Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
K Imports (old)

Dome Audio Technology - DAT

Recommended Posts

Curiosidade me veio agora?

Fabio voce sendo moderador tem "poderes" de apagar um topico?

o Rick Demolidor disse que apenas "ocultava"(uiii)

nao tenho poder de nada. e nunca fiz nenhuma manutencao em topicos ou posts

eu simplesmente faco parte de um "conselho" de moderadores, e tenho sido pouco ativo nisso. a unica coisa que eu posso ver eh a sala de moderacao, onde tem as discussoes entre moderadores.

caras, eu vou tentar responder a tudo que me perguntaram nesse topico na sequencia, mas o fato eh que ta na hora de colocarmos as coisas mais transparentes, em local adequado.

Falei com o Moti, como moderador que sou, e ele vai posicionar voces sobre o entendimento desse e de outros assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apagaram um topico meu, pq eu nao paguei a propaganda no fórum... se tratava de uma modificação em um aparelho existente.. Derrepente se eu juntar um dinheiro com isso eu pago um Merchan, já que não sou sócio e nem tenho vinculo nenhum com a Audison.. (quem me deras..)

Isso que da querer compartilhar novidades!

É por essa e outras que infelizmente a cada dia que passa eu gosto mais do coffe , mas quem sou eu né.. ainda mais aqui no HI-FI

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente!

cara me desculpa, eu nao te conheco mas sempre acompanhei seus posts pela ironia que vc coloca neles. Inclusive sempre pensei que vc era um usuario fake, dada a coragem de se meter nos assuntos. mas sei que vc participa ate do htforum e ja foi em encontros.

e tb sei que vc nao eh um adolescente.

Sinceramente, interesse? interesse no que, companheiro? em uma nota de 100 reais? em 10 mil reais? voce acha que isso representa alguma coisa na minha vida?

pra mim, entrar no forum eh a mesma coisa que tomar uma garrafa de vinho. eu podia tomar agua, mas acho legal tomar um vinho. Nao tenho interesse em tomar vinho, so tomo pq eh gostoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, esse topico que vcs falaram nao foi apagado, e o proprio edgrau ja sabe pq ele nao esta aparecendo. espero que vc venha aqui e esclareca, pq esta acusando injustamente um monte de gente, e causando essa confusao toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Apagaram um topico meu, pq eu nao paguei a propaganda no fórum... se tratava de uma modificação em um aparelho existente.. Derrepente se eu juntar um dinheiro com isso eu pago um Merchan, já que não sou sócio e nem tenho vinculo nenhum com a Audison.. (quem me deras..)

Isso que da querer compartilhar novidades!

e ai cara, nao vai se posicionar?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fábio tenho muito cuidado nas minhas respostas para não parecer o que não sou. Mas não acho.

Em 29 dias muita coisa muda, muitas opniões mudam, o interesse muda, em fim, seria melhor o representante responder, mesmo que negativamente.

Já esbocei o interesse no amp, que de visual é muito bonito e pelo que está envolvido por trás me parece que tem muito potencial. Infelizmente no dia 14 de janeiro não poderei ir e conferir pessoalmente, terei que esperar um chegar por aqui.

Reinaldo tirando toda essa discursão boa ou ruim, meus parabéns por correr atras de um ideal tão bacana e se o amp de vocês tocar mais que alguns imortados de renome; quem tem a ganhar somos nós consumidores.

Abraços a todos.

Carlos, vamos ter uma conversa saudavel?

Por exemplo o steve jobs adiantaria as fotos internas do ipad 3 antes da data de lancamento? para algumas pessoas de um forum da internet? nao faz mto sentido. Esse eh meu ponto.

Sobre a koyama voltar a escrever aqui, duvido muito, depois dessa imaturidade com que estao tratando um fabricante. O que me deixa triste eh que o Reinaldo, que tem esse trabalho de fazer a interface aqui no forum, coitado, eh um baita cara gente fina e tem que manter a postura profissional.

