Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EmersonMelo

Projeto SPL Celta

Recommended Posts

Bom pessoal. Já tenho o celta a uns 5 meses, e já montei a parte stereo do celtinha.

Agora veio a hora de montar o grave ;)

Como a grana ta curta (final de ano chegando, e as dividas de 2012 também).

Eu pensei em começar com algo um pouco mais simples, e depois ir melhorando.

Eu já tenho o seguinte no carro.

- Player SONY GT657UI

- Kit 2 vias Audiophonic KC 5.1

- Módulo MTX X702

Oque eu to pensando em fazer, é colocar um Pioneer W309 + uma SD400.1 ou similar pra segurar o sub, e dar aquele grave que está faltando no som. Pois na parte do stereo eu acho que está otimo. Eu só estou sentindo falta daquela tremida no carro rs

O que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida me surgiu agora.

Essa domingo, eu fui na MercadoCAR aqui perto de casa, e comprei o aro adaptador da porta dianteira para segurar o falanta de 5" (ele só está preso pelo imã). Porém, ele é muito parrudo, e com isso, ainda fica +/- 1cm de distancia dos aros. Será que se eu mander fazer um circulo em MDF de 10mm +/-, e colocar entre a porta o aro, iria ficar bem fixado? Pelo o que eu medi, ele cabe certinho no lugar dele, ele só tem o imã muito grande, ae não da pra parafusar.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tá pra fazer sim o que você disse...

no meu caso é o mesmo problema com meu Fiestinha 95...lá só cabe um falante de 4"...ai fui obrigado a fazer um DoorPod...pronto problema resolvido...o mesmo tive que fazer com o Fusca... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja mandei fazer meio que um baffe pra colocar os falantes do kit 2 vias.

Agora só gostaria de saber uma coisa. A impedancia do amplificados SD 400.1 é de 1ohm. Qual seria o ideal de w309? D2 ou D4?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...