Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ThiagoVM

Troca de pneus GOL G5

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá pessoal,

 

Tenho um GOL G5 09/10 e estou querendo trocar meus pneus. Qual, levando em conta qualidade e preço, compensa mais?

 

Todos são 185/60/14.

 

1. Nexen para 80000km - R$199,00

 

2. Pirelli PG 1000 - R$240,00

 

3. Pirelli CSpide - R$172,00

 

4. Firestone - FW 900 - R$ 249,00

 

Se puderem me ajudar eu agradeço!

 

Thiago

Edited by ThiagoVM
Posted

Pirelli P7 não tem 14"? Se sim, são ótimos pneus, bons na chuva e não gastam mto rápido. Apenas são um pouco duros.

Posted

Pirelli P7 não tem 14"? Se sim, são ótimos pneus, bons na chuva e não gastam mto rápido. Apenas são um pouco duros.

p7 é lixo do lixo...

 

Dura pra ca*****, é duro, ruidoso e não segura nada no chão.

Posted

aproveitando o topico do amigo...

 

galera vou colocar os pneus firestone multi alguma coisa, minha duvida é a tala.

será q alterando a tala roça, altera o consumo ou relação de km

a tala origina é 175/70 r14

a pretendida é 185/70 r1

 

Algum pode ajudar?

Posted

aproveitando o topico do amigo...

 

galera vou colocar os pneus firestone multi alguma coisa, minha duvida é a tala.

será q alterando a tala roça, altera o consumo ou relação de km

a tala origina é 175/70 r14

a pretendida é 185/70 r1

 

Algum pode ajudar?

tolerável! pode usar sem nenhum problema,

 

 

jsd.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

e sobre os pneus 80k esquece!!! se der 30 a 40k você ta no lucro.

e ao contrario de todos eu ariscaria no nexen,

Posted

é galera comprei os pneus Firestone Multihawk 185/70 R14'' rapaz é conforto puro, o carro ta parecido carro do vovô, mas as estradas que andam não permite pneus com perfil menor, mais ta valendo estou satisfeito ate agora.

 

já usei pneus Kumho e são muitos bons atualmente são os pneus originais da hyundai.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...