So perguntar quantos caras do forum ele na ajudou. O cara montou uma sessao com palestras da focal e jl audio so pro forum. fala serio...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já que insiste Arisa!

O tópico foi "escondido" sem explicação ainda. Mandei uma mensagem para o Marcelo Moti perguntando o motivo e o mesmo me respondeu que não sabe dizer. Me respondeu dizendo que pode ter sido devido ao título do tópico estar escrito "Apresento aos colegas a novidade" que se tratava de uma modificação de um aparelho que até onde sei, foi o primeiro no Brasil.

Portanto, uma novidade de fato... Mas o Sr Marcelo disse que não seria novidade, pois o aparelho Audison bitone não é novidade nenhuma... mas ficou claro que o topico não sobre o Bitone e sim, sobre a modificação feita nele... bastava ler!

Eu e Carlos ficamos bastante chateados com a situação, e decidimos deixar assim mesmo. É uma pena.. pois foram noites e noites conversando sobre o projeto para chegarmos a um resultado fantástico, e com a empolgação de um entusiasta vim e compartilhei! Pois o mesmo serviço pode ser feito em qualquer outro aparelho, basta ter alguém com muita competência como o Carlos a frente do serviço... Ele tinha parado de fazer isso, e até de postar no fórum, mas eu convenci aos poucos a ele retornar.. pois o Fórum ganha MUITO com isso...

Pronto, está tudo explicado!

Editado por Edgrau

Compartilhar este post

Link para o post

eh, infelizmente esse negocio de interpretacao mata.

eu falei com o moti e ele nao disse nenhuma ironia. Alias quem o conhece pode dizer que se tem algo que ele nao eh, eh ser ironico. Ele eh super tranquilo e super correto. O Moti foi categorico ao dizer que o motivo do topico ser escondido foi que estava escrito "novidade" no titulo.

Enfim, eu ate nao concordo em tirar um topico por causa disso, mas o fato eh que voce esta sentindo dores por uma coisa que nao ocorreu pelos motivos que vc ta achando.

por isso pedi pro moti esclarecer aqui. Infelizmente nesse forum nao tem mais amicidade, cortesia, nada. Parece que estamos na idade media.

Sinceramente, se meu topico tivesse sumido, a ultima coisa que eu faria seria acusar as pessoas de que estao me sacaneando. primeiro eu ia perguntar o motivo.

De novo, sinceramente, vcs tao fora de sintonia, se batendo por meias palavras, sem contexto nenhum.

Enfim, eu dei uma sugestao para tentar resolver isso, daqui a pouco o moti vai falar e vamos deixar na mao de vcs. espero que encarem com mais maturidade.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Arisa.. vou te confessar que pra mim soou como ironia pelo motivo dele não ter assumido que foi ele, não disse quem foi... e nem o motivo.. Antes de qualquer coisa eu mandei uma MP diretamente pra ele e me retornou uma hipotese...

Oras, o fórum não tem critérios para excluir, esconder, editar? Onde estão as regras? Não fica gravado em algum log quem foi? quando foi? Pq foi? Como funciona isso afinal?

Eu só queria uma explicação.

Ele demonstrou muito humildade em me pedir desculpas por MP agora a pouco e me solicitou que o tópico volte sob minha autorização... Mas ainda não disse o motivo exato! Isso dá margem a diversas interpretações.. não dá?

Vc mesmo disse q nao concorda se o motivo foi a palavra "Novidade"! Era só ter editado... ou me pedido que eu faria!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém melhor do que o Administrador para elucidar os fatos e Parabéns ao Fabio pela iniciativa das respostas. Agora na minha opinião vejo que não há nenhuma justificativa para esconder o tópico do Bitone

Em relação a Koyama é plausível e muito benéfica o canal de ajuda que eles iniciaram neste forum, mas há de lembrar que eles comercialmente são extremamente beneficiados por isso. Neste tópico aqui da DAT o que eu não consigo enxergar é a transparência das informações, daí vem a insinuação de um cunho comercial.

