Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Duzas87

Saveiro SuperSurf 1.6 Turbo

Recommended Posts

Guest rodriguinhow

é...com escape até o meio não dá pra fazer milagre...o barulho sai bem perto do condutor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, quanto ao barulho é fato:

Escapamento que acaba no meio do carro NÃO TEM JEITO, fica alto mesmo!!! Meu passat era assim, era ensurdecedor.

Resolvi puxando a linha de escape saindo lá no pára-choques mesmo! Não tem segredo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não galera, acho que fui pouco explicativo!! o meio do carro que eu digo, é q não vai até o final da caçamba.. ele vai bem pra trás sim, mas não chega a sair totalmente entenderam??

Mopar, eu sei, é que não é a intenção entendeu??? Eu concordo que é bem melhor. mas são otras idéias...

Quanto a aouvir o som, ouve.. até demais.. mas como dissera.. eu prefiro o som da turbina enchendo do que o de um 2,5 cantando na orelha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao conjunto de suspensão, irei questionar a ele EXATAMENTE o que foi feito.. mas até aonde eu sei é a suspensão original retrabalhada, cordata as molas e trabalho no amortecedor deixando aste mais curta...

Compartilhar este post

Link para o post

Então não mexeram na haste.

A mola deve ter cedido um pouco, e o amortecedor tá no limite do curso.

`

Opa Kleber, acabei de confirmar com ele, o kit da suspensão é um kit que ele não tem a marca, mas é a mola esportiva ( é uma mola menor que a original ) e o amortecedor "canela curta" como o preparador dizia, que é com a haste reduzida, para não bater fim de curso....

As fotos em breve estaram no site!

O carro ficou show de bola, injeção original, com 0,6 ficou apenas legal, com 0,8 ficou MUITOoo legal... da pra brincar bacana jjá!

Compartilhar este post

Link para o post

Não galera, acho que fui pouco explicativo!! o meio do carro que eu digo, é q não vai até o final da caçamba.. ele vai bem pra trás sim, mas não chega a sair totalmente entenderam??

A saída (boca) do escape ta reta ou virada pra baixo? Mesmo assim eu ainda chuto que pode ser isso sim!

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar, eu sei, é que não é a intenção entendeu??? Eu concordo que é bem melhor. mas são otras idéias...

Quanto a aouvir o som, ouve.. até demais.. mas como dissera.. eu prefiro o som da turbina enchendo do que o de um 2,5 cantando na orelha!!!

Deixa ele brother. Esse tipo de assunto tem q tratar o mopar como café-com-leite. Qdo ele escuta ou lê qualquer coisa sobre motor AP ele sente fortes dores na articulação composta por braço e antebraço hehehehhehe....

Ele já contou a história aqui uma vez. Ele tentou comprar um gol ap e não quiseram vender pra ele uahuihaiuhauihauihauihauihauhai

Compartilhar este post

Link para o post

vocês postam as fotos aonde galera?? eu tinha conta no ptohobucket mas foi cancelada :(

Peguei as fotos..

o escape fica virado pra baixo.... a uns 30, 40 cm antes de acabar a carroceria!!

Compartilhar este post

Link para o post

vocês postam as fotos aonde galera?? eu tinha conta no ptohobucket mas foi cancelada :(

Peguei as fotos..

o escape fica virado pra baixo.... a uns 30, 40 cm antes de acabar a carroceria!!

Eu geralmente posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

As fotos da altura, e uma de brinde do motor na bancada!

saveiro2708111.jpg

saveiro2708117.jpg

saveiro201104233.jpg

saveiro201104234.jpg

saveiro201104236.jpg

Acredito q essa semana ele irá emendar o escape pra ver a diferença sonora!

Eu não tva ligado como funfava a tampa da saveiro.. ele me mostrou, aquela mer** "entra" no carro qdo abaixa né?? q zica!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta muito bonita a sava, mas eu acho bem melhor com os frisos e os detalhes do para-choque originais (pretos). Assim dá cara de carro "mexido".

Achei a altura boa também, na medida!

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tá tão baixa assim pra dar tanto problema. Seu amigo tem que ir na loja e cobrar a garantia.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...