Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jozeneto

SQ Kit 2 Vias + Sub o vcs me indicam?

Recommended Posts

estou pensando em montar um SQ com um kit 2 vias e um Sub,ficaria com boa qualidade? e apenas um amplificador para alimentar o q vcs me indicam quero algo para tocar de tudo sertanejo,pop,black.....não quero gastar muito :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto quer gastar ?

3 mil fora unidade principal e bateria extra se necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo !

Você pode ta pegando um kit DLS, um Subwoofer JL, um Amplificador Arc Audio, e um processador Audison []-[]

O modelo o pessoal melhor que eu fala aeh :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

estava dando pesquisa na internet sobre equipamentos e montei esse,um Audiophonic 800.4 para tocar um Subwoofer JBL Gto 1214(350wRms) ou db Drive Spw12.3d2(350wRms)e um Kit 2 Vias Jbl Gto 608c(70wRms),ficaria bom?qualidade?faltou algo?

Compartilhar este post

Link para o post

estava dando pesquisa na internet sobre equipamentos e montei esse,um Audiophonic 800.4 para tocar um Subwoofer JBL Gto 1214(350wRms) ou db Drive Spw12.3d2(350wRms)e um Kit 2 Vias Jbl Gto 608c(70wRms),ficaria bom?qualidade?faltou algo?

Com essa grana vc quer montar isso???

releia os tópicos e pense tudo novamente.. não que sejam ruins, mas pelo que vc quer gastar, da pra comprar um set melhor...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa grana vc quer montar isso???

releia os tópicos e pense tudo novamente.. não que sejam ruins, mas pelo que vc quer gastar, da pra comprar um set melhor...

abs

O que vc me sugere??

Compartilhar este post

Link para o post

O que vc me sugere??

3 mil??

Bom um projeto que ficaria muuuito bom seria:

Kit duas vias focalv30 (tem um seminovo vendendo no ml por 880,00(kit muito top da focal)um novo ta na faixa de 1200,00 ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213320878-kit-focal-165v30-_JM )

amplificador estereo vai de ARC Audio XXD2080 R$770,00 ( http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/amplificadores/arc-audio-xxd2080.html )

ampli pro sub vai de SoundMagus DK1200 R$789,00 ( http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/amplificadores/soundmagus-dk1200.html )

subwoofer Dls Ultimate Nobelium 10i R$ 800,00 novo ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210827690-queima-subwoofer-dls-ultimate-nobelium-10i-novo-na-caixa-_JM )aproveita que esse sub custa em media quase o dobro e ele so tem esse ultimo.

cabo rca usa knuconceptz krystal uns 120 o de 2 canais, vc vai precisar de 2 desses...

cabo força e speaker vai de shok industries,,,

do mais isso é só uma ideia, mas dai vc pode ou optar por essa ou pegar como referencia...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

qual o seu carro? gosta de som alto ou ambiente?

Fera, se o cara pediu Sq, essa pergunta não cabe...

se ele quizesse altura ia pedir SPL

abs

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente acho que o kit q vc montou esta bom pra vc ja q pelo q parece eh o primeiro set de sq

vai ficar bom, nao eh top nem nada mas vai agradar bastante

pra primeiro set ta excelente depois vc vai vendo o q te falta e troca ai pode partir pra coisa melhor

o RCA a knuckonceptz vende diretamente pro consumidor pelo site

pega o de 4 vias, a depender do carro o de 4m ja da, vc vai gastar R$60 so q espera uns 20dias

ja aqui pelo forum custa R$150 e a demora vai depende de onde vc mora e dos correios

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente acho que o kit q vc montou esta bom pra vc ja q pelo q parece eh o primeiro set de sq

vai ficar bom, nao eh top nem nada mas vai agradar bastante

pra primeiro set ta excelente depois vc vai vendo o q te falta e troca ai pode partir pra coisa melhor

o RCA a knuckonceptz vende diretamente pro consumidor pelo site

pega o de 4 vias, a depender do carro o de 4m ja da, vc vai gastar R$60 so q espera uns 20dias

ja aqui pelo forum custa R$150 e a demora vai depende de onde vc mora e dos correios

vc me diz do set q eu sugeri?pensei em algo com baixo custo,estou sem carro pensando em pega uma saveiro g4 e monta o set atrás dos bancos ficaria bom?

Compartilhar este post

Link para o post

sim o q vc flw...

atraz do banco so vai o sub, o mid do kit fica na porta e tweeters tem alguns lugares pra colocar como coluna, em cima do painel proximo a coluna e alguns carros tem locais originais bacama

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...