Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
supercharger

Dando início a montagem - NEW CIVIC

Recommended Posts

Olá foristas, estou reunindo os equipamentos para começar a montar o sistema no meu new civic. Já alterei algumas vezes o projeto, mas amanha pretendo começar a montagem. Vou criar em breve um topico no projetos, para vocês poderem acompanhar.

Eu estava esperando so cabos do Kenwood chegarem, pois o antigo dono jogou os chicotes fora. Comprei no ebay e chegaram sexta.

O set ficou assim

HU Kenwood DNX-8120

KIT MB Quart PCE-216 em bi ampli

Portas já tratadas

Cabos monster 404 e 402

Amplis

JL Slash 450/4 black

PDX 1.1000

Subs

Par de 12W6v2 em dutada

Estou em dúvida na litragem da caixa.

No manual pede 42,5 litros e sintonia 32,2

Vi um user aqui no forum, nao me lembro quem, que usa com 63 litros e sintonia 32hz

O que voces sugerem?

VERDE

caixa do manual 85litros para 2 subs e 32,2Hz

LARANJA

caixa recomenda por um usuario do forum 126 litros e 31 hz

AMARELO

caixa meio termo 100 litros e 35hz

Não queria perder tanto porta-malas, sera que a caixa do manual ja fica legal? Posso aumentar um pouco o tamanho, e deixar com 90 l e 32hz.

27122546.jpg

65930342.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Superchanger , vai testar a PDX 4.150?

Vou testar sim, mas acho que vou acabar usando o JL. Tambem vou testar o Wharf Clean.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar sim, mas acho que vou acabar usando o JL. Tambem vou testar o Wharf Clean.

Blza depois passa as impressoes , vo testar a minha aki tb com Focal V30 antes de trocar ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, vou acompanhar ! Boa sorte

Me diz ai, você optou por 2 subs pois o carro é sedã, ou porque é gosta de um grave a mais ? rsrs

No caso da caixa, fala aeh seu gosto musical, ai o pessoal te ajudar melhor []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, vou acompanhar ! Boa sorte

Me diz ai, você optou por 2 subs pois o carro é sedã, ou porque é gosta de um grave a mais ? rsrs

No caso da caixa, fala aeh seu gosto musical, ai o pessoal te ajudar melhor []-[]

Coloquei 2 porque gosto de grave e o carro é sedan. Eu tinha no polo hatch 2 diamons d1 e tocavam muito bem. Quero que toque como tocava no polo, então coloquei subs mais parrudos e de 12

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, bacana !

Bom, grave mesmo, a ponto de eu colocar 2 não curto não rsrs, mas um subgrave eu já curto []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhar!

Tenho carro sedan e apenas 1 JL 12w6v2, ainda to tirando a limpo com meu instalador

a construção de uma bandpass (muito recomendada por ele, por ser um projeto de qualidade

e o carro ser sedan), mas to com medo de não gostar dela, queria eu ter coragem de partir

logo pra uma dutada,e ser feliz..

Boa sorte no seu projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, em relação ao sub, tá uma diferença brutal de volume de caixa (48% pra mais) entre o sugerido pelo manual e o proposto pra maior extensão

chegou a ver como ficou o delay do sub assim?

eu acho que tá um pouco de mais essa diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhar!

Tenho carro sedan e apenas 1 JL 12w6v2, ainda to tirando a limpo com meu instalador

a construção de uma bandpass (muito recomendada por ele, por ser um projeto de qualidade

e o carro ser sedan), mas to com medo de não gostar dela, queria eu ter coragem de partir

logo pra uma dutada,e ser feliz..

Boa sorte no seu projeto!

Qual carro?

Eu tenho um corsa classic, tenho um 12w6v2 em dutada e o grave é forte. O level do sub no alpine fica sempre no 0, no máximo no +4, mais que isso a pancada é forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vou montar exatamente como no manual, se houver diferença será coisa pequena, uns 4 litros.

A minha dutada tá com 52L, só não lembro agora as dimensões do duto,(sintonia) mas o a qualidade, a velocidade e o SPL para mim ficaram muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual carro?

Eu tenho um corsa classic, tenho um 12w6v2 em dutada e o grave é forte. O level do sub no alpine fica sempre no 0, no máximo no +4, mais que isso a pancada é forte.

Vectra Sedan.

Quanto a dutada, tenho medo de perder em velocidade, eu escuto mais rock e tambem outros gêneros,

então to com medo de assim nao poder destinguir onde começam e terminam os bumbos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...