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EmersonMelo

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About EmersonMelo

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    novato

Dados Adicionais

  • Car Audio installed
    ****
  • Tuning
    ****
  • Complete real name
    Emerson Vinicius de Melo

Profile Information

  • City/State/Contry
    São Paulo
  1. Respondendo: - O Mid não entra mais do que isso na porta. Nessa foto ele está fixado pelo imã em uma chapa que tem na porta. -Não intendi a segunda pergunta. - A regua está ao contrario, partindo do 30cm ~ 26cm, porém ainda tem aquela parte não graduada do começo da regua. Mais creio que se você fizer um faze de 50mm caixa certinho ali...
  2. Ae amigo, segue as fotos que eu tirei dos Mids hoje... A ideia é fazer um Baffle para fixar os Mids na porta. Pois como o adaptador original é muito pequeno, essa seria a unica saida. Obs. nessa foto os mids estão apoiados na lata do carro. Ou seja, ele não vão mais para dentro do que isso. http://imageshack.us/photo/my-images/822/dsc01627x.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/707/dsc01626gc.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/547/dsc01632k.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/805/dsc01631gc.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/703/dsc01630we.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/692/dsc01629el.jpg/
  3. Amanhei vou tirar umas fotos e te mando explicando como está a minh situação Abraços
  4. Boa noite. Possuo um celta modelo 2012, e utilizao um kit 2 vias da AudioPhonic kc 5.2. Comprei o adaptador original para colocar nos mids, porém o mesmo não tem tamanho o suficiente para segurar-los nas portas. Gostaria de saber, como é feio estes baffles, pois creio eu que estes sejam um pouco diferente rs Abraços
  5. Bom, pra simplificar, esqueçam o que eu disse ae em cima rs... Resumindo, como instalei esse terminal de bateria no carro, todos as entradas ja estão sendo utilizadas... Eis que surge o problema em se fazer o BIG3, não tem onde ligar o cabo vindo do alternador. Pensei em comprar um terminal de 25mm² e coloca-lo naquele parafuso que prende o terminal no polo da bateria. E outra coisa também, é referente ao cabo original do alternador, como antes ele tinha um terminal pra ser ligado na bateria, eu tive que retirar este cabo para liga-lo na bateria, porém, percebi que ele ficou um pouco curto e esticado. Tem algum problema em troca-lo pelo de 25mm² também? obs. As medias desse terminal estão completamente erradas, se soubesse que era assim, não teria comprado. Mais para melhorar a situação, eu comprei uma broca para aço, e estou literalmente arrombando essas entradas rs. Agora só me falta estanhar a ponta dos cabos e refazer a ligação.
  6. O fo** é achar essa bateria, e o preço que pedem nela... Mais essa de 75a eu vou usar como sendo a principal. Depois eu vou ver o que resolvo em relação a auxiliar. Talves mudando o prejeto da caixa, e colocando os módulo nas laterais, eu consiga colocar uma de 100a no PM.
  7. Comecei a pesquisar mais sobre o BIG3, e me interessei em faze-lo no meu carro. Mais o problema surge antes mesmo de tentar rs... Possuo esse terminal de bateria no carro "http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=21_42&products_id=5623" E ele esta sendo usado da seguinte maneira. Entrada 35mm -> Mono Entrada 21mm -> + do alternador Entrada 16mm "que não é 16mm nem fudendo" -> Stereo Entrada 16mm -> sistema do carro Pelo o que eu li no tópico, o correto é ligar dois cabos positivos do alternador até a bateria. Mais como vocês podem ver, eu não teria onde ligar este outro cabo... Será que eu posso deixar somente um cabo indo do alternador até o positivo, ou um distribuidor 2 vias daria conta? Ou um terminal na ponta do cabo, com a boca grande o bastante pra entrar no positivo da bateria, ficando embaixo do terminal ja bastaria? Abraços
  8. Desculpa a curiosidade, mais qual bateria você usa que cabe embaixo do banco? Já procurei umas slim ou menores, mais todas são muito caras e tem baixa capacidade. Vi essa da Heliar de 75a, segundo o cara da loja, é uma edição especial. E o preço está quase 70,00 reais mais barato que a moura de 70A. Então acho que vou pegar ela mesmo.
  9. Acho que semana que vem já estarei com a bateria nova no carro, e sabado se der certo, irei instalar um MC de 1.5F no carro. Meu amigo vai trocar o dele, e eu peguei por um preço bem camarada Aos poucos a gente vai conseguindo ajeitar as coisas rs Mais e quanto as cabos e o terminal da bateria? To pensando de mandar ele em um torneiro mecanico pra ele abrir um pouco mais as bitolas das entradas, ou tentar fazer em casa com uma furadeira. Será que vira?
