Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo Kalanascovic

Problema no AirBag

Recommended Posts

Aoooow rapaziada!

Seguinte, comprei um carro faz pouco tempo e instalei um som nele seguinto os modelos do SQPL..

Bom ate aí tudo bem, o set é bem forte do meu jeito, BRUTO!

Mais como ultimamente ando escutando muito NiggaBass e uns eletro(abelbeetle)apareceu no computador de bordo, que o AirBag esta com avarias(AirBag OFF. La diz apenas isso e fica piscando o símbolo do airbag).

Gostaria de saber se já ocorreu isso com alguém ou se é apenas problema em algum conector dele sei la..

Aguardo uns feed..

Nós topamos por aí..

Té.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o som nao iria interferir nisso... leve em uma concessionaria da marca do seu veiculo para averiguar...que carro que é?

Compartilhar este post

Link para o post

kalaBRUTUmodafocabeis...

leva o carro numa ccs, so assim eles vao saber. Tem que passar o raster para achar o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

traz aqui pra min, eu resolvo isso aew mole mole, ainda lhe pago um pastel e um suco de laranja no puteiro.

Nem nao spoleta?

Compartilhar este post

Link para o post

aooss Beis dos caras rapaiz!!! daki a pouco o Rodrigo ta disparando Air-Bags por ae!!! kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/12/2011 at 12:03, tarcizio.z disse:

traz aqui pra min, eu resolvo isso aew mole mole, ainda lhe pago um pastel e um suco de laranja no puteiro.

Nem nao spoleta?

Aoooooooow rapaz!

Uai so... Suco + pastel e depois um puteiro me gusta em..

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez acendeu a luz do airbag depois que meu som fez descarregaar a bateria, fui tentar ligar o carro e na segunda tentativa a luz do airbag acendeu. levei na concessionaria e eles fizeram ela apagar, nao havia problema algum, provavelmente foi algum pau ou protecao do modulo do airbag devido a baixa tensao

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser o conector do cinto de segurança que tá com mal contato. Já tive este problema, e descobri por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...