um tópico tbm...

quero ver os vids!!!

Abçs!

Fala Magno, tudo jóia??

Então como é o cofre do seu Gol ?? Porque o meu primeiro Gol G5 Trend era vertical o cofre da bateria, e esse power é horizontal !!! para esse meu eu nao fiz nada, apenas cortei as bordas laterais do cofre que sao de plastico, e ela entrou sussu ali, e tive que cortar tb.. um pedaço do capô auahauha essa doeu, mas foi bem pouquinho.

Agora se cofre do seu car for na vertical eu tenho o suporte aqui, ai dou ele pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai mam blz?

quero ver os vids!!!

Abçs!

O cofre do seu car é igual a esse? Pq este é o meu primeiro Gol, e o cofre dele era assim.

cofreantigo.jpg

Editado por Spitz Itu

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto muito top,parabéns!

O que estais usando de alimentação? Só a Xs no cofre?

Acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens! Bom ver a T2500 em boas maos.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto muito top,parabéns!

O que estais usando de alimentação? Só a Xs no cofre?

Acompanhando...

Opa, tudo bem???

Então, como estou usando o sub MTX 8512 estou apenas com a XS Power, quando eu montar a caixa com os 2 Sub Fosgate T2 ai sim eu vou colocar mais uma XS que ja esta aqui em casa.

Os subs já estão aqui, só estou esperando um pouco pq acabei de renovar seguro do carro e ano que vem ipva ai mata, $$$ rsss mas janeiro ou no maximo fevereiro estarei com a caixa nova já, estou subindo um vídeo no momento.

Abraços amigao

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens! Bom ver a T2500 em boas maos.

Abracos

Opa graças a você estou com esse amp!!! abraços ai man []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, vou acompanhar ! Um set que eu sempre quis ter ! Deve dar um puta dum subgrave !!!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, vou acompanhar ! Um set que eu sempre quis ter ! Deve dar um puta dum subgrave !!!!! []-[]

Ta tocando sim, viu bem forte rsss coloquei uma sacola hoje dentro do carro pra ver, ela saiu voando rsss to subindo um video aqui q eu fiz rapidinho no final de tarde, mas eu vou fazer um melhor, tocando um subgrave forte na faixa de seus 25hz, vou gravar uma com uma latinha que hoje eu fiz so pra teste e ficou bem legal... .voa tudo dentro do carro, mas o ganho esta no 2 pq eu nao posso pegar pesado com o sub pois ele ainda esta duro meio virgem auhaauha

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a pergunta ai colega, mais pagou quanto do RF2500 ?

Sobre o set, sem comentários, show. Com os T2 futuramente vai ficar o bicho. Mudei pra fosgate a pouco tempo e to encantado com os falantes.

Editado por mika_pampuch

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a pergunta ai colega, mais pagou quanto do RF2500 ?

Sobre o set, sem comentários, show. Com os T2 futuramente vai ficar o bicho. Mudei pra fosgate a pouco tempo e to encantado com os falantes.

Comprei com o nosso amigo Hiperim aqui no forum, acredito que foi R$ 2500 o amp !!!!!

Este amp toca com muita folga esses Mtx ...

To super feliz :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei com o nosso amigo Hiperim aqui no forum, acredito que foi R$ 2500 o amp !!!!!

Este amp toca com muita folga esses Mtx ...

To super feliz :rolleyes:

se jah estah achando forte o t2500 em 2 mtx imagina nos t2 vai ser outro mundo princialmente em descer t2 desce mutio mais facil que esses mtx, (mtx soh desce bm os 9500) agora te digo vai se apavorar eh certo!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

se jah estah achando forte o t2500 em 2 mtx imagina nos t2 vai ser outro mundo princialmente em descer t2 desce mutio mais facil que esses mtx, (mtx soh desce bm os 9500) agora te digo vai se apavorar eh certo!!!

abraço

Imagino viu, eu tocando aquela musica Shut Dow, nossa !!!! e muito animal. . . mas e legal so pra zua pq o carro machuca muito hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...