Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
glorfindel

Fonte para ligar módulo sd250

Recommended Posts

Olá pessoal, estou tentando ligar um módulo sd250 numa caixa com um sub, pra dar uma melhorada no som do meu quarto. Comprei uma fonte de 20 amperes, mas quando eu almento o som ou dá um grave mais forte o módulo desliga. Será que 20a não são suficientes para esse módulo ou é a fonte que não chega a isso? Se eu colocar uma bateria usada de moto ligada a fonte e ao módulo da pra resolver?

Agradeço qualquer ajuda. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a fonte for dessas bem genérica vagaba...acho q nem esse módulo ela consegue alimentar corretamente, chegou a medir as voltagens com um multimetro?

em todo caso, usaria uma fonte melhor, c3tech é boa e nao é cara

Compartilhar este post

Link para o post

se a fonte for dessas bem genérica vagaba...acho q nem esse módulo ela consegue alimentar corretamente, chegou a medir as voltagens com um multimetro?

em todo caso, usaria uma fonte melhor, c3tech é boa e nao é cara

Na verdade, ela não é uma fonte de computador. É uma fonte feita numa eletrônica. Medi a voltagem, fica batendo nos 15v. Não posso medir a amperagem pois meu multimetro so vai até 10a (até que eu tentei, mas saiu uma faisca quando eu encostei :( ) Um cara me disse que é porque ela não "segura" quando bate o grave, ele me indicou usar uma bateria de moto junto com a fonte. Será que funciona? como liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não tá segurando.

Uma bateria resolve. Compre uma automotiva de 27Ah do Uno, é pequena e barata.

Mas como eu devo fazer a ligação? + da fonte com + da bateria e - da fonte com - da bateria?

Eu tenho uma fonte menor de 5a, será que ligando em paralelo (com a de 20a) eu consigo corrente o suficiente a 12v?

Compartilhar este post

Link para o post

Liga com a bateria que ela aguenta o tranco do grave enquanto a fonte carrega o sistema.

ou compre uma de 30A. mas aí creio ser muito cara.

FLW!!

[]-[]:legal:

Edit: Isso, + com + e - com - fonte bateria e módulo.

Editado por GCI_Itu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...