Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Crawling Chaos

Chave comutadora Network vs. Standard do DEH-P800PRS

Recommended Posts

A algum tempo atrás surgiu a dúvida de um forista sobre se o DEH-P800PRS fazia ou não 3-way. Na ocasião esclareci a questão mas fiquei de postar fotos da chave comutadora. É esse o objetivo desse tópico, uma vez que não consegui encontrar o tópico original usando o sistema de buscas do fórum (e a gente ainda fica malhando os novatos que não conseguem encontrar as coisas [^] ).

DSC04262.JPG?gl=BR

Localização da chave comutadora do 3-way do DEH-P800PRS.

DSC04256.JPG?gl=BR

Detalhe da chave comutadora.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fred, eu tive um DEQ 9200 que tinha esta chave tambem, ao deixar em modo STD ela ativa os DSP, esta também tem a mesma função?

Compartilhar este post

Link para o post

Longa história. Quando der um tempo posto o ocorrido aqui (vai ser um post bíblia). Mas adianto que morri em 2.300,00 Dilmas.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

2300 só pela história da junta? Fez na concessionária? Por fora, sairia o preço do passe no cabeçote + junta + MO, coisa de menos de 1000.

Compartilhar este post

Link para o post

Por fora, sairia o preço do passe no cabeçote + junta + MO, coisa de menos de 1000.

Gastei R$1,190,00 no corsa da minha esposa, por junta queimada... ( 1.0 8V )

Passe no cabeçote + passe no bloco + junta + m.o + troca de óleo/filtro + limpeza do cofre.

Pensa num serviço que ficou muito bem feito.

Para quem é da região e precisa de uma indicação de boa oficina mecânica, é só chamar ( não sei se pode postar os dados da oficina "abertamente" )

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

A algum tempo atrás surgiu a dúvida de um forista sobre se o DEH-P800PRS fazia ou não 3-way. Na ocasião esclareci a questão mas fiquei de postar fotos da chave comutadora. É esse o objetivo desse tópico, uma vez que não consegui encontrar o tópico original usando o sistema de buscas do fórum (e a gente ainda fica malhando os novatos que não conseguem encontrar as coisas [^] ).

[]'s

Crawling Chaos

Esse tópico aqui ?

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=169977&st=125

Post 131 e 143 seus...

Localizei pela busca do forum...

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou!

[]'s

Crawling Chaos

Editado por Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

2300 só pela história da junta? Fez na concessionária? Por fora, sairia o preço do passe no cabeçote + junta + MO, coisa de menos de 1000.

Bem, agora que consegui um tempinho posso contar o caso e explicar melhor o que houve.

No dia 30 de novembro eu saí do serviço pouco depois das 20:00. Quando estava dirigindo para casa, um amigo me ligou e pediu que eu fosse até o apart hotel dele para opinar acerca de uma lambança que seu pedreiro havia feito durante uma reforma. Desviei-me da minha rota habitual e entrei na Vila Planalto. Havia um blackout na via principal, o asfalto estava bem molhado (mas não chovia mais), e meus faróis (4.300K) não iluminam bem nessa situação. Eu estava relativamente rápido, porém não corria. O carro devia estar a cerca de 50km/h. Logo antes da rotatória do Mirrage, eu vi uma coleira atravessando a estrada. Só vi a coleira mesmo, pois o cachorro era preto, um labrador adulto que devia pesar mais de 40kg. Tudo aconteceu tão rápido que não deu tempo nem de tirar o pé do acelerador. Na velocidade que eu vinha eu atingi o cão. O corpo do cachorro atingiu o meio do para-choques, mais para o lado esquerdo e a cabeça bateu bem em cima do farol esquerdo. Na hora eu parei, certifiquei-me que o cachorro havia morrido (caso ele sobrevivesse eu iria prestar socorro e encaminhá-lo para o veterinário), olhei os danos do carro, e concluí que deveria seguir normalmente o caminho. Até então eu vi apenas a lente do farol e o para-choques quebrados. Depois de resolver o caso da obra do meu amigo, peguei o carro e fui para casa. No caminho de volta, correndo (mais de 110km/h), mais ou menos 9km depois, com o som desligado, comecei a escutar um som diferente no carro. Como eu estava mesmo com um grilo no carro, comecei a prestar atenção no barulho. Cabaço que sou, não percebi que esse som era no motor e também não vi o indicador de temperatura avisando que o motor estava sobreaquecendo. Quatro quilômetros depois o carro começou a falhar e morreu. Foi aí que eu percebi que o problema era mais grave e não tentei religar o carro. Peguei uma lanterna e fui vasculhar o motor. Descobri que o impacto do cachorro forçou o pára-choques contra a base do radiador e a quebrou. A água saiu toda e andei esse tempo todo com o carro sem o arrefecimento apropriado. Liguei para o reboque e levei o carro para a oficina. Nesse dia cheguei em casa depois da 00:00. No dia seguinte o mecânico me ligou dizendo que teria que trocar o pára-choques, o farol esquerdo, a grade frontal, o radiador, e o painel frontal. Como não havia borra no óleo, achou que não seria preciso abrir o motor. Quando colocou água e ligou o carro o motor funcionou sem problemas e sem ruídos. Para esse serviço, mais a troca de óleo que eu pedi, foi cobrado 1.700,00 Dilmas, das quais 500,00 eram referente à mão-de-obra. O carro ficou pronto rápido e no sábado, dia 03 de dezembro, já peguei o carro lá. Fui da Vila Planalto até o Clube do congresso, 21km, e o carro chegou lá fervido. Na segunda deixei o carro na oficina novamente e o cabeçote foi desmontado para retífica e a junta foi trocada. Havia um furo na junta entre os cilindros 3 e 4. Por esse serviço foi cobrado um adicional de 600,00 Dilmas. Acabei com um farol diferente do outro. Se estivesse com mais grana trocaria o direito também para ficar igual.

Esse tópico aqui ?

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=169977&st=125

Post 131 e 143 seus...

Localizei pela busca do forum...

É esse mesmo! Eu não consegui achar o tópico pela busca. Sei lá, devo ter algum bloqueio com essa ferramenta. Não é a primeira vez que acontece.

[]'s

Crawling Chaos

Edit: esqueci de responder o segundo quote depois da bíblia do primeiro.

Editado por Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tá... então os 2300 incluem a funeca. Menos mal.

Aquele dia fiquei com medo de ter travado, mas vc disse que não deu pancada, então tá de boa, não deve ter afetado nada embaixo. No fiesta eu tinha chegado a travar, deu pancada e não girava quando tentava dar partida.

Dá uma ligada pro mecânico, e se certifique se vc não tem que voltar lá pra reapertar os parafusos do cabeçote. Alguns procedimentos com cabeçote exigem reaperto, pelo menos exigiam...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode deixar. Ainda tenho que voltar lá por causa de um detalhe no pára-choques e porque o farol novo não está dando regulagem.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe dizer se além da carcaça e a frente, existe diferença entre o 800PRS e o 880PRS ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...