Fica o relato...

Compartilhar este post

Link para o post

ta vendo cara. uma coisa eh vc encaras as situacoes com pedras nas maos. (as vezes ate eh justificavel, pois a gente pode ficar chateado, cada um tem seus motivos e seu historico de vida). Mas eu sempre tento encarar as coisas com maturidade e tranquilidade. As vezes eh isso que falta.

Sabe pq o moti disse que nao sabia? pq ele nao sabia mesmo. nao eh ironia. ele esta super ocupado e nao pode acompanhar todos os topicos que estao sendo movimentados no forum. por isso tem moderadores. Se algum moderador fez algo errado, repetidamente, eh o caso de nos reunirmos e resolvermos. A minha posicao no forum foi criada exatamente para isso. Para organizar e esclarecer as regras e a moderacao. E em um certo momento funcionou. Por ex eu que dei a sugestao de votarem para modderadores no forum. Acho que vc nem participava, nao lembro. Por ex o Kleber foi eleito, o noise foi eleito, e prestaram servico ao forum, democraticamente. pra mim eh assim que se resolve as coisas...

entendeu, cara? nada pessoal, nada agressivo.

De novo, vcs podem pensar que eu to aqui defendendo os meus amiguinhos, ou que eu tenho interesse, ou que me pagam pra fazer isso. pra mim, nao importa a opiniao de vcs a esse respeito. Mas eu vou sempre defender o que eu acho justo e correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc mesmo disse q nao concorda se o motivo foi a palavra "Novidade"! Era só ter editado... ou me pedido que eu faria!

Eu não vou entrar no mérito dessa discussão porque sou "novo" no fórum, mas apagar um tópico por causa de uma palavra mal colocada no título de um tópico????

Isso não pode ser certo....

É só olhar no SQ a quantidade de tópico repetido, de coisas inúteis, que com uma rápida pesquisa se sanaria todas as dúvidas, e um tópico com aquela quantidade de informação ser apagado por causa de uma palavra do título?????

Sinceramente, é difícil de engolir.

Não estou fazendo críticas pessoais a nenhum integrante, tampouco ao administrador do fórum, que é quem disponibiliza esse espaço aos foristas, mas devem ser revistos alguns conceitos aqui no autoforum, antes que a coisa desande de uma tal forma que se perca totalmente a credibilidade desse importante portal.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi a informação de que acusam a Administração do fórum de receber dinheiro em prol da defesa de alguma marca.

Uma mentira!

A Administração respeita quem vem ao fórum discutir som automotivo com respeito e profissionalismo.

E defendemos qualquer pessoa que com respeito defende um ponto de vista. E repudiamos aqueles que vem com ironias, brincadeiras, acusações

e que buscam apenas aumentar uma discussão não saudável.

Estamos aqui pra conversar sobre som automotivo e isso tem que ser saudável para ambas as partes

Se temos empresas postando no fórum, é porque eles acreditam em nós como formadores de opinião.

Se eles respeitam o espaço deles, vocês devem respeitar igualmente. O que eu não tenho notado aqui ultimamento.

Tenho várias reclamações pessoais de empresas que deixaram o fórum porque não aguentaram tantas acusações, brincadeiras, ironias, enfim, total falta de profissionalismo e respeito.

Parece que as pessoas querem mostrar que seu ego é maior que atuação de uma empresa no fórum como participante.

SOBRE POSTS 'APAGADOS'

Temos mecanismos de 'desaprovar' posts e tópicos, deixando eles escondidos dos usuários, ficando visível apenas para moderadores e administradores.

Todo histórico é mantido.

Minha recomendação para os moderadores é que posts que disvirtuem o tópico seja 'desaprovado' para que a leitura do tópico seja feita da melhor forma.

Não tomem isso como censura.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o motivo for esse, é o fim da picada. Ou se a "desculpa" for essa, é o fim da picada ao quadrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...