Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

betobr

[GOL G.V] audiophonic+focal+JL audio 13 W7

Recommended Posts

Postado em

onde vende isso?

ai me tranfere la pra galeria de projetos

Procura nos classificados que sempre tem esses amps por lá e quase sempre novos ou pouquíssimo usado.

Postado em

po o 2 din ficou maneiro no painel .cara esse w7 quando eu abri percebi que valia cada centavo investido cara é muuuito bruto ele logo logo fotos da montagem abrços.

Postado em

Tive na loja hoje e fui conferir esse MONSTRO...

Sem explicações esse sub de perto e o resto dos equipamentos,tento imaginar como deve ser ele tocando...

Parabéns pelo projeto Beto.

Abraços,

Lucas.

vlw Lucas também estou ansioso para ver o sub tocar

Postado em

como colocou esse volante no corsa? agora fiquei curioso!!

É o volante do Vectra. É plug & play e tem no ML pra vender barato. P/mais detalhes, entre no corsaclube que tem vários corsas com esse volante por lá.

Postado em

iiiii rapa só vi esse tópico agora! , me add no msn nada né ? kkkkkkk

Sinceramente , EU EUUUU não instalaria o JL não... dormiria abraçado com ele todos os dias kkkkkkkkkk

Postado em

iiiii rapa só vi esse tópico agora! , me add no msn nada né ? kkkkkkk

Sinceramente , EU EUUUU não instalaria o JL não... dormiria abraçado com ele todos os dias kkkkkkkkkk

vlw cara po eu num durmo abraçado naum mais fico admirando o bichinho, ao vivo chega a emocionar kkkkkkkkkk

Postado em (editado)

aff chorei aqui , mas ai pro sub não rola JL também não ???

po cara no momento não o modulo HD que empurra esse sub são quase 5 mil reais ai vou ter que dar uma respirada mais a intenção é essa

Editado por betobr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...