Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rogi Som

problemas com SD no campeonato

Recommended Posts

eu vou trocar a fiação q ta ligada o play do carro e fazer um teste

deve ta ligada na fiação original d fabrica

eu to com 6 baterias d 95A da max power

e com carga sempre no talo,tenho um carregador pika das galaxias aqui(carrega até 20 baterias em paralelo)rsrs

acho q c fosse esse o problema ia acender o ler vermelho de proteção do módulo

Caro amigo, a pouco dias estava num mexe mexe da minha SD2500 pra um lado e pro outro no carro por causa das mudanças e testes da minha caixa, aí por um descuido o POLO NEGATIVO ficou frouxo, o cabo esquentou tanto que derreteu o pedaço do plástico no meu bôrne, aí tirei e apertei certinho, aí começou a dor de cabeça, era só aumentar o volume do grave, o trem esquentava que dava pra sentir na mão quase indo derreter, e o módulo as vezes entrava em proteção, outras vezes não, desligava sozinho, as vezes desligava o player e ainda ficava ligado os outros amplificadores..

Tudo isso por causa do vacilo do polo negativo, dps do 1º curto que começou derreter a ponta do cabo fudeu, empretejou.. só resolvi meu problema depois que lixei o bôrne, chequei o aterramento, e cortei um pedaço do fio que tinha empretejado na ponta!!!!

AGORA tá ZEROOO bala.. com cabo 35mm ainda..! tocando de boa.. ;D

Pode ter certeza que é curto em algum lugar.. checa com cuidado o aterramento, dá uma lixadinha no polo do mesmo, nos 2 polos do módulo.. preste atenção se algum cabo esquenta mais que o outro.. tal'z...

Espero ter ajudado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rogi

Vamos por partes para conseguirmos resolver o problema.

Qual o modelo do amplificador? SD8000.1D de 1 ou 2 ohms?

Quais os subwoofers e a impedancia dos mesmos? Qual o RE final medido?

Alimentação : 6 x 95A correto?

cabeamento do amplificador? 50 mm²?

No caso se você estivesse com problema de curto ou baixa impedância, o amplificador piscaria 10 vezes o led clip amarelo indicando o curto e logo resetaria.

No caso se fosse a tensão de alimentação caindo, o led vermelho se acende em 9,5 v antes de desligar com 9V aproximadamente.

Se o amplificador está desligando todos os leds e você garantir que todo restante do setup está correto, começe medindo com um multimetro a tensão no remote.Se possivel puxe um fio para fora e meça com o multimetro no momento que acontece do amplificador desligar.Caso esteja tendo problema de oscilação do remote através do player, sugiro a colocação de um relé. O fato do powerone ficar ligado não quer dizer nada, porque ele deve ligar com qualquer tensão acima de 0,7V. O nosso amplificador liga a partir de 5V no remote.

Verifique também se os cabos de alimentação estão todos firmes e bem apertados. Lembre-se de sempre estanhar.

Fico no aguardo dos seus testes e ansioso pela resolução. Caso o defeito seja mesmo o amplificador, peço que envie o mesmo aqui para a fabrica para analisarmos o defeito.

O Sr Josias Bauer, técnico do nosso setor de assistência respondeu aos seus e-mails, inclusive dando dicas de como regular o seu amplificador para competir no SPL.São dicas valiosas uma vez que o sr Josias possui experiencia em competições desse tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de fazer um comentario, se me permitem:

Parabéns ao Carlos e à Soundigital pelo interesse em resolver um problema com um produto fabricado por eles.

Seria ótimo se todos os fabricantes agissem assim.

E obviamente que, qdo eu for colocar outro amplificador no meu carro a marca escolhida sera SD.

Desculpem se atrapalho com meu comentario, mas temos que valorizar esse tipo de atitude nos dias atuais.

Editado por Corredor-X

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...