  10. A um tempo atrás eu troquei os cabos do som, e comprei espuma para colocar nos cabos, e esse par de terminais para bateria "http://www.leosound....oducts_id=5623", e acho que pode ser isso que está dando problema também.. Meus cabos são da seguinte especificação Mono de 25mm -> na entrada de até do terminal da bateria 35mm² Stereo de 10mm ->na entrada de até do terminal da bateria16mm² Cabo positivo do alternado "não sei a bitola" -> na entrada de até do terminal da bateria 21mm² * E um outro cabo que creio eu ser o distribuido do carro -> na entrada de até do terminal da bateria 16mm² * Pra ligar o cabo do alternador, eu tive que tirar um pedaço de +/- 4cm dele, pois havia um adaptador soldado nele. Com isso, o cabo ficou um pouco esticado, e pode não estar passando o que deveria. E o outro, eu tive que diminuir um pouco a bitola, pois ele não entrava totalmente. Creio eu que essa ligação do positivo do alternador possa estar dando interferencia no restante. Quanto ao BIG3, eu já pesquisei e vi o pessoal falando muito bem sobre ele para estabiliza a tensão no carro. Porém, não consegui encontrar nada mais aprofundado sobre ele, teria algum artigo ou algo do tipo para vocês me passarem? Também vou ver providencio a troca deste cabo do alternador "um de 15mm² está de bom tamanho, já que o alternador não passa de 100a, certo?" E em relação da bateria, vi aqui perto de casa uma da Heliar de 75ah e pelo que me disseram, ela cabe certinho no celta. Ela é melhor ou comparavel com a Moura? Pois pelo menos o preço está bem em conta. Abraços
  11. Isso eu sei, mais de onde pode estar vindo a distorção? O som não fica com o som estranho nem nada, o ganho do módulo esta regulado em 2v, que é a tensão da saída RCA do player. E volume maximo que meu player chega é até 50, e no 40, depois de umas 3~4 músicas, ja começa a sentir o cheiro de queimado. Quando a bateria, isso eu sei que é necessario. Mais infelizmente eu tenho um celta, e com a caixa, não cabe nem um macaco hidraulico que eu tenho no Porta Malas. O que eu tenho em mente é trocar a bateria do cofre por uma moura de 70a, e mais pra frente ver se consigo refazer a caixa e colocar uma bateria extra no PM. Amanhã vou colocar todos as regulagens no 0 e ver qual a regulagem que está no módulo "LPF, HPF" e quem sabe aproveito para rever e também trocar os cabos usados para fazer a ligação do sub com o módulo... Qualquer novidade eu posto aqui
  12. Tenho o seguinte set no meu celta. HU Sony GT657UI saída RCA de 2v "descobri só depois que comprei" 2 Vias AudioPhonic KC 5.2 Módulo Stereo MTX X702 Módulo Mono AudioPhonic 900.1 2 Pioneer W309 S4 em caixa dutada e camaras separadas com aproximadamente 40L por camara. Cabo de força pro mono de 25mm² Cabo de força pro stereo de 10mm² Mono com RCA da Audiophonic e Stereo com Taramps "vou comprar outro Taramps pro mono" Cabo de força passando pelo lado esquerdo e paralelo e RCA pelo lado direito. Porta fusivel de 100a pro mono e 40a pro stereo Por enquanto oque me falta no carro é uma bateria melhor. De um tempo pra ca, percebi que quando deixo o volume perto do 38~40, dependendo da música, começo a subir um cheiro forte de queimado dentro do carro. Coloquei cabos com bitolas maiores, descobri a voltagem da saida rca do player pra regular melhor no módulo, e mesmo depois de tudo isso, ainda continua com esse cheiro. E mesmo com a regulagem do ganho correta, a luz de proteção do módulo começa a piscar... Já vai fazer um ano que tenho o sub, então falta de amaciamento não é rs Alguem poderia me ajudar a descobrir o que pode ser? Será que trocando a bateria por uma moura de 70a e colocando um MC ajudaria? Abraços
  13. Acho que essa semana, vou ver uma Moura 75ah pra colocar no cofre "não disponho de espaço pra uma bateria extra". Trocar os cabos de força por 21mm e aumentar o duto para 4" x 20cm. Vamos ver se vai mudar alguma coisa...
  14. Eu peguei justamente o AP 900, pois na época em que estava escolhendo o SET, me falaram que o certo é nem faltar e nem sobrar muita potência. Pois quanto mais potência entraria, maior seria a distorção, com isso forçando o Sub a queimar. Alguem me corrija se eu estiver errado.
  15. Ah, Também tenho 2 W309 em um celta, e ele não bate nem metade do que o seu ta batendo... Se me permite, tenho uma algumas perguntas: - Qual é o cabemanto que você está usando no mono "cabo de força'? - A bateria do cofre é a original? - Andar sem o tampão do PM dissipa melhor o bass? - E por ultima. Quais são as dimensões da sua caixa? Estou querendo reformular meu projeto, pois ele não esta rendendo o bastante. Tenho os seguintes itens. - Sony GT657 - 2 Vias AudioPhonic - Módulo Stereo MTX 70.2 - 2 W309 D2 - Módulo Mono AudioPhonic 900.1 Vou tirar as medidas da minha caixa e jaja eu posto aqui.

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